Bitter Heat

Bitter Heat Mia Knight

Resenhas - Bitter Heat

dayse 06/02/2023

É errado ter gostado? ?
Esse final me deixou em choque, eu sabia que vinha coisa ruim mas dessa forma kkkkkkk gente eu nem sei completar uma frase depois que li a última página! Kkkkkk rindo esteticamente kkkk

Eu tava tão em love com eles, super amando e tals mas esse homem tem muitos problemas, mas não é do tipo problema que com um beijinho na testa vai curar, acho que esse daí não tem outro caminho a não ser direto pro inferno ?

Rosiliane 13/03/2021

Um dos melhores livros que li nos últimos meses, e veja bem a coisa é, as autoras não estão conseguindo contar nada novo! (E essa conseguiu)
A história te prende do começo ao fim, (e ultimamente nada está me prendendo),, você fica a noite toda e putz. o livro tem uma continuação. Um grande amor, um grande drama e uma paixão avalassadora. E agora! Esperar e rogar para que a autora não faça Merda no Grand final..

Jan 07/11/2020

**** 4.5 stars ****

Oh, boy...
Bitter Heat took me back to 2011 when my husband made the biggest mistake of his life gifting me with a kindle, and so my reader career in English began. Guess reading what?
Mills & Boon.

So, this felt like reading a Mills & Boon on steroids.
So good, the angst an unhealthy relationship brings to the table just send my entertainment level sky-high.

From my previous sentence, the most important word is "unhealthy" . Steer clear of this if you don't like toxic relationships represented in fiction because James Roth is bat shit crazy.

Jasmine, run for your life, girl!
The only reason I'm not splashing a full 5 stars is that Jasmine's sisters were weird characters.

I NEED THE SECOND BOOK STAT.
Jessica A 19/02/2021minha estante
opaaa, me interessei

Jan 19/02/2021minha estante
Bom demais, Jessica!
Com aquele tipo possessivo toxico que soh funciona em estoria de ficcao! rssrs Ta pra sair a continuacao mes que vem. Mal posso esperar! xo

Rosiliane 07/03/2021minha estante
Adorei esse livro, te prende do começo ao fim, só dureza essa tal de continuação. Vamos ver se autora se sustenta nesse segundo livro, sem enrolar demais...

Jan 07/03/2021minha estante
Eh mesmo daqueles da gente nao largar!!! As continuacoes sao sempre a wild card, a gente nao sabe o que esperar nao eh? As vezes o resultado eh super desapontante :(
Tive a triste noticia de que o livro estah atrasado, tava contando os dias!! Mas a justificativa da autora eh solida. A estoria cresceu demais e ela vai precisar desenvolver. Entao, vamos ver neh? Dar um voto de confianca. Quero que ela tenho sucesso e nos deixe em extase! rsrsrssss

bluelance 08/11/2021

rothjasmine
O livro me prendeu do começo ao fim e eu ainda tô obcecada por esse casal, maaaaas esse final me deixou um pouco decepcionada com o roth (não q tem q esperar alguma coisa dele né, pq ele e muito filho da p*) enfim.

De modo geral, amei o livro, a possessividade do roth e taoooo, e assim , o cara é muito manipulador, q conforme você vai lendo, vai percebendo q oq ele fazia era tudo de caso pensado já, ele já tinha total certeza que aquilo ia acontecer, surreal! A Jasmine coitada, não tinha nenhuma chances contra ele KKKK

Eu só quero o segundo livro logo pra saber com o que o pai da jasmine chantageou o roth!!

giulia 28/01/2022

o livro em si estava muito bom até uns 70% mas aí que começou a dar uma decaída, eu entendo que vai ter uma sequência, mas acho que o final poderia ser resolvido mais desenvolvido e de forma mais lento(menos corrido)

lulu 31/03/2022

essa foi a terceira vez que eu peguei esse livro pra ler, nas outras vezes a escrita não me prendia por ser em terceira pessoa que é uma forma de escrita que eu não to acostumada de ler mas dessa vez a leitura fluiu bem mais rápido.
esse roth é muito lindo passei muito mal e a jasmine manipulável demais kkkkkkkkkk mas enfim, eu gostei e queria logo o segundo livro que sinceramente acho que não sai tão cedo ne

RaposoF 30/12/2023

Nunca passei tanto ódio
Não me entenda mal, a escrita eh mto boa, mas eu nunca passei tanto ódio na minha vida com os principais!

***SPOILER***
Eu entendo que eh uma reação normal para pessoas sendo manipulados emocionalmente por psicopatas, mas QUE ÓDIO que eu tinha da Jasmine por não reagir ou quando reagia, ela reagia com a força de vontade de um bicho-prequiça. E não só com o Roth, mas com as irmãs e principalmente com aquela estilista chata do 🤬 #$%!& e a Jasmine NÃO IMPONHA A VONTADE DELA. Cara, namoral, queria mto dar 1 estrela, mas eu sei que foi bem escrito mesmo de ter uma ou dois cenas de sexo meio 👀
RaposoF 30/12/2023minha estante
OUTRA COISA, desnecessário fazer uma trilogia dessa série, dava para terminar 1 livro só até pq ela repitiu trilhões de vezes o mesmo pensamento da principal sobre o antigo relacinamento com o Roth, a inspiração para ser inscritora, o atual sentimento que tinha pelo Roth. Eu entendo que precisa repetir algumas vezes para se tornar algo mais profundo, mas era basicamente um CTRL C + CRTL V do mesmo tipo e linha de pensamento no livro durante o livro todo.

villainjacks 29/01/2024

James roth
Ele é claramente tóxico mas é um gostoso ?.
tmb gostei da personalidade da jas e os dois além de servirem mta tensão juntos tmb me peguei rindo em varias interaçoes deles
e gente esse finalll omgg queria saber o que tinha na carta e o q o roth tanto esconde....