Acredite na sua capacidade de superar

Acredite na sua capacidade de superar Edgard Abbehusen

Resenhas - Acredite na sua capacidade de superar

Clara.Pamponet 25/08/2020

Um livro maravilhoso
Acredite na sua capacidade de superar foi o terceiro livro do autor Edgard Abbehunsen, que é baiano só recôncavo.

Os textos me deixaram muito emotiva e bem apaixonada a cada novo texto.

O Ed tem o poder com as palavras que me deixam sempre muito cheia de fé e com o coração quentinho.

Carina 19/07/2020

Eu conhecia o Edgard apenas pelo Instagram, nunca tinha lido nenhum livro dele, e ao ler esse me surpreendi. Ele é claro e direto, fazendo com que você reflita bastante (e concorde em vários pontos). Gostei muito!!!

Elaine Lima | @jornalizando 28/11/2020

Gostei bastante!
Em Acredite na sua capacidade de superar o autor Edgard Abbehusen fala sobre alguns momentos difícil, e como podemos levantar e dar a volta por cima. Seja em relação a relacionamentos, amizades no geral fala sobre dificuldades e como superá-las. ⁣⁣
⁣⁣
O livro traz textos que abordam diversos assuntos como: amor, amizade, solidão, paixão, todos os sentimentos que nós seres humanos podemos experimentar. ⁣⁣
⁣⁣
Cada texto te faz refletir, e ao mesmo tempo tirar o fôlego justamente por nos identificarmos nas diversas situações que o autor aborda. Foi meu primeiro contato com a escrita do Edgard, e funcionou super bem. ⁣⁣
⁣⁣
Outra coisa que chama muita atenção e que merece destaque são as frases, retirada dos capítulos, mas no decorrer da leitura contribui para a experiência completa da narrativa. ⁣⁣
⁣⁣
Acredite na sua capacidade de superar é um livro simples, mas repleto de sensibilidade do qual tiramos lições valiosas, leia e se permita sentir cada palavra e aproveite cada sentimento. ⁣⁣

Lari 08/12/2022

Eu esperava mais desse livro...
Não foi algo horrível mas também não foi perfeito, enfim, é isso ...

Andreia 22/10/2023

Li enquanto supero a dor de perder um amor não testado. Algumas reflexões me fizeram chorar horrores e outras me deram um esperança na vida. Recomendo para pessoas que precisam superar para ontem.

Rittaoliveira 25/02/2024

Simplismente MARAVILHOSO!
Todo livro nesse estilo depende do momento em que você está vivendo, e esse veio como um abraço, aquecendo meu coração e me confortando em várias páginas.
Sinto que é um livro que irei reler, pois abrange vários momentos da vida.
Encontrei por acaso em uma promoção da Amazon, e indico demais essa leitura.
Obrigada Edgard Abbehusen, você fez com que vários dos meus dias fossem melhores depois de encontrar palavras que se encaixavam perfeitamente no que eu precisava ouvir e sentir.

Ketlin.Romansin 14/01/2023

O livro é focado nos relacionamentos amorosos, mas também fala um pouco sobre aproveitar a própria companhia. Demorou um pouco pra eu me cativar com a leitura, mas é um bom livro pra passar o tempo e refletir sobre o assunto.

Lua 06/07/2023

Nao era o que eu imaginava quando comecei, mas talvez fosse o que eu precisasse no mesmo. livro com aquelas frases clichês que a gente já sabe mas ainda sim as vezes é bom ler, sabe? e não de uma maneira chata.

@oiemoni 26/11/2023

Eu já conhecia outras histórias de Edgard e sempre gostei de tudo que ele escrevia, conheci esse titulo justamente no momento que estava precisando superar, irônico ne? Mas nunca gostei muito de autoajuda, pensei que por conhecer o autor isso ajudaria, posso te dizer que ajudou em partes.

Nesse livro você verá textos sobre superação de todos os relacionamentos, e fala também sobre o amor próprio. Eu esperava muito mais desta leitura, não foi horrível, mas não foi o que eu esperava ainda mais conhecendo outras histórias e Edgard.

Mas a leitura fica para aqueles que são curiosos e gostam de arriscar.