Monster # 6

Monster # 6 Naoki Urasawa

Resenhas - Monster # 6

Elleeen 18/05/2022

A história do mangá continua sendo incrível e me prende de uma maneira surreal.a cada volume vai melhorando mais.

Sara 20/07/2021

Que o Lunge tem problemas eu já entendi, só não entendo porque ele não vai ser problemático em outro canto. O caminho para encontrar respostas parece cada vez mais complexo.

Carolina Zaghi 14/11/2021

Mais um volume sensacional. A história te prende tanto e a leitura é tão rápida. Cheio de revira-volta e tensão.

hey hey hey 27/08/2023

Minha pequena eva, Eva!
vamos superar, minha querida, vamos? A muie vai fazer loucuras, prevejo muita merda

Kekeu 13/07/2018

Sem empatia
Lunge e Eva poderiam sumir da história...Q aporrinhação!

Isabelly 10/10/2021

Quem gosta de lê em latim???
Estamos em Munique, aonde Johan se tornou um dos estudantes.

Vemos o poder de persuasão e carisma que ele tem ao seduzir as pessoas ao redor dele, as manipulando completamente.

Anselmo 08/09/2020

Conduzido pelo diabo.
Mesmo ferido do detetive da BKA segue o Dr. Tenma, que quando o vê ferido tenta ajudá-lo. A obsessão do detetive quase o mata, mais uma vez o doutor salva uma vida. A ex esposa do doutor, que está lateralmente na sarjeta, acaba o reencontrando numa chácara isolada, mas levou consigo um assassino que está no encalço do Tenma, que foge para, Muchem, a cidade onde pode está Johan. Na Faculdade de Muchem estudantes se revezam faze do trabalhos para um poderoso milionário cego, que acha que já não possui familiares vivo ou herdeiros. Cada dia um dos estudante vai ler texto em latin para o milionário. Johan, que cursa direito, e mais dois estudantes, tem um encontro sobrenatural com esse senhor, próximo a uma construção onde era uma floresta.

Sailorluquinhas 09/05/2021

Esse arco é mais focado no Johan e no seu modus operandi perante a outras pessoas do submundo

Alexia.MiliAo 05/09/2021

Não entendo como um homem inteligente como o Lunge está tão certo que o Tenma é o assassino. Eva eu quase gostei de você. Quase.

KauanGama 13/09/2021

Não há muito o que comentar, o mangá continua sendo tão instigante quanto foi nos volumes anteriores. E acho fascinante como tudo ali é conectado na trama.