As sete leis do ensino

As sete leis do ensino John Milton Gregory

Resenhas - As sete leis do ensino

Ale 26/08/2010

ensino
Fala sobre ensino cristão, mas pode ser lido por qualquer professor que goste dessa literatura. tem linguagem simples e direta. Do contrário que muita gente pensa, a religião não é "formadora de massas". Alguns assim a trasnformaram. Religião também liberta. Assim como a educação. Cada qual da sua forma, mas de certa forma liberta sim! Essa é a minha opinião!

Misael Neves 04/05/2019

Seja um professor melhor
O que faz com que um livro publicado no ano de 1884 continue sendo comercializado em pleno século XXI? Certamente, a atualidade dos ensinamentos nele expostos.
Que livro meus amigos! Super indico a todos os professores, principiantes e experientes, principalmente para os que foram separados para ensinar a Palavra de Deus na Escola Dominical.
Se o leitor por em prática as leis apresentadas neste tomo sem dúvida tornar-se-à um mestre por excelência.
As lições de J. M. Gregory tornou-me um professor melhor, ciente de minhas responsabilidades e preocupado com os resultados na vida prática dos alunos.