Luca Valentino

Luca Valentino Stephânia de Castro

Resenhas - Luca Valentino

gabriela.temponi. 20/08/2021

Na sequência temos o livro 3, que conta a história de Mellanie e Luca. Mellanie fez as suas escolhas e pagou por todas as suas traições, mas nessa história não estaria sozinha e isso poderia ser a sua ruína. Ela odeia os Valentinos com mais força ainda. Luca é o caçula dos Valentino e não possui uma história bonita, mas agora o seu coração está destroçado. Ele irá mostrar o poder da Famiglia, mas mal sabia que a pessoa que ele queria esquecer iria aparecer novamente e mostrar uma surpresa que mudaria tudo e veria que nada foi possível apagá-la.
Um livro que mostra as idas e vindas, traições, luxúria, amor e o poder do perdão

Livrospamor 01/12/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Seguindo a série mafiosos da autora, agora iremos conhecer bem de pertinho o irmão caçula dos Valentino e tudo que envolve a sua vida conturbada de bad boy da família. Numa história recheada de intrigas, armações e muitos desentendimentos.

Luca Valentino é irmão mais novo o famoso ovelha negra da família, o pouco que vimos no livro anterior, nos mostra um homem cheio de vontades e que foi mimado pela mãe, mas é somente a ponta do iceberg, e agora veremos a fundo quem de fato é e tudo que vivenciou até aqui.

Mellaine Jackson é uma médica, dedicada e que a princípio se mostra uma mulher obstinada e que guarda dentro de si uma grande dor, pela perda de seu pais.
E que não medirá esforços para ter seus objetivos alcançados, mesmo que no caminho ela magoe alguém que ela nunca imaginou amar em sua vida.

Neste cenário teremos Luca e Mell e o envolvimento conturbado é cheio de situações, estes dois tacam fogo no parquinho de uma forma enlouquecedora a química é potente.
Em meio a mentiras, e armações estes dois embarcam em um amor tão forte e nem sempre bonito e não tão fácil de ser vivido.

Uma trama tensa, eu simplesmente queria gritar e sacudir vários personagens desta história, os sentimentos que ligam Luca e Mell nem sempre foram bonitos e fáceis de serem entendidos.

Em meio a tudo eles têm que superar seus próprios medos e demônios pessoais, Luca tem traumas de sua infância com seu pai. E Mell tem que lidar com o fato de que foi enganada a sua vida inteira.

Sabe aquele amor fora da curva, do perfeitinho, aqui encontramos personagens intensos, que fogem do padrão, mas que passaram por lutas, sofrimento e que no final tiveram que crescer, abrir mão e olhar para seus erros para enfim poderem estar juntos de fato.

site: @livros.pamor

Thais.Bispo 02/11/2020

Meu BB Luca
Esse livro é muito especial.
Luca com todas as suas imperfeições é com toda certeza todo perfeito, tem defeitos, qualidades e são elas que fazem amar esse homem.
Mell por vingança escolheu ser uma pessoa ruim. Seus erros lhe custaram preços altos demais.
Amo demais ???

Books.da.Glau 12/11/2021

Acertando as contas
?Amar você não significa que não lembro e não sinto dor.?

O terceiro livro da série Os Mafiosos nos trás o desfecho da história entre Luca e Mellaine, que se iniciou no livro Don Valentino. E, posso afirmar que guardei muito ranço desse casal por suas atitudes infantis e egocêntricas.

Luca Valentino é o típico playboy mimado, que desenvolveu uma personalidade egocêntrica por conta dos  traumas que trouxe de uma infância onde foi desprezado e maltratado pelo próprio pai.

Mellaine é uma mulher que sempre se mostrou empoderada e manipuladora, e nesse livro descobrimos que só se aproximou dos Valentinos em busca de vingança pelo assassinato de seu pai.

Luca e Mell se mostram de início um casal extremamente tóxico, um quer usar o que o outro pode lhe proporcionar sem medir as consequências. No entanto, esqueceram que tanto o destino quanto o coração tem suas próprias escolhas e acabam se apaixonando.

Mas cegada em busca de vingança, Mell toma decisões super erradas a fazendo perder tanto Luca quanto tudo o que conquistou na vida, precisando assumir as consequências de seu erro.

Luca, após a traição, passou por uma grande crise psicológica e precisou de ajuda profissional para conseguir se reerguer, mas não consegue esquecer a única mulher que já amou.

Mell passa por muitos perrengues, sofre demais...tanto que nem parece a mulher forte e dominante do início da história, e nesse intermédio, enxerga que suas lutas são consequências de suas péssimas decisões, mas seu orgulho a impede de pedir ajuda.

Luca ainda tem medo de ser a segunda opção e não quer buscar a mulher que ama.

O destino precisa entrar em ação para colocá-los novamente frente a frente para resolver suas diferenças. Não será fácil, porém não podem continuar prejudicando o único inocente no meio dessa confusão toda.

E enfim o casal, que era tão tóxico, buscaram um recomeço e a cura através do amor. ??

Confesso que comecei essa leitura com o maior ranço do mundo e passei mais da metade do livro o nutrindo. Luca continuou um egocêntrico e mimado, Mellaine, que tinha um brilho de vilã, se apagou. O sofrimento de inocentes me abalou. Achei que Mell foi muito mais prejudicada que Luca, que ao meu ver, merecia passar pelo fogo do inferno, mas a autora suavizou as coisas pro playboy (não julgo). Compreendi que tais situações se faziam necessárias, porém nem tudo me agradou. Queria que Mellaine mantivesse sua essência empoderada e queria um Luca cadelinha ??.

Com o decorrer da história, meu ranço mudou de direção, visto que o Don Valentino agora está no top 10 do meu ranking com suas atitudes, mas espero  que melhore até o último livro da série. Uma outra personagem que está fazendo hora extra é Ana Valentino, oh velha que merece um fim sangrento, afff!

Agora é saber o que os demais irmãos Valentinos e dona Stephania nos reservam. ?

Alessandra845 17/08/2021

Ele ganhou meu coração
Resenha

Livro: Luca Valentino

Autora: Stephânia De Castro

Sim...sim, depois de ser um dos personagens mais detestável nos dois primeiros livros da série “Os Mafiosos” da autora Stephânia De Castro. Agora Luca terá a chance de mostrar que pode ganhar os corações das leitoras contando sua história.

Nesse livro vamos entender os motivos que levaram Luca agir de maneira tão duvidosa chegando até mesmo provocar a ira dentro da sua própria família.

Luca valentino é o irmão mais novo do poderoso Giovani Valentino, e, não é segredo para ninguém que esse belo jovem de sorriso fácil, com suas piadinhas e cheio de charme esconde por trás dessa mascara uma grande dor desde a sua infância. E tudo fica ainda pior depois que seu envolvimento com a doutora Mellaine, lhe causa uma decepção e ele mais uma vez se fecha para qualquer relacionamento.

Mellaine teve seus motivos para fazer o que fez, mas depois de alguns acontecimentos ela se ver sozinha com grandes dificuldades e sem o amor do homem com quem ela poderia ser feliz.

Luca tem tudo aquilo que uma mulher ama e odeia ao mesmo tempo, charme, inteligência, um bom papo, dinheiro e um sexo matador ele seria perfeito se não se comportasse como um verdadeiro canalha na maioria das vezes.

Bem a história de Luca e Mellaine não chega nem perto de ser um conto de fadas, ambos sabem dos erros que cometeram, mas todo mundo tem uma chance para recomeçar e com Luca e Mellaine não será diferente.

Essa história é emocionante, envolvente e tenho que dizer que esse mafioso marrento conquistou meu coração. O desfecho do casal não poderia ser melhor.

Marcella Cardoso 03/06/2022

Surpreendente.
Incrível como a mesma história pode ser uma história diferente, dependendo do lado que ela seja vista.
Mellanie errou feio, mas ela tinha seus motivos. A pobre também foi enganada e por isso comeu o pão que o diabo amassou. Luca, tão babaca nos outros livros, agora pode ser mais compreendido. Não que não seja um babaca egocêntrico e teimoso como uma mula. Josh chega para mudar totalmente a história deles é tentar finalmente colocá-los juntos e no caminho certo.

A escrita flui com alguns erros, mas nada que prejudique seriamente a compreensão.

Frase: Ninguém tem o poder de apagar a luz que existe dentro de você.