Toques e Melodias

Toques e Melodias Cora Félix

Resenhas - Toques e Melodias

quel 24/04/2021

Conheci quatro integrantes de uma banda de rock e me apaixonei por todos eles!

Esse é o segundo livro da Cora que leio e digo com toda a certeza que existe em mim que ela não escreve, faz obras incríveis! Toques e Melodias é tudo o que esperamos encontrar ao se aventurar na vida de roqueiros famosos: depravação, loucuras e aquele toque romântico. Cada um se difere do outro assim como suas companheiras e é isso o que mais chama a atenção, são quatro homens completamente diferentes de si que nos conquista.

Toques e Melodias é arte.

Li Lima 12/06/2020

Não tenho nem palavras para descrever a maravilha que é essa coleção de contos. Cada conto é mais cativante que o outro e cada personagem é mais apaixonante que o outro.
A narrativa da autora é leve, fluída e muito sensual. Zero defeitos para essa obra.

Suhentrepaginasele 15/05/2021

Apaixonante
?Sorren (conto 1)

Quando Eve aceitou o emprego para acompanhar uma banda de Rock pelos Estados Unidos,para organizar as coisas do camarim e repor as bebidas,não imaginava na cilada que se metia?
Sorren é o guitarrista da banda,loiro, alto,gostoso pra caramba e com dedos muito velozes e habilidosos ,toca a guitarra como se tocasse o corpo de uma mulher?(palavras ditas por ele?)
Eve se vê logo fascinada pela habilidade que Sorren tem com os dedos.E o encontro desses dois promete muitas cenas calientes de tirar o fôlego!
Alguém por favor chame os bombeiros que o negócio é quente!!
Podemos dizer que nossa Eve é a presa e Sorren o Predador.?

?Roots (conto 2)

Roots o baterista da banda,resolve tirar férias na Irlanda. E é lá que ele conhece a Mab,uma mulher linda,simples, dona de uma Pousada,e que não faz a mínima ideia de quem Roots é,acostumado a ter as mulheres interessadas nele pela fama,fica surpreso por ela não conhece-lo.Roots é uma mistura de bárbaro com cavalheiro,o que deixa Mab super atraída. Depois de uma noite tórrida,cada um segue sua vida?.Até se reencontrarem algum tempo depois...E aí é que a coisa esquentam pra valer?.

?Haziel (conto 3)

Haziel é o baixista da banda e de cara percebe-se que é o mais selvagem,tudo na sua vida é peculiar,e tocar uma mulher é seu afrodisíaco necessário para compor.
O que com a quantidade absurda de mulher que se jogava ao seus pés não deveria ser difícil, só que ele encontra-se com um bloqueio enorme,justo agora que tem que entregar 3 músicas ao advogado da banda para cumprir um contrato?
O que nos leva a Sienna,contratada pelo advogado da banda para fazer o tão escorregadio Haziel entregar as músicas ela vai com tudo para cima dele.
O que ela não esperava era que esse homem de olhos azuis, e sorriso depravado,que mais parecia uma águia pronta para reivindicar sua caça,faria dela sua inspiração para compor as músicas?..então chame o bombeiro que Haziel precisa de muita inspiração ? e Sienna vai ser consumida por essa chama chamada Haziel.

?Jack (conto 4)

E finalmente chegamos ao Jack,o nosso vocalista gostosão,(não que os outros não sejam) mas Jack chama mais atenção exatamente por ser o vocalista,então está mais do que acostumado a ter mulheres pulando em seu colo,sem fazer esforço algum. Viciado em mulheres e sexo, ele não costuma dormir mais de uma vez com a mesma mulher.
Michela é uma harpista igualmente famosa, uma mulher cheia de curvas e um sotaque Italiano que a torna irresistível. E olhem só,ela dá uma dispensada bem legal no nosso vocalista o colocando no seu lugar e despertando seu total interesse.
Não preciso dizer no que isso vai dar né!?
Logo Michela vai saber que Jack não usa bem a boca só para cantar não, é especialista em outra coisa também,??
Para saber mais detalhes só lendo.

?? Essa coletânea de contos eróticos da Cora Félix está impecável,eu adorei a história de cada membro da banda, se você curte livros que vão do erótico ao hot,vai amar cada um dos contos. Se ainda não se aventurou no gênero, essa coletânea é uma ótima forma de começar.
Cada um de seus integrantes tem uma habilidade que não se reúne só ao palco, já vou acrescentando, temos histórias envolventes,cada membro da banda é marcante,e suas mocinhas são igualmente sensuais e colocam eles de quatro.
Porém o livro tem um grande defeito, ELE ACABA! ?Eu queria mais,muito mais! É uma leitura gostosa de se fazer,e eu vou guardar os quatro integrantes no coração.

Andressa.Silvino 28/12/2021

Cora entregou tudo novamente ao escrever sobre esses quatro integrantes de uma banda de rock. Nunca pensei que diria isso, mas depois de conhecer Sorren, Roots, Haziel e Jack... eu bem que queria ir a um show de rock da pesada.

Livia.Tezuka 16/07/2020

Gastei meu dinheiro em um show de Rock e ganhei uma coletânea de contos de quatro astros do Rock
Conheço a autora já faz alguns anos. E sei que tudo que ela escreve tem primor e qualidade .
Não foi diferente ao ler essa coletânea de contos. Maravilhoso do inicio ao fim.
Mal posso esperar para ter um físico para ler.

Vivis 18/12/2020

Um livro de contos eróticos que conquistou minha atenção!
Eu normalmente não consumo literatura erótica, pelo menos, não os livros que eu encaixo somente neste estilo, os livros que atraem a minha atenção são aqueles que de alguma forma me permitem ter uma conexão com os personagens, e atualmente, tenho percebido que com o boom do estilo hot, o conteúdo destes livros ficaram muito raso os livros, sem um contexto decente que torne as passagens eróticas realmente interessantes, digo isso, pois eu comparo os livros eróticos com os clássicos do erotismo de autores como Georges Bataille, Anais Nin, Sade, Henry Miller, Anne Rice entre outros autores que tornam o erotismo uma arte. A literatura erótica possivelmente pode ser encontrada desde o inicio da era escrita, já que sexo sempre foi um tabu e como tal, sempre despertou a atenção e o desejo do ser humano, por isso, me sinto feliz ao ler um livro nacional que entregou, além de um conteúdo erótico interessante, personagens que me cativaram.

Toques & Melodias, possui quatro contos deliciosos, acompanhamos a jornada dos quatro integrantes de uma banda de rock, a Veins, a se aventurarem ou como todos eles disseram, se arruinarem...

Sorren, Roots, Raziel e Jack. Cada um com seu estilo único, são o sonho de consumo de qualquer mulher, ainda mais se gostarem de rock, mas até se não gostarem, vão descobrir enquanto estão lendo que abandonar o clássico pode ser além de tentador, muito recompensador. A autora usou cada membro da banda de rock, para abordar alguns clichês clássicos do universo sexo, drogas e Rock?roll, astros envolvidos na áurea mítica do imaginário público, que esperam roupas pretas e de couro, bebidas e mulheres caindo aos pés deles...

Em cada conto temos um casal protagonista, e em segundo plano, já temos a participação mais ativa do próximo membro da banda a ter o seu conto, o que torna as tramas interligadas. Não falarei sobre favoritismo e apenas bem levemente sobre cada conto, pois eles são curtos e merecem que as surpresas do desenvolvimento da história cheguem ate vocês.

Os quatro contos formam então um livro com uma escrita fluida e que você pode apreciar tanto lendo um conto por vez ou todos, um seguido do outro, pois está meio apaixonada.

Cora Félix, tem um estilo de escrita muito delicado e isso se refleti em seus contos eróticos, e apesar de eu usar o termo delicado, não significa que as cenas eróticas não são intensas. Pois são!

Este é o terceiro livro original que leio da autora e posso notar que existe um amadurecimento em sua escrita, e é um orgulho a conhecer e ser amiga dela. Inclusive quem ler e gostar desse livro, pode me agradecer, pois ao escrever o conto Sorren, ela me enviou e eu obviamente a informei que ela tinha a obrigação moral de escrever os contos dos outros integrantes da banda... Sim... Eu já estava de olho em Raziel.

Indico esse livro para quem gosta de literatura nacional, romance e principalmente literatura erótica.

Para ler a resenha completa: http://www.eupraticolivroterapia.com.br/2020/10/toques-melodias-cora-felix.html?m=1

@autoraflaviakalpurnia 09/06/2020

Fantástico!
Mais um livro maravilhoso da autora. Eu amei! Estava ansiosa pelo lançamento, e não me decepcionei. Quero mais! Essa banda é quente! ?

Gabi.Resende 17/08/2021

Simplesmente perfeito
Conhecer a fundo quatro entregastes de uma banda de rock que leva o povo à loucura é algo fora do comum
Sorren (??), o guitarrista, se envolve com Eve, uma groupie; Roots, o baterista, conhece Mab enquanto compunha uma música no interior da Irlanda; Haziel, o baixista, enlouquece a advogada da banda, Sienna, que aparece em seu apartamento para cobrar suas composições para o lambi-me novo da banda; Jack, o vocalista, se encanta por uma harpista mais velha, Michela.
Jack é falastrão e gosta de mostrar que ele não é só um garoto, apesar de ser o mais novo da banda; Haziel quer fazer do corpo de Sienna seu templo pessoal; Roots tem aquela brutalidade na medida certa; mas Sorren? aí, o Sorren?
Ele toca sua guitarra como toca em sua amante ??
Apaixonante!!