Rotina de Ferro (e-book)

Rotina de Ferro (e-book) David Grinberg

Resenhas - Rotina de Ferro

Gabriel.Casusa 30/12/2023

Rotina de Ferro
Rotina de ferro é definitivamente uma otima leitura, eu diria relaxanta até.
Com o passar da história você se inspira com as etapas que David venceu, sempre com otimismo e alegria, fora vê na ajuda que recebeu de diversas pessoas, como realmente existem boas pessoas nesse mundo.
Definitivamente recomendo esse livro.

A2Lan 26/09/2022

Inspiração
Uma história muito bem narrada e inspiradora, vale a pena ver a luta de um homem superar refém de seus medos e limitações, provocados pela descoberta de um linfoma, atrapalhando todos os seus sonhos e planos, porém com uma lição de vida fabulosa.

Eduardo.Menezes 03/05/2021

Inspirador
Inspiradora história de vida, muito bem escrito, fácil de ler. Traz ótimas reflexões sobre a vida e como devemos nos portar perante adversidades, parabéns ao David pela sua superação, que complete muitos triatlos!

MãeLiteratura 18/09/2020

Inspiração!
Se você, como eu, também gosta de histórias de superação, não pode deixar de ler este livro!
No começo estranhei a fixação de David para participar do seu último Iroman antes de iniciar o tratamento, desaconselhado pelos médicos e deixando a família cheia de preocupações. No decorrer do livro compreendi que foi esta perseverança e a sua disciplina de atleta, que fez diferença, que o fez lutar bravamente, enfrentando um tratamento pesado e sofrido.
David é um paciente diferenciado, tem consciência que sua condição de tratamento é privilegiada e deixa isso claro, o que achei bem bacana. Ao mesmo tempo ele passa por todas as vulnerabilidades de um paciente que se depara com o diagnóstico de câncer. Seu relato é franco e direto. O tratamento trouxe um novo olhar à sua vida.
"Acredito que a resiliência é um treino, e pelo esporte consegui fazer com que ela fosse parte de todos os aspectos da vida. Isso me valeu muito no enfrentamento da doença. O treino está nas mãos de cada um e pode ser não só pelo esporte, mas por algo a que você se dedique verdadeiramente, sem desistir, sem nunca abrir mão. Ela nos torna bem mais fortes em termos emocionais.
Além de relatar sua história, David tem um propósito lindo com este livro. Os direitos autorais da obra serão revertidos para a abrale– Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia.
O livro, muito bem escrito, é uma injeção de ânimo e de superação. Foi uma leitura fluida, intensa, reflexiva e que me fez muito bem. Recomendo muito.

site: https://www.maeliteratura.com/2020/09/resenha-rotina-de-ferro-david-grinberg.html