Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #04

Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #04 Koyoharu Gotouge

Resenhas - Demon Slayer #04

IsabelaFeh 05/05/2021

Aaaaah, continuo curtindo tanto ler esses mangas! É um enredo que te enreda totalmente hahahahaha adorei o personagem do Inosuke e já quero saber mais sobre. Devo dizer que a construção do Zenitsu está maravilhosa!

Eu só sofri um pouco com esses onis aranhas, que asco, minha aracnofobia gritou aqui.
Naty 05/05/2021minha estante
Kkkkkk... " um enredo q t enreda"
Amei isso, vou usar! ?

Naty 05/05/2021minha estante
Tbm tenho aracnofobia?

IsabelaFeh 06/05/2021minha estante
Na faculdade a professora de linguística usava muito esse termo de ?enredo que te enreda? e fez total sentido pra mim, mesmo que não seja o mais adequado se tratando de norma padrão hahahahahahah

Lucas Canabarro 12/07/2020

Eu acho que essa resenha é bem semelhante as minhas anteriores. O autor apressa o passo em momentos onde nada acontece, nos joga onde tá a ação.
A evolução dos traços é surpreendente. Nem parece que é o mesmo autor do primeiro volume.
Os acontecimentos desse volume prenderam. Principalmente os dois últimos capítulos.

Jessica1248 01/07/2021

"Torne-se uma lâmina"
Não aguento o Inosuke hahahahahaha
Ele é piradinho.

Tanjirou como sempre, um amorzinho. E o Zenitsu, bom, estou torcendo para ele evoluir cada vez mais, gosto muito dele.

Luc4xc 22/01/2021

Esse volume já é o meu favorito, os onis aracnídeos e suas habilidades são as mais incríveis até o momento, o aprofundamento na história do Zenitsu me fez gostar ainda mais do personagem

P3te3rr 07/12/2022

Novo arco...
Nessa edição, o Inosuke e o Zenitsu são aprofundados novamente. Mais uma vez são mostradas as habilidades do Zenitsu e as do Inosuke são apresentadas aqui.

E finalmente chegamos na família aranha, que são os inimigos mais daora desse primeiro arco do mangá. Cada um tem uma habilidade única e bem daora.

Enfim, continuarei lendo...

Vico 04/02/2022

Aranhas!
Quem tem aracnofobia vai se sentir muito gatilhado neste volume. Fica de aviso!

Apesar de ter gostado, não achei a história desse grande coisa. Conforme lia, foi quase impossível desassociar à outros muitos mangás e histórias de Onis Aranha controlando humanos com fios (por exemplo, eu não parava de lembrar daquele de InuYasha).

To gostando, mas esse foi genérico. Só gostei de ver um pouco de desenvolvimento do Inosuke e da história do Zenitsu. Ainda acho ele um porre, mas consegui simpatizar mais com o personagem depois de conhecer mais do seu passado.

rdrg 09/09/2023

Loirinho, eu te imploro
Zenitsu chamou atenção desde o início e aqui tivemos um trecho do passado dele e que sabor maravilhoso, simplesmente meu fav até aqui!

Vanessa.Rafaela 26/12/2022

Kimetsu no yaiba Vol.4
Não é muito diferente do desenrolar no anime. Zenitsu é um bebê e vou protege-lo ??
Matando a saudade do comecinho desse mangá maravilhoso.

ANNDt 28/04/2021

Inosuke Hashibira o cabeça de Javali inconsequente
Após o término da missão Tanjiro se depara com um Caçador peculiar que usa uma cabeça de Javali e nenhum traje protetor, o mesmo tenta atacar sua irmã Nezuko que está adormecida e sua caixa, por seu um ONI ele tenta a todo custo mata-la porém sem sucesso. Após brigarem entre si eles viram companheiros de batalha assim partido para próxima missão.

Newton_Lopez 30/01/2024

Zenitsu, acredite, você é o melhor deles!
Em mais um capítulo emocionante de Kimetsu no Yaiba, Tanjirou, após deixar a moradia do oni que controlava o tsuzumi, se depara com Zenitsu sendo alvo de ataques de um misterioso jovem mascarado com uma representação de javali. A intriga atinge seu ápice quando Tanjirou se vê na iminência de intervir para proteger seu companheiro. Após um breve período de respiro, os heróis se lançam em uma nova e sinistra jornada em resposta a uma missão de emergência designada pelo renomado Kisatsutai, o Esquadrão de Exterminadores de Onis. O suspense se intensifica quando o destino dos personagens os conduz a uma montanha enigmática, deixando os espectadores ávidos por desvendar os segredos que aguardam lá. Demon Slayer continua a encantar, oferecendo uma trama envolvente e cheia de reviravoltas, mantendo a chama da expectativa acesa em cada novo volume.

Bárbara Krüger Guimarães 19/01/2022

Gostosinho
Volume gostosinho de ler, mas muito rápido.
Sou suspeita pra falar, já que o Zenitsu é um dos meus personagens favoritos, então ver mais atenção e desenvolvimento nele é sempre muito bom. Acho um personagem formidável e com muitas camadas, mesmo sendo meio sem noção é completamente compreensível dentro da criação de personagem feita pra ele pela autora. Estou ansiosa para ver o desenvolvimento dele.

Aninha 26/07/2022

Continuo viciada nessa história. Continua sendo uma leitura divertida e simples. Os personagens são incríveis impossível não gostar ou se apegar

sophyz!! 02/09/2022

Virou um dos meus favoritos
Foi muito boa a leitura desse volume, os personagens continuam bem desenvolvidos e a história não mudou muita coisa mas continua ótima.
Depois desse volume eu comecei a ter menos ódio pelo Zenitsu e o Inosuke pra mim é um dos melhores personagens.
Eu super recomendaria Demon Slayer para um amigo que queira começar a ler mangás.