Maldosas

Maldosas Sara Shepard

Resenhas - Maldosas

ana luisa 18/04/2024

O primeiro episódio da série
Quando eu comecei, eu tinha a intenção de ler apenas esse livro para ver se era muito diferente da série (na época eu estava revendo depois de uns seis anos). porém, eu fiquei bem curiosa com a maneira pela qual a construção foi fluindo e, apesar de vários momentos de vergonha alheia, gostei bastante de conhecer mais afundo as personagens, então pretendo ler mais alguns futuramente.

Its kley 15/04/2024

Eu ainda estou aqui, suas vacas. E eu sei de tudo - A
Amigas, mentiras e um desaparecimento. Assim foi criada um dos maiores Stalkers da cultura pop. Muito glamour, roupas de grife, adolescentes e um grande mistério torna essa série tão intrigante, partindo do viés que é entretenimento jovem, cumpre com todos os requisitos.

Samuel1116 13/04/2024

PLL Maldosas
É um livro bom, mas o chatice essas fanfic, nossa, todas as partes que elas falavam palavrão ou beijavam alguém dava vontade de me jogar de um prédio, nossa uma vergonha alheia que n precisava. iniciozinho igual a série, eu achei legal até, mas só n gostei que os diálogos dela são como se tudo tivesse continuado normal sla, n sei explicar? enfim.

Se vc veio pra ver algo diferente da série, acho que vai ser bom ler esse livro.

(Eu tô falando isso pq já peguei o maior spoiler de todos)

MarcellaDaliane 12/04/2024

Muito bom!
Quando assisti a série, achei arrastada e não conseguia gostar. Porém, o livro é o total oposto. A leitura fluiu muito bem e estou louca para começar o próximo.

Amanda 09/04/2024

Amei??
O livro consegue ser até melhor que a série mesmo tendo grandes diferenças, como: Hanna morena, Emily com irmã e o Enzra consegue ser pior também.
Esse livro representa apensa o primeiro episódio da série, estou ansiosa para ler o próximo?

firzmalik 29/03/2024

Não esperava
Eu não esperava nada desse livro; achei que ia ser chato, ou um ctrl + C, ctrl + V do que eu vi na série, mas é bem diferente. Obviamente, algumas coisas são iguais na série, mas aqui a gente conhece os personagens a fundo e descobre uma nova personalidade. Hanna e Spencer continuam sendo minhas favoritas, e Emily e Ária, bom, estou dando uma chance, já que aqui elas são bem menos chatas.

Carla.Loyana 28/03/2024

Super adolescente
Estou lendo a coleção porque quero saber a história por trás da série de TV. Quero saber se é tão absurda assim ??

Lore16 27/03/2024

Primeiro livro e ele basicamente conta tudo que aconteceu apenas no primeiro episódio da série,impressionante que a série tenha sido tão fiel a história desse primeiro livro ( tirando os detalhes de aparência física que são bem diferentes).

Uma história super envolvente que com certeza quem ler pela primeira vez sem ter assistido a série vai se apaixonar pelo mistério,o que faz você querer ler os outros livros bem mais rápido pra saber logo quem de fato é A. Prende totalmente sua atenção e no final sempre tem um recadinho de A que deixa tudo ainda mais cativante,te deixando com mais vontade de ler os próximos livros.

Debinha 26/03/2024

Foi como rever a série ?
Depois de ler o livro, posso dizer que a série foi bem fiel ao que foi escrito! Claro, nem tudo. Como por exemplo a aparência de Hannah e Emily, mas são detalhes. Kkkkkkk continuo imaginando elas como na série!
Livro muuuito bom e leitura envolvente. Quero continuar lendo os demais, mesmo já sabendo toda a história ?

Vic 25/03/2024

Enquanto eu lia me vinham flashbacks de quando vi a série com meus 12/13 anos. Muito bom relembrar e ter essa nova experiência

Jaqueline Martins 23/03/2024

É um livro pra adolescentes, então tem partes que achei muito bobo e infantil. Decidi ler pra saber se é fiel a série e tem algumas mudanças mas em algumas coisas tem mais detalhes.

Sarinha 22/03/2024

Maldosa PLL
Releitura

Depois de alguns anos após abandonar a saga, resolvi voltar e tentar ler todos os 16 livros, vamos ver se consigo...

A experiência de ler depois de ter assistido a série é uma loucura, notar as diferenças e perceber detalhes cortados e modificados, é bem legal notar que pelo menos na primeira temporada a série de tv foi bem fiel a obra.

Agora com relação a leitura. Continuo gostando. Esse primeiro livro abre como uma grande introdução do que vai ser tratado e como as coisas começaram a acontecer. Estou ansiosa pra iniciar o próximo.

beahreads 21/03/2024

MALDOSAS ( PLL 1)
Bom eu já tinha assistido a série Pretty Little Liars a anos atrás então sei mais ou menos o enredo principal do livro mas resolvi ler o livro achei bem bobinho o livro pois é uma história pra adolescentes né então obviamente vão ter várias coisas clichês mas não acho que o livro seja ruim mas tbm não é maravilhoso é um livro razoável..os personagens tanto fisicamente quanto a personalidades são bem extintos dos personagens da série então eu meio que vou demorar pra indentificar quem é quem sem ser pelos nomes obviamente enfim..mas a leitura é bem fluida e gostosinha de ler até porque é um livro mais curtinho tbm mas eu gosto bastante da dinâmica que cada capítulo conta a visão de uma das personagens e oque está acontecendo exatamente na vida de cada uma delas assim não deixando a história cansativa e maçante espero que nos outros continue assim