Nosso Talvez

Nosso Talvez Isabela Delezzott

Resenhas - Nosso Talvez

SheilaS.M 25/06/2020

Lindo!!!!
Trama bem construída, personagens bem desenvolvidos. Um casal fofo, com dores e que juntos se reconstroem e encontram a Felicidade. Gostei muito como a autora abordou o Luto mostrando que cada um tem o seu tempo de luto, e que superá -lo não é esquecer e sim aprender a viver sem a pessoa.

Nick 14/06/2020

Muito difícil falar de uma obra Delezzott...
Eu sou uma grande fã do trabalho da Isa e digo isso com propriedade de quem já devorou todos os livros dela. A forma como ela escreve, como cria personagens cativantes, como elabora enredos envolventes e nos presenteia com estórias inesquecíveis é algo que não se encontra tão fácil. Existem escritores bons, escritores maravilhosos e escritores como ela. Nosso Talvez é uma novela curtinha que muitas pessoas podem vir a criticar pela quantidade de páginas, mas quando passei o dedo na tela pela última vez o único sentimento que me permeou foi orgulho e saudade. Ter que me despedir tão rápido do Vicenzo e da Ágata foi bem difícil e acredito que as pessoas que derem uma chance para conhece-los vão sentir o mesmo.
Nosso Talvez fala de amor, é claro, mas fala de segundas chances, de aprender a lidar com a perda e o luto, de entender que às vezes, mesmo sem intenção, as pessoas nos magoam, mas que isso faz parte de ser humano. O livro traz passagens que nos fazem refletir sobre nossa trajetória, a efemeridade da vida e de como podemos encontrar a felicidade quando nos permitimos.
Minha eterna admiração pela profissional que é Isabela Delezzott. Quem ainda não conhece o trabalho dessa mulher eu afirmo que está perdendo uma grande oportunidade de se aventurar em um trabalho primoroso. Obrigada, Isa, por trazer mais esse lindo presente para uma humilde fã!