Quarto Numero 15

Quarto Numero 15 Xiluwa da Costa

Resenhas - Quarto Numero 15

Maria 06/10/2021

a cena no hospital, que baixaria adorei ?
melita e michael pegaram fogo, só que eu acho que um pouquinho mais de desenvolvimento do casal (vulgo diálogo) seria perfeito.

Queen 04/03/2021

Que livro maravilhoso!
Confesso que conheci a escrita da autora no fim do ano passado e me apaixonei completamente. Esse livro foi mais uma surpresa deliciosa. Sabe aquele livro que você não quer parar nem para ir ao banheiro... É esse. Luta, superação, amor...
Já disse que estou apaixonada?!

Escritora Kerley Carvalho 04/03/2021

Surpreendente
Eu amo a escrita da Xiluwa e esse livro me pegou pelo coração tanto quanto os outros dela.
Michael carrega consigo mágoas e sede de vingança. Melita só quer cuidar, amar e ser feliz, ela é uma enfermeira maravilhosa.
Michael carrega fantasmas de um passado difícil e quer matar. Será que Melita conseguirá mudar seu coração?
Leiam, é perfeito!

Eliane Marques 05/03/2021

Adorei

Uma história viciante, daquelas que você começa a ler e não quer mais parar enquanto não chegar ao final.
Um enredo cheio de reviravoltas com personagens fortes e um lindo romance.
Gosto muito da escrita da autora.

Cinthya.Amaral 09/03/2021

Quarto numero 15
Livro bem construído. Ótima história. Parabéns.

Cinthya Amaral

jessica 25/10/2020

Diferente
A história de uma enfermeira que se apaixona por um paciente complicado. Belo romance com cenas bem quentes.
Enredo diferente dos romances convencionais.