Trilogia irresistíveis: box vol. 1, 2, e 3

Sil Zafia

Resenhas - Trilogia irresistíveis: box vol. 1, 2, e 3

Tet 15/07/2020

Nem sei que que eu li
Eu tô tão confusa que eu nem sei o que eu li. Comecei achando que era um romance moderno -essa capa seria facilmente a capa de um livro de mafia fala sério- , lendo descobri que era um romance de época -com essa capa pse tp que- e depois que era sobrenatural, tipo COMO ASSIM.

Não sei se acho esse livro bom ou ruim, se recomendo ou não? pq por mais q a autora me surpreendeu por não se perder nessa história -eu me perderia, sem dúvidas- , esse livro me incomodou e me deixou uma bagunça, tipo QUE
EU AINDA NEM ENTENDI QUE QUE ACONTECEU

Rip um cérebro total, foi o livro mais fantasioso que eu já li e consegue ser mais confuso que Dark.

Eu realmente não sei o que a achar, não sei o que falar? não sei mesmo socorro.
Romeiro 10/09/2020minha estante
Como posso ler aqui esse livro

Diane.Ferreira 06/12/2020minha estante
Tem disponível no Kindle

Dayane.Persil 20/08/2021

Fui iludida
- Essa não é uma resenha, mas apenas minhas impressões pessoais do livro sem é claro, dar spoilers -

Primeiro, gostaria de deixar bem claro que vi tantas resenhas positivas sobre esse livro que estou REALMENTE achando que o problema sou eu, então, não permita que minha opinião impeça você de ler caso já esteja pensando nisso.

Agora, não consigo tirar de mim o sentimento de que fui "traída" pelas pessoas que me fizeram ler esse livro, tipo, gente, eu AMO romance, AMO fantasia e já li alguns livros com romances questionáveis, mas pelo menos as motivações dos personagens faziam sentido para mim.

Aqui nesse livro eu só conseguia pensar "o que está acontecendo?!"

Sei que ninguém pediu minha opinião, mas caso queira ler, leia apenas o primeiro livro. Você vai ver um monte de coisa sem sentido vai tem toda uma aura de mistério que te prede e faz querer continuar lendo, mas sério, pare no primeiro livro.

Acho que você vai conseguir imaginar um motivo melhor pra tudo (e mais original também) e provavelmente vai pensar em um final que faça mais sentido kkkk

Consigo resumir esse livro da seguinte maneira "Tome uma decisão ruim e depois repita ela indefinidamente com algumas variações. Porque merda pouca é bobagem."

Mas para não parecer que eu não gostei de nada desse livro, vou falar que gostei da premissa do livro, acho que o problema foi na hora de estruturar tudo.

Outro ponto é que a autora escreve bem, talvez o tamanho do segundo e terceiro livro é que tenham sido o problema. O primeiro livro teve mais paginas e mais espaço para trabalhar, mas os outros dois foram bem mais curtos.

Enfim, não tive uma boa experiência com esse livro. Pretendo no futuro tentar outro livro da autora, mas esse aqui infelizmente foi para minha lista negra.

Tania 24/09/2021

Achei a história bem confusa e chatinha apesar da escrita da autora ser leve e de fácil assimilação...Quando li a sinopse achei bem interessante a proposta do livro, mas no decorrer da trilogia achei a história bem confusa, os protagonistas não me prenderam e não consegui me conectar e torcer por nenhum deles. Em resumo achei bem fraquinho.

Priscilla 09/06/2020

John e Isabella
Uma trilogia incrível, uma história intrigante, apaixonante sobre um casal que estava destinado a se amar desde outras vidas, um sentimento que durou muitos séculos e teve que vencer muitos obstáculos para os dois, enfim, viver juntos. Um casal que teve que enfrentar anjos e demônios para viver o seu amor em uma história cheia de segredos, lembranças até então esquecidas, guerras entre o bem e o mal, reviravoltas, revelações. Muitas emoções nessa trilogia de romance sobrenatural e se apaixonar por John e Isabella.

Martinha.Souza 18/08/2022

O bem e o mal
Isabella é oferecida pelo pai como pagamento de uma aposta de jogo, no qual ele perdeu para o misterioso John Smith. O que parecia ser apenas um casamento por obrigação, torna-se o reencontro de almas que foram separadas há milênios e andam pela terra tentando se reaproximarem.
Uma luta entre seres não humanos é travada, quando os maiores pesadelos são confessados.

Joana.Leal 18/01/2021

Uma história muito loca...
Eu nem vou me alongar fazendo resenha detalhada de cada livro, tentarei fazer um resumão da obra , sem spoiler....

Tudo começa com uma história de época..Isabela e vendida, não! E perdida em uma mesa de aposta pelo seu pai, e é obrigada a casar com um cara desconhecido, mto Belo e mto mto mto estranho, eles vão morar em uma casa assombrada e por lá vão acontecer cada coisa, uns trem cabuloso msm eu não posso falar dos outros livros sem dar spoiler, eu só digo para lerem... A capa e o título não fazem o menor jus a história, acredite não e nada do que vcs estão esperando, repito NÃO E NADA DO QUE VCS ESTÃO ESPERANDO. Essa história me prendeu de tal forma que eu não queria fazer mais nada da minha vida a não ser descobrir o que tava rolando aqui , e uma vibe sóbria tá .. fiquem avisados.. mas vale cada página..

Eu gostei muito da história, só não dei mais estrelas, por ter ficado vários furos e MTA coisa mal explicada , assim tem muitos erros de construção da história mas mesmo assim achei mto boa.. vale a pena

Valentina 20/04/2021

É uma leitura inicialmente bem rápida. Nada do que acontece no inicio vc entende, mas tudo é explicado depois. Eu gostei do dark romance que teve. Só acho q me encomodou o fato de todo mundo querer a Isabella e de muitas coisas acontecerem no final. Do nada um tanto de informação importante é jogada no nosso colo ai vc fica tipo... oq esta acontecendo? Mas eu recomendaria a leitura
AVISO: N LEIAM ELE PRA SAIR DA RESSACA, SO VAI PIORAR (acreditem experiencia própria ?)

meyfonseca 01/06/2021

Intenso!
Se vc me acompanha, sabe que essas ultimas resenhas que fiz, tem um lapso de meses, ou seja, não recordo com precisão a historia.

Cara! Esse livro é fascinante do inicio ao fim. Eu amei. E cá pra nós que os anjos tem mais sobre demonio do que podemos imaginar, né?
Mas foi tudo lindo: o amor que transcende o tempo, guerra entre o bem e o mal, reviravoltas, traições...Jhon e Bella farão falta! Sil Zafia é maravilhosa escrevendo!

Yma 24/06/2020

Começo e fim muito bons
Comentando da coleção completa.
O começo do livro e o fim são muito bons, mas não sei o que aconteceu com o meio ... parecia enchendo linguiça.

Iza 24/06/2020

O livro mais fantasioso que já li na minha vida . Estou até agora me perguntando por que três livros .... o livro tem um bom começo e até um bom final, mas o meio, completamente sem necessidade.
Não é o tipo de leitura que gosto, envolvendo anjos e demônios, mas o início me deixou curiosa. Este livro me perturbou a ponto de perder sono a noite .
Não sei se recomendo.

leitora 29/12/2020

Minha mente explodiu com essa trilogia
Sil a escritora dessa obra, soube completamente mexer com o meu coração com essa história.
Se você espera um romance contemporâneo terá, um de época terá, uma fantasia terá, uma história dark terá, uma história surpreendente, terá também!

Jessica.Cristina 03/01/2021

Muitas reviravoltas
O livro é muito bom, te prende e você quer saber o que acontece em seguida, por isso a dica é adiquirir o box e ler tudo de uma vez. No entanto a estória vai por caminhos tão malucos e improváveis que por uns Momentos me senti estando fora da estória.

Andreza.LAU 25/01/2021

Salada mista de coisas improváveis
Chega a ser difícil comentar esse livro. Tem muitos elementos fantasiosos de anjos e demônios e também tem um romance muito forte. Durante a leitura se passa por várias emoções, de medo até um incomodo com as relações entre os personagens. O primeiro livro é o mais legal, com a questão do mistério, tbm é o mais assustador. O segundo, como todo meio , é mais morno, e o terceiro e pra destruir corações. Recomendo ler apenas se está com o emocional em dia ?

Natalia756 29/08/2022

Esse box conta com três livros e mais um com contos.
São todos confusos e apenas nos últimos capítulos do último livro você chega a entender algo.
Poderiam ser um livro só ? COM CERTEZA
não gostei, não gostei mesmo.