Namorado literário

Namorado literário Claire Kingsley

Resenhas - Namorado Literário

Camila 18/07/2020

Acredito que esse livro é para todas aquelas leitoras que sonham com o mocinho perfeito de todos os livros.
É um livro clichê e ao mesmo tempo diferente de tudo que já li. Adorei o fato de a mocinha ser toda desajeitada, diferente das perfeitas que sempre vemos por aí. Acho que foi a primeira vez que eu entendi e até apoiei a mentira que envolve os protagonistas, acho que todo o medo do Alex é justificado.
É um livro envolvente, é fofo, é maravilhoso. Recomendo com certeza.
LuaTeresa 09/04/2021minha estante
Tem cena +18? Não gosto de hot

Camila 09/04/2021minha estante
Ei, Lua! Tem sim, mas não é o foco do livro.

LuaTeresa 09/04/2021minha estante
Obrigada por avisar

Kamilly.VitAria 16/04/2021minha estante
Como que lê os livros ?

Ka ð¸ 28/04/2021

É... sem graça.
Não me apeguei a história e nem aos personagens. Achei tudo muito rápido e raso. Mesmo que seja um livro super curto e rápido de ler, demorei dias para terminar, pois não me prendi a ele.
A protagonista me deixou irritada em vários momentos em relação a ser tão desastrada e, por isso, a achei forçada e sem graça.

?Ele é meu e eu sou dele. Nenhum de nós é perfeito, mas somos perfeitos um para o outro.?

?Ela é como o melhor livro já escrito. Eu quero correr meus dedos pela sua lombada, virar as páginas e ler sua verdade, saboreando cada palavra. Eu quero ser aquele que consegue ler as partes secretas, os capítulos que ela só mostra com grande confiança.?

Ana Karina 02/03/2022

Namorado Literário
É aquela leitura pra passar o tempo, desanuviar de coisas mais estressantes, gostei bastante e vi que terá outros livros contando as histórias do irmão do protagonista masculino e fiquei interessada em continuar com a série, esperar os outros lançar pra ler também. Recomendo!

Amanda 29/09/2022

Eu quero um namorado leitor
"Eu sou uma bagunça de garota, toda estranha e desajeitada. Mas você realmente gosta de todas essas partes de mim. Você pega coisas quando eu as derrubo. Você me impede de cair de cara no chão. Você não ri de mim quando deixo escapar as coisas que não deveria dizer. Você não me provoca pelas coisas que eu amo."

Nathy @peculiareslivros 15/03/2021

Um livro incrível, perfeito para quem quer se divertir
Eu admito que não costumo curtir amor à primeira vista. Para mim não parece real, mas ah, quem a gente está querendo enganar? Olha o tanto de coisa que acontece nos livros! Especialmente romances eróticos assim, poxa, pessoas incríveis assim não são fáceis de encontrar não!

O que eu não gosto mesmo é quando as autoras forçam um amor à primeira vista, mas olha, sinceramente, não senti isso nesse livro. E olha que eu sou chata com essas coisas kkkkk, mas esse livro foi incrível, me rendeu ótimas risadas e realmente fez com que eu me apaixonasse!

Acho que nunca li um livro onde o protagonista masculino fosse escritor de romances, e isso admito que também me deixou intrigada.

Gostei de ambas personagens, só não dei 5 por conta de pequenas coisas relacionadas ao clímax do livro. Infelizmente tem uns dramas e umas coisinhas que não dão para mim. Mas tirando isso eu realmente amei, e mal posso esperar para ler mais livros da autora!

Thainã Nascimento 17/04/2021

Demorei pra "engatar" na leitura pq não consegui me conectar com os personagens no começo.
Depois, adorei e a leitura fluiu super bem.
Adorei que a Mia foi retratada de um jeito "real" e não as mocinhas tradicionais dos livros... Ela é desastrada, não tem filtro e isso é muito legal.
Também adorei o Alex e achei que a mentira foi até justificável rs
É um ótimo livro pra ler num domingo de sol em frente a praia ou num domingo nublado embaixo das cobertas.

Lannah 16/01/2022

Quem nunca sonhou com um namorado literário?? Qual leitora nunca pensou em como queria encontrar alguém como seu personagem favorito? Namorado literário trás a história de Alex e Mia e como apesar de alguns problemas no caminho os livros podem sim se tornar realidade.

@blogdajadetaliz 03/05/2021

Um clichê picante e divertido
?Quote favorito
"EU não me importaria de conhecer um cara legal. Eu simplesmente não consigo achar onde eles estão. Ou se realmente existem. Talvez eles não existem. Talvez estejam apenas nos livros."

?Alex está precisando de dinheiro para ajudar nas despesas do seu pai, sem ter outra maneira ele decide escrever romance porém se passando por uma mulher ele utiliza o pseudônimo chamado Lexi. Mia já estava sem paciência para romance embustes atrás de embuste ela nem acredita que o homem perfeito existe até encontra Alex lindo, charmoso e ainda por cima ela sabe realmente como conquistar ela.
Porém nem tudo é tão perfeito assim Alex esconde um segredo de Mia que pode acabar colocando tudo a perder.
Esse livro me prendeu de uma forma que não consegui largar ele, um romance com pegada hot na medida certa, me apaixonei pelo Alex sei lá o jeito leitor dele me conquistou kkkkk, a Mia è aquele mocinha que a gente se identifica logo de cara divertida e atrapalhada.
Recomendo esse livro para quem quer ler algo que vai deixar o coração quentinho e quem sabe tirar você da ressaca literária.

Karen.L.P 06/06/2021

Adorei a história
História leve e divertida. Ótima para relaxar. Amei os personagens Alex e Mia. Quero ler os próximos, com certeza. Um encanto. Bem sexy

Erica 23/07/2021

Namorado literário
"?É... inesperado.
? Às vezes, as melhores coisas são."

Esse livro foi uma excelente surpresa. Estava procurando por algo leve e rápido, e ele atendeu perfeitamente a isso. A leitura é tão simples, fluida e leve que parecia que eu estava conversando com uma amiga sobre algo que aconteceu com ela.

Apesar de já saber o que aconteceria, com base na sinopse e no primeiro capítulo, a ansiedade para que chegasse logo aquele momento era enorme e eu simplesmente não consegui parar até terminar.

Há muito tempo não me sentia tão presa a uma história a ponto de não consigo largar o livro para nada e cada minuto livre era usado para ler mais um capítulo.

Se você estiver procurando um livro leve, rápido e com uma pitadinha de diversão para passar o tempo, esse é o livro perfeito.

"Às vezes, sentar-se no sofá com uma xícara de chá, um cobertor e um bom livro é a melhor maneira de passar uma noite."

Thai 22/06/2021

Fofo
Daqueles livro pra deixar o coração quentinho e te fazer suspirar.

Como não se apaixonar por esse casal ?

O relacionamento deles é fofo, leve e ao mesmo tempo avassalador, o tipo se amor que surge com um olhar.

Livro fluido excelente pros momentos de ressaca literária, recomendo.

JJ 12/03/2022

Romance rápido e leve
Pra mim que tô de ressaca foi ótimo porque é uma leitura bem fluida e divertida,realmente gostei dos personagens e do final também!
ssamaratf 12/03/2022minha estante
pena q a capa do livro é brega

Carol 29/11/2020

Apaixonada!
MEU DEUS!! É muito fofoooooo! To apaixonada.
A escrita é maravilhosa, flui muito rápido o livro, li ele todo em duas horas. Amei o ponto de vista do Alex, foram as melhores partes pra mim. A Mia é uma fofa.
Queria um pouco mais desses dois. Um continho de Natal? Dia dos Namorados? Dia da independência? Qualquer dia... só queria mais um pouquinho do Alex.
Aquele livro do quentinho no coração!

Gisele 12/04/2021

Namorado Literário
Mia é super engraçada e desajeitada, ao mesmo tempo que é inteligente e sagaz nas respostas. Além disso, Mia tem um blog, intitulado de "Leitora Voraz", onde publica resenhas literárias. É justamente através do blog que se torna amiga da escritora Lexi Logan, pseudônimo feminino criado por Alex para escrever romances sensuais. Quando Mia e Alex se encontram numa livraria, eles não fazem ideia que já se conhecem!

Adorei a escrita da autora e os protagonistas. É um livro bem curtinho e com leitura muito fluída. Recomendo para quem gosta de clichê ?

Luna 02/02/2022

Decepcionante
Quando eu li a sinopse achei que o livro ia ser incrível, mas é uma bomba mesmo.

Não gostei da escrita, é tudo muito meloso e mal construído. Além disso, os personagens são MUITO clichês.