Uma Dobra No Tempo

Uma Dobra No Tempo Madeleine L'Engle

Resenhas - Uma Dobra no Tempo

Julieper Lee 02/11/2022

É um infantojuvenil em forma de graphic, adoro história em quadrinhos, e é muito bom. Não tenho muito oq falar

Mimizzin 18/10/2022

Uma brisa das boas?
O livro é bem diferente de tudo que eu li, a arte sendo belíssima de se olhar. Com um trama bem fora da caixa. Melhor que a própria adaptação da Disney (que não dá pra entender nada!).

Julia Almeida 17/10/2022

Uma dobra no tempo é o meu xodó
Esse livro é muito bom e acho interessante como é explorado a autoconfiança e o desenvolvimento pessoal.

A história é envolvente, por mais que em algumas partes eu tenha, simplesmente, pulado, a história é bem devolvida.

Eu confesso que a Meg no início me irritou muito, porém ela é uma adolescente que perdeu o pai que tanto amava é compreensível que isso a afete de uma forma drástica. O Calvin é um amor, e o C.W é o meu protegido.

Na parte em que eles estão em outro planeta eu me senti primitiva, muito na verdade.

Mas enfim, meu livro preferido, meu filme preferido, amo de paixão e isso.

Manu 17/10/2022

ADOREI??
Amei ler esse livro, achei a história muito criativa, quero muito poder ler os outros livros da coleção ???

Bel 313 16/10/2022

Que história deliciosa
Além da arte de Hope Larson tornar a narrativa ainda mais leve e gostosa de ler a história em si criada por Madeleine L'Engle é tão maravilhosa (em todas as acepções da palavra) que é impossível não se encantar com esse universo ? deu muita vontade de ir atrás dos livros da pentalogia e conhecer mais desse riquíssimo universo onde a fantasia e a ficção científica se encontram de uma maneira tão doce.

Lidiane 05/10/2022

Uma história muito rápida de ler, gostosinha e divertida. Me deu vontade de ler mais histórias em quadrinhos

Starfire 03/10/2022

É um livro com uma logística boa e tal, mas não gostei. Não faz minha praia e não vou ler a continuação. Beeijo

Maria Tereza 02/10/2022

Uma longa viagem
Terminei de ler toda a série e posso dizer que os 2 primeiros livros me deixaram bem confusa. O 3 começa a ficar um pouco mais simples e nos 2 últimos, finalmente enganei na leitura.

Falei sobre a série no meu ig: https://www.instagram.com/p/CiyqFvnLA3E/?igshid=NjZiMGI4OTY=

Hugo 01/10/2022

Um ótimo primeiro livro.
Assim, esse foi o primeiro livro que li - direito - na vida. Na época eu era um pré-adolescente e pro meu nível de formação mental - bem precária por sinal kwkwkwk- o livro foi maravilhoso. Eu amei toda a história de viagem por diferentes planetas, sociedades e afins, e eu li em uma viagem que me rendeu ótimas memórias que acabaram grudando nas minhas memórias do livro.
Eu tenho certeza que se eu lesse hoje não gostaria da história mas só porque não é mais pra minha faixa etária. É que nem tentar assistir um desenho antigo que você amava, nunca que eu conseguiria assistir tantas horas de backardigans dnv.

Dou 5 estrelas porque meu eu do passado daria, mas se me perguntarem a história eu teria dificuldade em contar já que não lembro tanto assim.

Sabrina.Varges 28/09/2022

Esperava mais
Oi Oi Oi genteee

Mais um livro do #deualoucanosencalhados3 finalizado e esse cumprindo o desafio 4 - Livro fora de sua Zona de Conforto.

Sinopse: Após uma noite de forte tempestade, uma visita estranha chega à casa da família Murry e convoca Meg, seu irmão Charles Wallace e o amigo deles, Calvin O'Keefe para uma aventura muito perigosa e extraordinária ? uma viagem que ameaçará suas vidas e o nosso universo.

Confesso que achei a história um pouco confusa, na maioria do tempo eu não consegui entender o que estava acontecendoé o porquê, mas consegui me apegar à alguns dos personagens, e por mais que não tenha gostado tanto do livro, por não entender muito bem, ele conseguiu me deixar curiosa, quero saber mais sobre esse perigo apresentado e como as coisas vão se desenrolar.

Não estou tendo tão boas experiências com ficção científica, então se você gosta desse gênero, me indique seu favorito nos comentários ?

Aline Silva 15/09/2022

Sabe aquele livro que estava na sua lista há muito tempo e você finalmente leu?
Pois é, sensação de dever cumprido.
Finalmente conheci a escrita dessa autora e a razão pela qual esse livro é um clássico. De fato me emocionou em vários momentos mas não vai entrar para a lista de favoritos.

Gabi 10/09/2022

uma dobra no tempo
Eu achei meio mehhh. A meg as vezes é bem chatinha, mas quem não é, né? O charles é muito legal e inteligente. O calvin é bem legal também, mas a relação dele com a Meg é bem nada a ver porque eles acabaram de se conhecer e já são besties?? Apesar da meg as vezes ser irritante, vale a pena chegar até a página 100 mais ou menos, porque a partir dessa página fica muito bom. Na minha opinião, vale a pena ler até o final e o resto da saga também (só li o 1 e o 2 por enquanto, mas quando acabar pjo vou ler o terceiro?)