Namorado Literário

Namorado Literário Claire Kingsley

Resenhas - Namorado Literário

Camila 18/07/2020

Acredito que esse livro é para todas aquelas leitoras que sonham com o mocinho perfeito de todos os livros.
É um livro clichê e ao mesmo tempo diferente de tudo que já li. Adorei o fato de a mocinha ser toda desajeitada, diferente das perfeitas que sempre vemos por aí. Acho que foi a primeira vez que eu entendi e até apoiei a mentira que envolve os protagonistas, acho que todo o medo do Alex é justificado.
É um livro envolvente, é fofo, é maravilhoso. Recomendo com certeza.

Joici 07/09/2020

Uma boa historia
Como diz uma amiga minha esse e um livro detergente. E aquele livro leve de facil leitura pra te tirar de um bloqueio literário. Um romance gostoso e uma historia diferente e ao msm tempo clichê. Mia e Alex sao akele casal amorzinho q vc quer pra vida.
Laiz 07/09/2020minha estante
eu adoro os nomes que as pessoas dão pra esse tipo de livro, eu chamo de farofa kkkkkkkkk uma amiga minha chama de transitório acho chic

Joici 07/09/2020minha estante
Né eu adotei ao nome livro detergente. Pq ele limpa sua mente pra algo mais substancial e dramatico kkkk

Giovanna 16/08/2020

Pra você que ama um romance como eu, me diz uma coisa: já pensou como seria viver um amor igual aos dos livros que mais gostamos?

Para Mia, uma leitora voraz de romances contemporâneos com um currículo extenso de péssimos encontros essa possibilidade não existe. Até parece que isso acontece na vida real! Ou acontece?

Alex trabalhou durante muitos anos como consultor de T.I. em uma empresa e nas horas vagas, colocava em prática um projeto antigo seu: escrever. Incentivado por sua irmã, decide se aventurar no ramo dos romances e acaba fazendo o maior sucesso, sob o pseudônimo de Lexi Logan!

Mia começa a cogitar essa possibilidade quando conhece Alex em uma livraria, após se esbarrarem (olha o clichê) e depois de conversarem um pouco eles percebem uma conexão incrível! Alex só não esperava descobrir que Mia é amiga virtual de Lexi Logan e que troca confidências sobre ele com ele mesmo (?). E agora, o que fazer?

Eu amo um romance, eu amo um clichê! Foi uma delícia ler essa história que apesar de parecer mais do mesmo, consegue inovar e nos surpreender até o último capítulo. O que achei mais legal foi a construção dos personagens de uma forma que a identificação com eles é instantânea. Adorei!

Gomes 11/07/2020

Este é o sonho de qualquer leitora de romances, que os seus crush literários se tornem reais.
Está e a história de rapariga conhece rapaz, apaixonam se (rapidamente) existe um conflito que no final resolvem e vivem felizes pra sempre.
A melhor parte? Fala sobre livros e como eles conseguem mudar a vida de uma pessoa

Kamie 17/07/2020

SONHO!!
Acredito que todas as leitoras, que amam romance deveriam ler esse livro. Os dois personagens são incríveis, com uma química 10/10. Amei!!! Super recomendo, inclusive esse livro foi indicação de uma amiga, que faz parte do bookstagram assim como eu. @kamie.reads

Mandys_gan 18/07/2020

Sem palavras
?Somos humanos. Somos imperfeitos e confusos e, às vezes, cometemos erros?

Deixando a capa apelativa (maravilhosa) de lado, preciso dizer que é um dos melhores romances que já li na minha vida MEU DEUS
Recomendo demais ??

clary @biblioteclary 20/08/2020

Você já leu um livro dentro de um livro? Ou se identificou tanto com um personagem que achou que tinha escrito o livro enquanto dormia porque não era possível ser tão igual a você?
#ClaryQueIndicou⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Book Boyfriend” é o primeiro livro da trilogia que carrega o mesmo nome e conta a história de Alex e Mia; ou eu deveria dizer BB e Lexi? Hahaha, não, não é um quarteto amoroso e muito menos uma confusão ruim, senta aí que tá vindo babado dos fortes.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Digamos que Alex ame escrever e nunca tenha pensado em escrever um romance, digamos que sua irmã o convença a se aventurar nessa área e ele acabe escrevendo um puta best-seller, só que tem medo do preconceito pelo gênero e acaba adotando um pseudônimo feminino que acaba virando uma autora super renomada e amada.
Digamos que a Mia seja uma leitora ávida, daquelas que ama romance e odeia quem desmerece eles, mas que vive no mundo da Lua e é julgada por isso. Digamos que Mia tenha um blog de resenha num pseudônimo e que esse blog faça muito sucesso, tanto sucesso que ela vira grande amiga de uma certa autora famosa e aclamada.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O livro foi uma surpresa muito gostosa pra o fim de um dia cansativo: ele é leve, fofo, engraçado, intenso na medida certa, te faz ficar toda 🥰 e tem cenas de sexo que deixam as pernas bambas — inclusive, essa foi uma das coisas que eu mais gostei na história, o equilíbrio entre os personagens na cama e fora dela. Achei sensacional a Mia ser toda fofa, atrapalhada e tímida e ao mesmo tempo safada, insaciável e boca suja 😂🤧
Esse livro é uma ótima recomendação para quem quer fugir de uma ressaca literária e ler num domingo preguiçoso!! 😍

Cris 08/09/2020

Fofo
O clichê do amor à primeira vista é um dos que menos funciona pra mim, então minha percepção da história fica um pouco limitada por isso.
É uma história muito fofa a do começo do namoro. Um casal que tem tudo a ver.
Gostei da forma que começa o livro, contando como eles terminaram... Bom isso não é spoiler pois está nas primeiras páginas e a gente fica esperando pelo momento. Confesso que foi um jeito bem menos impactante do que eu pensei.
Mas tem umas coisas bem fofas com a família dele.
Não tem muitas surpresas pro leitor. É aquele tipo de história que você quer ler pra aquecer o coração e faz bem esse papel.
Sempre bom lembrar que tem cenas hots. Vi alguns comentários sobre o palavreado usado, mas bom.. é hot. Parece estar condizente.
O jeito como eles fazem as pazes foi um ponto alto pra mim.
Como é uma série, espero que tragam o próximo livro em breve.

Dennis.Romoaldo 08/09/2020

muito lindo e apaixonante
Aqui vamos conhecer Mia, uma moça doce, talentosa, dona de si mesma e uma leitora totalmente voraz. Ela trabalha em um hospital, mas em seu tempo livre, ela cuida de um blog, onde posta suas resenhas e cria uma identidades secreta sobre isso. Ela tem várias amigas e autoras próximas a ela. Uma delas é Lexi Ryan, uma autora que explodiu e faz sucesso em tudo que lança. Mia já desacreditou no amor, seu único refúgio é em seus namorados literários. O que ela não esperava é que fosse conhecer Alex, o cara mais perfeito do mundo!

Do outro lado temos Alex, ele é lindo, charmoso e arranca suspiros de todos! Ele trabalha com programação mas em seu tempo livre, escreve um livro de ficção científica, sua irmã editor io ajuda nisso mas com uma ideia inovadora ela o desafia a escrever sobre romance erótico, para ter sucesso nesse negócio ele inventa um nome fictício de Lexi Logan. ele nunca pensou que iria se apaixonar depois de se divorciar mas encontrando mia, ele se entrega completamente para nossa mocinha.

No decorrer do livro, teremos um encontro de Mia e Alex pela primeira vez, o primeiro encontro deles é simplesmente perfeito em uma livraria, com um homem te pagando livros! Mia acha que finalmente encontrou o homem dos seus sonhos. Mas Alex esconde um grande segredo, que Lexi na verdade é seu pseudônimo, e Mia confidencia tudo sobres seus encontros e isso pode afetar a vida de ambos para sempre.

Aqui vemos uma comédia romântica, sensual, e com uma paixão avassaladora. É muito bom ver a relação dos personagens evoluindo a cada capítulo, os personagens e cenários foram bem desenvolvidos! Os personagens secundários deram uma boa diferença na história, deixando tudo mais intrigante e você querendo saber mais sobre suas vidas.

Será que o segredo do nosso mocinho será tão ruim assim que afetará sua relação? Será que eles terão finalmente um final feliz?

Venha ler Namorado Literário e descubra!!

EH 24/07/2020

Namorado Literário
Um livro bem fofo, que narra a paixão entre Mia e Alex e como eles se conheceram na vida real, depois de já serem amigos virtuais sem saber. Tem cenas hot, mas tem história. Não achei maravilhoso, mas um livro leve e gostoso de ler, como devem ser os romances.

Marcela.Pinheiro 25/07/2020

muito fofo e clichê, bem escrito e gostosinho de ler, tem seus pontos negativos também

Yara 02/08/2020

Romance leve, perfeito para te tirar de uma ressaca, traz uma história de um livro dentro de um livro com personagens cativantes.

Gaby Medeiros 25/08/2020

Boa leitura
É uma leitura fluida e rápida. História bem gostosinha de ler. Já começa no ápice da história e depois vai contando como chegaram naquele ponto