Sonhei com Você

Sonhei com Você Deia Klein

Resenhas - Sonhei com Você

Juliana @raizdeumlivro 30/10/2020

SONHEI COM VOC? (LIVRO 1) 5
Nesse mini conto conhecemos Dev, que está vivendo em um momento de pandemia - assim como nós - para piorar ela é mandada embora da Editora onde trabalha por conta das baixas que está tendo. Mas não é isto que esta a afligindo tanto, mas sim o fato de estar sonhando com um homem que nunca viu na vida, cada noite que sonha com ele (Paul), mais ela se apega mesmo sem conhecê-lo. A pedido do seus pais, Dev vai passar o verão em Devon na casa da avó (Eis a origem do nome dela, nem preciso dizer que a mocinha odeia o nome dela né? kkk), quem iria imaginar que justamente nesse lugar o cara com quem ela tanto sonha se materializa em sua frente. Poxa Deia, acabou o livro na melhor parte ?? e é aqui que entra o segundo livro que é continuação de Sonhei com você.

Dani.LN 28/07/2020

Para dias sem graça
Uma fofura de história, bem levinha, para dar aquela aliviada nas tensões.
Jose 28/07/2020minha estante
Capa linda

Dani.LN 29/07/2020minha estante
Resolvi ler só porque achei a capa linda, nem olhei a sinopse! E, antigamente, eu vivia dizendo que não se escolhe livro pela capa ?

Danyelle5 13/06/2020

Sonho ou realidade?
Já imaginou sonhar e ao acordar ele ser tão real que você lembra do cheiro, gosto é textura? Foi isso que aconteceu com Dev, sonhos recorrentes que lhe apresentaram Paul. Isso mexeu demais com ela que começou a sonhar acordada. E se Paul realmente existisse?
Espero que a autora tenha planos para continuar contando essa história porque estou torcendo pelo final feliz da nossa mocinha ?
Deia Klein 20/07/2020minha estante
Gratidão pela leitura e pela resenha! Já tem continuação, confere lá: Sonhei com Você. E agora? ;)

IzaBrum 22/06/2020

Então..
Li esse livro, no último dia que estabeleci de ler contos em 3 dias seguidos. Sempre prefiro livros maiores, quis ler uns contos, por conta de uma ressaca, pra dar uma despertada. Esse foi o penúltimo e infelizmente não curti muito. Achei a história não fez sentido nenhum. E a continuação dias seguidos de um sonho, pra mim, fez menos sentido ainda... e o final, nem se fale rs... Dei duas estrelas, porque apesar de não ter gostado do conto, gostei da escrita da autora! ?

Kaline 29/07/2020

Estória gostosa
Sonhei com você é aquela estória gostosa que não dá vontade de parar de ler. Os personagens são fofos, cativantes e simples. Por isso mesmo acaba rolando uma identificação com um e outro e também com suas histórias. Eu gostei, me diverti e torci muito por Paul e Devon. Eles são uma graça juntos.
A autora brinda os leitores com uma trama interessante e envolta em mistério, mas nada exagerado é sim, agradável e prazeroso.

Rita332 27/08/2020

Mas... Gente!
Uma história fascinante sobre sonhar com alguém e ficar pensando se essa pessoa especial realmente existe.
Dev começou a sonhar com Paul e seus sonhos eram tão "reais" que ela sentiu muito quando eles pararam.
Estou lendo a, digamos, "continuação", e estou me deliciando.
Gostaria muito que a autora colocasse tudo em um volume único. Espero que o faça. Vou buscar saber se há o l8vro físico e se esse seria o plano dela.
Uma história leve e gostosa, fácil de ler.
Gostei bastante.

Daiane Cardoso 19/03/2021

Adorei!
Gostei muito do conto. Achei muito interessante e instigante os sonhos. Fiquei curiosa até o fim. Quero muito ler em breve a continuação pois o conto deixou um gostinho de quero mais.

Jessica1248 19/01/2022

Resenha: Sonhei com você
Amei o conto. Com uma leitura rápida eu já me apaixonei. Fiquei muito curiosa do início ao fim.
E já li a continuação que eu simplesmente amei também. A autora está de parabéns.

Leituras da Cielo 18/10/2022

Dev e Paul
? Sonhei com Você : Livro 1 - Duologia
Autora Déia Klein
E-book: 31 páginas

? Dev é uma garota esforçada e que tem o emprego que sempre sonhou, no caso, em uma Editora, porém, coisa sem sentido ou talvez tenha, ela anda sonhando com algo interessante, de início o sonho é ela encontrando uma criança que fora abandonada com pouco tempo de nascida, fazendo o regaste de forma rápida ela dá de encontro com um rapaz, mas ela acorda.

? Os sonhos são o complemento do anterior e nisso Dev acaba conhecendo Paul, nos seus sonhos, mas isso dura pouco e por incrível que pareça ela não sonha mais o que a deixa triste mesmo achando que mudar seu humor por causa de um sonho é insano, e sim, ela tentou pesquisar pelo nome dele e não encontro nada.

? Talvez tudo que Dev esteja pensando ou sonhando seja resultado da Pandemia, o isolamento por muito tempo pode resultar em em algum distúrbio, mas os sonhos acabaram e com eles iniciou a angústia, no trabalho ela foi demitida e isso só contribuiu para a tristeza e o sonhar acordada.

? É um conto e sempre os contos da Déia deixam um gosto de quero mais. Quero mais ?. Recomendo.

Cibele 08/02/2021

Meu lado romântico vibra
Essa é minha releitura dessa história.
Uma história super emocionante, que relata os sonhos que Devon nossa protagonista começa a ter, que continuam na noite seguinte .
Onde conhece Paul.
Será que é um sonho mas é tão real?
Na história a aurora tb aborda o tema de um relacionamento abusivo.
E o final é bem a cara da autora :)
Simplesmente lindo, recomendo demais.

J.S.Oliver 11/08/2021

Gostei
É um livro rápido e descontraído, li em 1 hora, senti falta de epílogo explicando o que acontece depois deles se encontrarem, mas em geral foi bom

Verônica 06/08/2022

Um conto fofo e gostoso de ler, que deixa um gostinho de quero mais. A história termina em aberto, mas dá pra imaginar o final feliz. Adorei!

A soma de todas as páginas 04/01/2023

Gente... Que perfeição de conto.
Fiquei fascinada com a criação dessa trama e construção da personagem de Dev.
A maneira que a autora desenvolveu a história de Dev, tanto ao conseguir sair de um relacionamento abusivo, quanto seus sonhos lúcidos, é linda demais.
E vale lembrar que esse conto é só uma pitada de fascínio com o que acontece com Dev.

site: https://www.instagram.com/p/Cjv_c7hL8N7/