Uma Lady para me dar um Coração

Uma Lady para me dar um Coração Tatiana Mareto

Resenhas - A Irmã do Conde

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lucas Whitethorn 28/07/2022

Um excelente livro de casamento de conveniência!
Esse é o quarto livro da série Amores em Kent, nesse acompanhamos a história de Grant e Wilhelmina.

Esse é um livro que mostra o que eu gosto em um romance de casamento de conveniência, que é já no início o casal se casa e a gente acompanha a vida de recém casados, é isso que acontece nesse livro, amei acompanha o desenvolvimento da relação desses dois. Favoretei e o final foi perfeito.

@lendosonhando 09/06/2020

A irma do Conde
Mocinho com fama de coracao gelado e implacavel, mocinha que se vê divida entre dois mundos (o idealizado e o real) e um casamento de conveniencia sao os ingredientes de mais um dos livros da Tatiana Mareto.
A Irma do Conde é aquele tipo de livro que você nao consegue parar de ler pois reúne tudo aquilo que amamos em unromance de época: ambientacao impecavel, personagens com motivacoes e bem construidos, dilemas , erotismo e mta paixao.
Mais uma vez a autora por meio de sua criatividade, talento e pesquisas extensas nos brindou com mais um livro da serie Amores em Kent perfeito!

@rhyssmate 21/03/2023

Eu sabia que Sawbridge seria o meu preferido!
Tive a sensação de que esse personagem me ganharia mais e não errei, o ?sem coração? Grant é incrível, eu adorei que esse livro teve aquele começo com um casamento de conveniência em que ambos se estranham, a semana da lua de mel deles muda bastante coisa, mas o desenrolar do livro mostra uma construção de relação bem bonita. Eu amei o Grant, o jeito dele, a forma como ele via as coisas e tentava entender a esposa e, principalmente, se entender.
Não tive dúvidas de que esse livro seria 5 estrelas, ver o Grant embriagado com o coração partido e a Wilhelmina falando pra ele ?não fale em galês comigo!? quando brava me fizeram apaixonar ainda mais por esse casal.

Sara 09/06/2020

4 livro da Serie: Amores em Kent
Quem não gosta de uma história em que o mocinho sem coração é arrebatado por uma dama?

Wilhelmina Macffaden, irma do Conde de Cornwell( Edward Macfadden de um conde para curar meu coração) é um exemplo de dama da sociedade, porém so bastou um acontecimento para toda a reputação da dama ruir. Com uma desilusão amorosa Wilhelmina acaba bebendo mais do que as normas da sociedade ditam e acaba se envolvendo em um escândalo com um homem desconhecido em um jardim. Seu irmão, furioso, quer descobrir quem é o homem e obriga-lo a se casar com sua irma para salva-la da ruina e é neste momento que entra Grant Sawbridge.
Grant Sawbridge, conhecido como o homem sem coração, é um plebeu e industriário muito rico e está procurando uma esposa. Ao saber sobre a situação da irma do seu amigo ele ver uma oportunidade. Então assumi ser o homem do jardim.
Em um casamento que deveria ser por conveniência. Grant e Wilhelmina não conseguem esconder a atração que sentem um pelo outro e esse sentimento acaba crescendo. Mas será que esse sentimento é suficiente para superar os fantasmas do passado do casal?

Maria_ 09/12/2020

UMA LADY PARA DAR MEU CORAÇÃO
4°vol Amores em Kent

Divertido,sensual e diferente abordagem dos anteriores.
Amei o casal Sawbridge e Wilhelmina

Recomendo.

_bbrcam 29/12/2020

Apesar das milhares de voltas,
amei esse casal!

clarinha 09/06/2021

Amei
?Resenha? Uma Lady para me dar um Coração (Amores em Kent Livro 4)
????Tatiana Mareto Silva
Nota: 5?+?
?Wilhelmina McFadden se apaixonou e não pode viver esse ano, então tentou seguir em frente como o homem que tem seu coração pediu, mas por causa disso e talvez por uma decisão errada se meteu em uma confusão, ela precisa de casar. E tudo por que se envolveu em um escândalo, mas ela não que se casar com o homem que a colocou nessa situação. E não faz ideia como resolver esse impasse, mas os seus problemas podem ser resolvidos quando um plebeu amigo do seu irmão e sócio, oferecer ajuda, ou seja, pede-lhe a mão dela em casamento. E tomando uma decisão rápida, aceita, e ver tudo que acredita mudar, afinal ela se casará com Grant Sawbridge.
?Grant é plebeu e mas rico, e trabalhou muito para chegar onde está, mas precisa se casar, e quando encontra a oportunidade em ter a esposa perfeita em Wilhelmina McFadden, ele se arrisca, e se surpreende quando ela aceita, mas um acordo foi celado, será um casamento de conveniência, ele quer herdeiros, e ela prometeu nunca amar.
?Mas tudo muda quando sentimentos começam a parecer e os dois terão que lutar por esse novo amor, mas o passado volta e pode quebra esse sentimento que está começando a nascer.
?Eu amei esse livro! o Grant é forte, amoroso, fiel, bondoso, e lutará por sua mulher quando sentir algo mais por ela. Já a mocinha, vem com uma ideia que nunca vai amar novamente e tentar se afasta de Grant mas claro que ele vai quebra todas as barreiras que ela coloca, e maravilhso vê ela cai, e ao mesmo tempo mostra e lutar para o que veio.
?A narrativa da autora é leve e fluida, não conseguir para de ler, foi uma leitura muito gostosa! Amei. Já quero ler os livros anteriores da série!

Livia.Hilario 27/02/2022

Ah gente q livro gostoso.
A história é uma clichê com casamento de conveniência delicioso.
Grant é um fofo, me apaixonei logo nas primeiras frases dele. Ele é trabalhador, investidor, dono de uma estação ferroviária (ou algo assim), humilde e q trata todos de igual pra igual.
Wilhelmina amadurece bastante no decorrer da história e gostei disso. Ela fica menos mimada e trm noção em relação aos seus privilégios perante o restante da sociedade. Ela compreende as razões do Thomas e é bonito a amizade q criam depois disso.
Gostei da primeira vez deles. É digamos, mais realista. Gostei de matar a saudade dos personagens anteriores, tbm
Eles são perfeitos demais. Ele principalmente.
Bandeira5 27/02/2022minha estante
Mandei DM

@minhasviagensliterarias 09/06/2020

Leitura deliciosa (série espetacular)!
Com uma escrita bastante envolvente, a autora nos leva novamente à Inglaterra do século XIX , mas em uma história totalmente nova, apaixonante e completamente envolvente!
Encontramos no livro lições de sororidade, respeito, empatia e feminismo, mas com a leveza característica da autora.
Nesse livro também reencontramos os personagens que já nos cativaram nos livros anteriores dessa série que já tem um cantinho cativo no meu coração.??
Se entregue para mais esta leitura e se apaixone, também, por mais esse lindo romance de época da Tatiana Mareto.
Leitura super recomendada! ?

Cristina 17/08/2021

Um romance de época muito quente, com aquele clichê que adoro - casamento por conveniência, só para gerar um herdeiro, sem amor, sem qualquer envolvimento, até chegar no quarto e pegar fogo.

O romance aborda também casamento entre classes sociais, pois Wilhelmina é uma lady e Sawbridge é um rico industrial.

Gostei do crescimento dos personagens, como aos poucos foram amadurecendo e o relacionamento tornando-se algo vital para os dois.

A escrita da autora é maravilhosa, bastante envolvente, tanto que é difícil largar o livro.

Adorei!!

Fernanda2678 11/12/2021

??
Achei o começo e o meio do livro bem legais porém eu não gostei do final, achei ele muito triste ( e eu particularmente não gosto de finais tristes).

Thayza.Lara 15/10/2020

A irmã do conde
Aquela história de amor inusitada, que surgiu de repente, mas que ganhou o coração.

Bioletra 12/03/2021

Parece fim...mas...
Um clichê super gostoso de ler ,como sempre a Tatiana arrasa na escrita.
Um deslize e Wilhermina fica num beco sem saída, como sair dessa enrrascada? Que tal um acordo com um homem sem coração? Ahhh, mas um homem lindo charmoso, mas ranzinza ?, Grant tem uma vida diferente , não é da aristocracia mas um homem bem sucedido, aliás muito rico, conhecido como um homem sem coração por muitos, mas que decide propor um acordo com Wilhermina, já que se vê sem saída acaba aceitado. Mas o convívio de um casamento muda todo o pensamento que ambos tinham, medo, receio, de que isso poderia mudar tudo que foi tratado. Mas como uma boa história, o passando de Wilhermina vem com força e a dúvida paerece, e com ela vem as intrigas . Super recomendo esse romance, Tatiana é incrível na escrita, e sutilezas na criação de seus personagens.

Bia 07/07/2021

Amei?.
Mais um livro da série Amores em Kent que eu amo!

A leitura foi muito fluida, a estória me prendeu desse o início. Estava ansiosa para ler o livro da irmã do conde e me apaixonei. Assim como os outros personagens, Grant e Wilhelmina ganharam um lugar no meu coração.

Recomendo muito a leitura desse livro e também dos anteriores, mal posso esperar para ler o próximo livro da série!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6