Minha filha não quer que eu case

Minha filha não quer que eu case Crys Carvalho




Resenhas - Minha filha não quer que eu case


26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Júh 01/02/2021

Bianca tem uma filha de cinco anos e enfrenta um processo de separação desgastante, o qual seu ex-marido quer deixá-la sem um único centavo e para isso, ele contrata André Medeiros, advogado especializado em divórcios, para defender seus interesses deturpados.

No entanto André não imaginava que Bia fosse ceder e assinar o acordo tão fácil, muito menos, que Thayla — a filha do casal — o encantaria e o faria rever seus conceitos. Será que ele fez mesmo o certo ao dar tão pouco a Bianca? A imagem que seu ex-marido fez dela é real, ou ele o enganou?

Gostei demais desses personagens, chorei de rir com a espontaneidade da Thayla e com o jeito e pensamentos da Bianca, uma mulher doidinha, mas muito decidida e forte. André é de fato um verdadeiro príncipe, sempre gentil, educado, preocupado e que faz de tudo para ver a felicidade das meninas. Adorei a retratação da doença alzheimer na mãe da Bianca e como ela é desgastante para a família.

Comecei a leitura sem saber muito o que esperar e ela fez maravilhas com minha ressaca. Foi uma leitura que me divertiu muito e foi bem cativante. A única coisa que achei um pouco repetitivo, foi no final onde Bia ainda estava meio relutante em se envolver com André, tentando aceitar que eles dariam certo sim, mas não foi nada que deixou essa experiência menos agradável.
comentários(0)comente



Cínthia Mendes 16/01/2021

Princesinha Thayla
Comecei essa leitura sem grandes expectativas, mas a Thayla conquistou meu coração com as suas sacadas e comentários ácidos, aquém da sua idade. A Princesinha fez meu coração ficar apertadinho, por amar tanto o seu pai e não receber nada em troca. André e Bianca no desenrolar de seu romance, me fez vagar durante a leitura, senti falta de algo a mais, difícil explicar. O livro é rápido e gostei de conhecer os personagens secundários, principalmente a Vera que me fez pensar na minha avó.
comentários(0)comente



Mel 11/12/2020

Acho que tenho problemas com livros de romance clichê. A leitura não me prendeu muito, e eu realmente não senti muita empatia pelos personagens.
comentários(0)comente



Ana Lu 20/11/2020

Fofura
Livro fofo do começo ao fim.
Uma comédia romântica pra sair de coração quentinho ???.
comentários(0)comente



Catiane.Rabelo 09/11/2020

Maravilhoso
Esse livro, jesusss ... Foi um livro Simplesmente maravilhoso gente...
O André foi maravilhoso em todos os momentos, nem mesmo com aquele "pequno deslize " me fez olhar ele com outros olhos ....
A Thayla é uma criança muito fofa, que me matou de rir em certos momentos kkkkk ...
E a Bia ? Vemos uma mulher trabalhadora, que sempre vai a luta para conseguir o sustento da família, que nunca se deixou vencer pelo cansaço...
E dona Vera, uma mulher carismática, que teve uma grande importância na história, que foi mostrar o que uma pessoa com Alzheimer sofre, o seu dia a dia ...
E o quanto é importante darmos mais atenção, mais amor e carinho para essas pessoas...

Eu ameeeiiiiii
comentários(0)comente



Kelmara 08/11/2020

Envolvente e apaixonante!!!
Como eu amei esse livro. Acabou em um piscar de olhos. O enredo é bem leve, fluído e fácil de se apaixonar.

O que falar dos personagens cativantes? André é um verdadeiro príncipe e não tem medo de assumir seus sentimentos. Bianca é uma mulher tão forte, batalhadora, mãe e filha incrível sem palavras para como eu admiro essa personagem.

Indico essa história gostosa e divertida de lê

Ps: você vai amar a Thayla, essa criança é coisa mais linda.
comentários(0)comente



Bruna.Linacre 08/11/2020

De aquecer o coração
Crys nos presenteia com esse romance que aquece nossos corações e nos ensina que acima de tudo precisamos acreditar e ter fé que dias melhores sempre irão existir e que o amor no final sempre vence!
comentários(0)comente



Mara Tavora 07/11/2020

Apaixonante
Sabe aquele livro delicioso, que deixa o coração quentinho e nos faz suspirar? Pois bem, esse é o livro... Crys, você arrasou em mais esse livro!
A história de Bia, André e principalmente da Thayla, uma princesinha muito inteligente e sapeca e conquista a todos com suas “tiradas”.
Super recomento a leitura, parabéns Crys Carvalho!
comentários(0)comente



Aline 05/11/2020

Conto de fadas existem!
Uma história maravilhosa, um pouco tensa no início, mas trás uma realidade vivida por muitos casais, a dor de uma separação, pode causar negligências e falta de atenção aos filhos por alguns pais o que acaba gerando grandes traumas e rebeldias futuras.

Temos nessa apaixonante história uma mulher forte, batalhadora, linda, divorciada, mãe de uma linda garotinha esperta e filha de uma senhora que sofre com a doença de Alzheimer, infelizmente por ser neurodegenerativa e nao tem cura. Essa é uma doença com evolução, sendo que o paciente que é diagnosticado com ela vai perdendo, aos poucos, certas funções do cérebro, como aquelas que tratam de sua memória, de suas habilidades linguísticas, de sua habilidade de pensamento abstrato e até mesmo de sua capacidade de cuidar de si mesmo.

Além de enfrentar toda essa barra, Bia ainda enfrenta um processo contra o ex marido, safado que deseja tirar todos seus direitos. Contratando o lindo e sexy advogado André, para fazer um acordo medíocre com ela, como foi o melhor até o momento e para se livrar do embuste do ex e cuidar de sua filha Thayla e mãe doente acaba aceitando. Mas o que André não esperava era que iria cair de quatro por uma linda garotinha serelepe e uma mãe gatissima.

O futuro é incerto e para acontecer alguns obstáculos deverão ser ultrapassados. Será que Bia e André estará preparados para seguir em frente e construir uma relação sólida e feliz?

Convido a vocês lerem esse livro e se apaixonar por cada capítulo, inclusive por uma certa garotinha linda e cheia de alegria na alma.

Parabéns Crys por mais uma história fantastica.
comentários(0)comente



Jessiane.Stein 27/08/2020

Bom!
É fácil, rápido, da pra rir... sem muitas complicações e objetivo.
comentários(0)comente



Flavi Muniz 22/08/2020

Leve
A leitura foi exatamente o que eu estava precisando... leve e fluída..
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bya Soares 08/07/2020

Minha filha não quer que eu case
Príncipe encantado, homem perfeito é aquele que suas qualidades sobrepõe os defeitos, que os defeitos sejam tão pequenos ou aceitável que se possa conviver com eles.
Bianca finalmente encontra o seu príncipe perfeito, aquele que é perfeito para ela.
André descobri que pai é aquele que ama sem a necessidade de ser do mesmo sangue ou da conforma convencional.
Thayla uma menina doce e sincera demais finalmente conquista a família que tanto merece.
comentários(0)comente



Nathyintorne 05/07/2020

Lindo e apaixonante!!! A pequena eé uma figura...apaixonada pela história
comentários(0)comente



Jéssica Soares 21/06/2020

É aquele tipico enredo de filmes da Sessão da Tarde que te deixa apreensiva em determinados momentos, e ao mesmo tempo garante boas risadas.
Leitura leve, divertida e cativante.
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2