A Herdeira da Morte

A Herdeira da Morte Mari Lima

Resenhas - A Herdeira da Morte

Isabelly657 28/01/2024

A Herdeira da Morte é inspirado em parte do conto da branca de neve
Braca e os 7 ladrões.

E uma história bem fluida e rápida

É uma boa história, gostei do desenrolar da convivência dela com a madrasta

Queria muito a continuação

Só nos resta a esperança que um dia vai sair ?

Wanessa27 13/01/2024

Estou começando agora a ler mais livros de autores brasileiros, e essa fantasia eu amei!
a Mari arrasou na escrita e gostei bastante do desenrolar da história ?
Ainda lembrando o fato que meu livro tá autografado me deixa mais feliz ?

Liz 09/01/2024

Queria ter gostado, mas não deu pra mim
A Mari é uma pessoa incrível, mas infelizmente o livro não funcionou comigo. A premissa da história é legal, mas a escrita (e alguns erros) me incomodaram um pouco e o desenvolvimento da história também.

Fiquei muito confusa com os 7 meninos, constantemente não fazia ideia de quem tava falando e, consequentemente, não me apeguei a historia de ninguem. A narração também me deixava confusa então eu passei um tempo sem entender direito.

Realmente queria muito ter gostado do livro, mas infelizmente não deu. Não acho que seja um livro ruim, até porque eu decidi não abandonar e também vi muitas pessoas que gostaram! Mas realmente foi meio dificil pra mim.

Julia.Barroso 07/01/2024

Depois de dois anos com o livro em minha estante, finalmente tive tempo de ler e admito ficar impressionada.

Achei a história muitíssimo interessante e original, uma fantasia que envolve magia e família real com um cenário muito bem elaborado.
Contudo, senti falta de um maior aprofundamento nos detalhes da história. (Inclusive as vezes me sinto perdida com o excesso de personagens).

Com isso, fico no aguardo do volume 2 dessa série! Parabéns a autora!

Fey 01/01/2024

A Herdeira da Morte
Assim que peguei pra ler não consegui parar, história viciante que você sempre fica querendo saber o que vai acontecer. Vale totalmente a leitura, muito bom mesmo.

moony 31/12/2023

Foi um livro muito gostoso de ler, mais legal do que eu imaginei. E a autora é do meu estado então isso é bem massa.

Os plots achei um tanto previsíveis mas a história em si é muito boa, acho que a única coisa que demorei pra perceber é que se tratava de uma releitura de branca de neve. Aguardando ansiosamente uma continuação!

Rebeca723 31/12/2023

TUDO DE BOM
o enredo, as reviravoltas, tudo tudo tudo
Espero muito uma continuação porque esse livro tem o gancho perfeito

Zzotti 27/12/2023

Herdeira da Morte
A leitura é gostosa demaiiss, a história é muito bem desenvolvida e com certeza quero ler mais desse mundo
Alguns parágrafos específicos são confusos e não sei porque, se é algum erro ortográfico ou afins, mas lendo duas vezes dá pra entender KKKKKKKK

Ketchananeco 27/10/2023

Descobri no meio que era literatura brasileira
Bom, eu não sei o que dizer! Vi várias pessoas elogiando mas o livro não funcionou pra mim. A escrita não me prendeu, o desenvolvimento não me ajudou. E, no inicio eu li porque era um livro pequeno, mas demorei bem mais do que eu gostaria.

Tem várias referências à Branca de Neve, eu achei bem criativo essa parte, mas não vi plot nenhum. Eu acho que pelo andar da carruagem, no capitulo 5 por ai, a gente ja consegue supor tudo o que vai acontecer no livro. É bem nítido, e mesmo óbvio eu acabei gostando da história. Foi demais a criatividade da autora, em dar vida a uma obra assim.

Nao curti, mas n significa que seja ruim. Eu raramente vejo livros de fantasia que caem no meu Kindle, foi uma experiência boa.

Gabi.Rodrigues 16/10/2023

Adorei!
Eu simplesmente AMEI esse livro! Aqui temos uma fantasia misturada com um suspense (só faltou um romancezinho?). O início do livro lembra muito A Seleção, depois me lembrou a trilogia Princesa das Cinzas. Eu NECESSITO de um 2º livro!!!

BnecoDeNeve 16/10/2023

Boa distração
O livro parece uma fanfic, mas foi daora de ler.
Eu tava gostando muito do livro até, mais ou menos, a metade, depois desinteresse um pouco nele. Além de não ligar para aquele negócio de famílias e papapa.
Mas é bom pra passar o tempo

Amanda2935 13/07/2023

Nacional da vez ;)
Uma amiga me recomendou esse livro quando reclamei que não conhecia muitos nacionais de fantasia e eu não conseguia largar! Acho que foi o livro que terminei mais rápido na vida e ele não é tão curto assim, mas a leitura é tão fluída que faz parecer que são apenas 60 páginas.
A razão pela qual não dei todas as estrelas, é porque apesar de um livro incrível com um plot e uma reviravolta incríveis ? além de personagens apaixonantes ?, as coisas fluiram muito rápido. Sinto que faltou um pouco de sal.
A experiência em si foi muito gostosa e me apeguei à cada um desses personagens de moral duvidosa, não vejo a hora do segundo livro!

Caroles 13/07/2023

Uma nova Branca de neve com uns anões bem barra pesada
Claramente uma versão bem doida de Branca de Neve, mas como eu amo releituras de clássicos eu devorei esse livro super rápido, simplesmente incrivel