Questão de Tempo

Questão de Tempo Deia Klein

Resenhas - Questão de Tempo

Basseto 13/10/2021

Opinião @basseto.books
Gente que história linda e gostosa de ler!

O Dan e a Mirela são uns fofos, um casal lindo que enfrenta altos e baixos. Um casal bem quente, apaixonante...

Aqui temos uma diferença de idade entre o casal de 10 anos, mas eu amo histórias assim, quando o casal tem diferenças de idade, porque hoje em dia temos muito preconceito com isso e acho legal tratar disso nos livros.

Questão de tempo é uma história cheia de encontros e desencontros, super gostosa de ler, a gente se apaixona pelo casal e fica torcendo pra que no final de tudo certo pros dois.

O Dan é aquele personagem que em uma hora a gente odeia e na outra já estamos apaixonada de novo. Já a Mirela é aquela personagem doce que a gente já se apaixona e tem uma maturidade que vai além da idade dela.

Ariana.Bookstagram 30/01/2021

Lindo e emocionante!
Num lindo cenário de sol, mar e muitas ondas, Mirela conheceu Dan. Um cara lindo, carismático e 10 anos mais velho.

Dan adorava surfar, e em uma ida a casa de praia, ele e Mirela se conhecem, já que a garota estava passando uns dias na casa de praia dos pais.

Instantaneamente surge uma atração entre os dois, porém eles tem apenas uma semana para viverem essa paixão que surgiu, pois Dan precisa retornar ao país em que reside, e Mirela retornar a sua rotina.

Três anos depois eles se reencontram. Os sentimentos novamente afloram, porém ainda não é o momento certo de ficarem juntos. Há um obstáculo enorme no caminho e outra vez eles precisam se afastar.

Alguns anos depois, Dan retorna ao Brasi? e eles têm finalmente a chance de ficarem juntos, mas nem tudo são flores.

Adorei a personagem da Mirela. Ela sabia o que queria e nunca desistiu desse amor, nem nunca se importou com a diferença de idade nem com opiniões alheias mesmo com os obstáculos que teria que enfrentar; obstáculos colocados principalmente pelo próprio Daniel, que achei muito fofo, porém muito inseguro. A química do casal é ótima e vc se vê o livro todo torcendo pros dois poderem ficar juntos logo.

É uma leitura leve, gostosa e bem fluida. Super recomendo!

Leituras da Cielo 29/11/2020

Amei a história
?? Resenha - Questão de Tempo
? E-book 189 páginas Independente
?? Autora Déia Klein

Com o cenário de praia entramos nadando nessa história cheia de sol, mar e ondas perfeitas. Mirela está curtindo a praia quando se depara com aquele deus grego surfando, para seus amigos, o cara é ?coroa?, entretanto, um perfeito sufista.

Mirela não liga para a diferença de idade, apenas para as sensações que sente ao estar perto de Dan. A química é instantânea, fazendo até rolar um beijo entre ambos, mas naquele mesmo dia, ao sair com os amigos e Dan está junto, um dos amigos começa a flertar com Mirela, fazendo Dan se afastar.

O dia de ir embora estava perto mas Mirela queria ver Dan, nem que fosse pela última vez, o encontro acontece e a atração foi tanta que ambos se entregaram. Dan acabou descobrindo que Mirela era virgem, a moça por outro lado confessou que ele foi o único que a fez sentir arrepios na boca do estômago.

Seguindo em frente, Mirela nunca esqueceu Dan, passou-se três anos e o destino tratou de colocar ambos frente a frente, mas ele solutos uma bomba que abalou a jovem. Eu como leitora gostei do jeito de Mirela, apesar de jovem tinha uma maturidade e tanto, todavia o Dan, apesar de muita experiência de vida, tomou decisões pensando no que ele achava ser correto. Sabe quando a pessoa toma decisão achando que é o melhor pra outra?

Dan afastou Mirela, mas o destino sempre tratou de por os caminhos deles na mesma direção. Dan achava que ela tinha que ter suas próprias experiências, conquistas e a diferença de idade só contribui para as decisões dele, por outro lado Mirela, sabia o que queria e nunca deixou de atingir seus objetivos por causa de Dan.

Como leitora vi o quão deficiente uma relação pode ser quando tem a falta do diálogo, não na parte da Mirela, ela tentou conversar, mas Dan desconversava, guardando pra si algo que talvez pudesse resolver na base da conversa. Foi um misto de sentimentos ler Questão de Tempo, chorei quando tinha que chorar, sorri quando tinha que sorrir.

Lígia 13/11/2020

Surpreende
Questão de tempo é um livro muito gostoso de ler. Não tenho palavras para descrever o quão apaixonante o livro é, em poucos capítulos ele te faz ter várias emoções.
A história de Dan e Mirela foi bem intensa. A autora criou um cenário maravilhoso e acredito que todos vão amar, uma praia com um pôr do sol lindo.

Joana235 13/11/2020

Acabei o livro ontem e a principal palavra que vem a minha mente é liberdade.
Amei a forma descompromissada com a qual a autora criou os personagens e principalmente o jeito que eles curtiram a vida como se não houvesse amanhã.
Destaco ainda a sutileza da autora por ter abordado temas como o luto e o Alzheimer de forma tão delicada sem deixar de ser necessária.
Super recomendo a leitura!

Mara Regina 13/11/2020

Maravilhoso
O amor não tem idade e nem lugar pra acontecer.
Mirela e Daniel se conheceram na praia onde uma forte atração nasceu, passaram dias intensos.
Se reencontraram após 3 anos, porém Dan tinha acabado de se casar.
Mirela ficou triste mas seguiu com sua vida .
Anos mais tarde se encontram novamente e a chama da paixão se acende, vivem um sonho, até que Dan desiste do amor deles, pois acha q pelo fato de Mirela ser 10 anos mais nova deveria viver sua vida conforme sua idade.
Mas o destino os colocou novamente cara a cara e após alguns acontecimentos viveram seu final felizes.
Parabéns a autora, gostei muito da historia.

Mari 13/11/2020

Esse livro conta história de Mirela uma estudante de psicologia que vai com sua amiga Carol passar um feriado em sua casa de praia e conhece um surfista Deus grego mais experiente Dan que mora em outro país mais veio passar uns tempos em sua casa de praia e os dois passam um feriado juntos! Mais tudo passa os dois voltam a sua rotina passam anos e se reencontram novamente e assim acontece a mesma coisa mais para surpresa de Mirela ele casou!! Convido você para
Embarcar nessa grande emoção de altos e baixos de Mirela e Dan!! Sempre incrível os livros de Déia com histórias fortes e personagens fantásticos!!

Aline 12/11/2020

Tudo acontece no seu tempo
Uma história cheia de altos e baixos, encontros e desencontros, mas com uma certeza, quando se ama verdadeiramente, não importa o tempo da espera, um dia seus caminhos podem se cruzar.

Mirela uma jovem, estudante de psicologia junto com amiga foram passar uns dias na casa de veraneio de sua família, encontrando um homem lindo, sexy e bem mais velho que ela, foi atração a primeira vista e assim nessa doce loucura decide se entregar de corpo e alma a esse homem, porém ele está apenas de férias e mora em outro país, sem esperança de um dia reencontra-lo novamente.

Após 3 anos o caminho deles se cruzam e Mirela fica surpresa ao encontrar sum paixão e ao lhe convidar para irem para lugar onde tiveram momentos de paixão e luxaria, vem uma grande surpresa e decepção de sua vida, Dan se casou há 4 meses e veio para uma despedida de solteiro no Brasil com seus amigos. E mas uma vez o destino os separam.

E passam novamente anos, Mirela já está com quase seus 28 anos, formada e pós graduada em sua profissão, com emprego fixo. Ao sair com suas amigas para happy hour, o destino novamente coloca Dan em seu caminho, mas dessa vez divorciado e disempedido e para morar de vez no Brasil. Será que esse será o seu momento de ter um relacionamento com o homem de sua vida?

Indico essa leitura para todos que acreditam que tudo podem ser uma questão do tempo e que a vida pode dá muitas reviravoltas.

Parabéns Deia, linda história!

lleitoraescritora 10/07/2020

Uma história surpreendente
Ah, gente assim que comecei a ler esse livro já adorei que o protagonista masculino não era um carinha padrão. A diferença de idade entre os protagonistas é mostrada logo no começo do livro e nos faz enxergar que idade é apenas um mero detalhe quando o coração nos chama. Em muitos momentos a Mirela fazia a gente se surpreender em ser tão madura do mesmo jeito que o Dan as vezes parecia tão novo com seus medos que só confirma o que falei acima , a idade é algo irrelevante quando se trata do amor. Leiam, só leiam e vocês também vão amar.

Helena 02/07/2020

Maravilhoso!
Fiquei simplesmente apaixonada por esse livro. Um romance quente e ao mesmo tempo fofo, que faz o leitor torcer pelo casal do início ao fim. Entre encontros e desencontros, cada um faz a sua escolha e a cada escolha a sua consequência. Mas quando é para ser e duas pessoas realmente querem fazer dar certo, elas farão de tudo para ficarem juntas, basta a decisão. Fiquei com raiva do Dan em alguns momentos kkk Em outros, fiquei encantada! E a Mirela, apesar de se mais nova, muitas vezes é bem mais madura (mulher sendo mulher, né? kk). Gostei demais desse livro e indico para todos que gostam de um belo romance!