Pop Star

Pop Star Eden Finley

Resenhas - Pop Star

Analu. 09/04/2024

Ídolo e seu guarda costas ?
Eu e minha mania de deixar pra fazer as resenhas meses depois e sofrer pra lembrar oq rolou no livro pra falar sobre (porque sim, eu esqueço)?

Nada novo sobre o sol que MM é elite e Eden Finley é uma das melhores no ramo no quesito romance delícia que não usa nem dois neurônios pra ler.
Creio que li as melhores séries dela (as mais atuais) porque essa e Mike Bravo achei mais fraquinhas, não que sejam ruins apenas não tão boas quanto a de hóquei.

Casal entrega muita fofura e química. Brix é uma geladeira duas portas, um brutamontes mas que é totalmente soft por dentro. Não tem grandes acontecimentos, senti que faltou alguma coisa mas foi um livro que li numa sentada quando nada mais tava rolando. Eu gostei e quero ler os outros.

Drikamellosr 04/08/2023

Pop star e guarda-costas
O livro é muito bom para quem quer uma leitura que vivência o mundo da fama com um toque de realidade.
Gostei do desenvolvimento do romance mas acredito que faltou detalhes na evolução dos personagens.

DanyBelem 01/08/2023

Pop Star
Pop Star é um livro clichê , divertido e com personagens cativantes.
Gostei do desenvolvimento da história é fiquei ansiosa com toda trama da perseguição.
Agora vamos para o próximo.

Gabi.Athala 21/07/2022

You help me scape a life I can't lead, a life I need to hide
Um resumo do livro: ah não! Eu sou famoso! Preciso esconder tudo sobre a minha sexualidade se não as vendas vão diminuir! Oh meu deus um stalker! Socorro Mike Bravo, you're my only hope
Hmm meu segurança novo é um gostoso, mas é hétero. Hmm peguei meu segurança, mas não posso levar pra frente. Hmm não posso fazer sei lá o que porque meu [*****] é grande. Ah, não dá pra eu ir em tal lugar pq [*****]. Não quero segurança pq sou um arrombado do [*****] com síndrome de herói.

Ai, sério.

Eu li porque tem migalhas de Mike Bravo e claro, o Iris sempre roubando a cena.

Mas minha nossa senhora do Pop internacional, que cara chato.

E é meio impossível não perceber que a dissolução da banda e tudo mais foi inspirado na 1D. Não sei se foi a situação ou o fato do protagonista se chamar HARRY STENCH...

Enfim, muito drama desnecessário, o cara é famoso mas parece que não quer ser. Isso não seria um problema, se ele fizesse algo além de músicas pop chicletes que as fãs gostam.

Ah, e claro que tudo se resolveu magicamente quando I stalker foi preso, de novo, e resolveram que estavam em um relacionamento.

Eu sinceramente nem sei se vou ler a continuação, sem Mike Bravo quer dizer só drama

Barbara 23/04/2022

Gostei
Gostei da leitura, foi super rápida. Harley é um personagem delicado e bem desenvolvimento e a química dele com o Brix é tudo pra mim. E esse livro diferente dos outros tem um pegada de ação que super combinou com o contexto e eu amei. Estou ansiosa pra ler o segundo livro dessa série. Ryder com certeza é um personagem que estou louca pra conhecer. Esse livro é um bom passatempo com todos da Eden finley. Super recomendo.

dayolive 10/09/2021

gostei
como todos os livros de eden finley esse nao deixa por menos e é bem grande, nao tinha percebido no começo mas depois lembro que o protagonista daqui ja apareceu em outra série de livro, e sim tirou o pouquinho de ranço que eu tinha sobre ele, é bem fofo, a escrita como sempre maravilhosa e muito fluida da pra ler ele bem rapidinho, enfim esperendo ler os próximos livros

Be 03/02/2021

Eleven
Não foi meu casal preferido, assim como não foi o melhor plot, mas a Eden continua cativando com sua escrita e desenvolvimento de casais. Pronta para o próximo!

elisa 25/01/2021

na verdade é 2.5 mas foda-se
gente, eu me enganei tanto com essa merda
já começa com capa feia, tudo bem que sou chata com capa que tem pessoa de verdade mas essa não dá !! olha a feiura (o moço é até fofo)
em relação ao livro hmmkk
começou interessante, gostei bastante da personalidade do harley e do trem de romance entre celebridade e guarda costas, bem as fic que eu lia e gostava então achei que já tava certo que ia ser sucesso essa leitura
aiai como eu me enganei
o autor se perdeu ???? ele enfiou cinquenta milhões de cenas de sexo extremamente desnecessárias onde ele podia ter escrito um momento fofinho de conexão entre os dois
chegou um momento que eu só ia pulando porque não aguentava mais ler sobre a bunda do brix
achei que ia ser o livro levinho que eu queria mas me passou raiva e eu não vou me dar ao trabalho nem de ler o segundo
podia ter colocado mais página pra power plays & straight A's que dava mais certo