Aluga-se Uma Noiva

Aluga-se Uma Noiva Lady Darkness

Resenhas - Aluga-se uma noiva

Keite 30/01/2021

No início achei que não iria gostar.
Mas me prendeu até a última página.
Um romance hot, com uma leitura bem rápida.
Não deixou nada em aberto na história.

priscila 19/06/2021

Nada demais!!!!
Não sei por que li isso kkkkkkkkkk o cara e machista, aquele pensamento que ele teve com a secretária dizendo que ela não era mulher pra se apresentar pra família, até ai eu ja tinha que parar mais fui a fundo ??? depois ele faz aquilo com a mulher dele e cada uma viu.....

Não Recomendo!!!!!!!
Endi.Nascimento 30/04/2022minha estante
Ele apaixonou-se por uma mulher que tinha uma agência de acompanhamento. Ele não defez da secretaria Ele só queria alguém que impressiona-se a família. Que tivesse mais qualidade que a antiga noiva ,e a secretária também seria muito suspeita .Não vi prenconceito na atitude dele .

priscila 01/05/2022minha estante
Cada um com sua opinião...

priscila 01/05/2022minha estante
E ta tudo certo

Endi.Nascimento 04/05/2022minha estante
Com certeza, verdade ,mas dá um em um obra que o autor ,levou tempo e dedicação para fazer e desmerecer seu trabalho, achou isso tão injusto e desrepeitoso

priscila 04/05/2022minha estante
Espero que aqui não vire um wattpad, não desmereci ninguém apenas não gostei da leitura, posso ler outras obras da autora e gostar simples assim. Tem livros da mesma autora que leio e não gosto e outros que amo.
Não ofendi ninguém com minha resenha, e nem desmereci ninguém apenas não gostei da leitura...!!!!

Endi.Nascimento 12/05/2022minha estante
Kkkkk, se classificar o trabalho de alguém com uma estrela ? não for desmerecer ,então peço desculpa pela minha análise equivocada

amanda_sonholiterario 17/01/2021

Tinha tudo pra ser um belo conto ,mas o final deixou um pouco a desejar .
Endi.Nascimento 30/04/2022minha estante
Eu gostei dele tem ficado juntos e formados uma família. E só queria que a ex noiva pagasse caro por tudo que fez

Myy 31/03/2021

Gostei do livro. Ele é curtinho com uma boa história, poderia desenvolver mais.

AlechandraClio 11/06/2020

Um aluguel inusitado.
O conto apresenta a necessidade de como muitos se baseiam na opinião dos outros, em especial se for a família. Assim aconteceu com William.
Um homem inteligente, que fez sozinho o seu patrimônio. Reservado e principalmente apos sofrer uma dupla traição: ex noiva e irmão mais novo. É colocado em um situação que terá que representar a todos um falso noivado.
Stephany, uma mulher inteligente, que assumiu os negócios da mãe, voltado a oferecer falsos relacionamentos, desde namoros, noivados e até casamentos. Tudo com o foco em agradar ao cliente.
Dois pontos se juntam, falsas verdades foram construídas. Até a onde, ambos podem levar seus papeis, sem se apaixonarem? isso dentro de 5 dias.
Venham ler esse conto e se surpreender com a vontade de ter mais da história.
Idolatria aos livros 31/12/2020minha estante
Adorei.

Paula.booktipsandm 29/06/2020

Historia curta, rápida de ler com historia envolvente

Vanilza1 24/08/2020

Gostosinho
Um conto curtinho,rápido mais muito encantador gostei muito da leitura e recomendo para passar o tempo.

Anne B. 20/06/2020

William é um CEO determinado, orgulhoso, controlador e um solteirão convicto, depois de sua noiva o trocar por outro. Mesmo depois de 5 anos ele não consegue superar esse fato e fica remoendo essa dor.
Sua vida será virada ao avesso depois de receber o convite do casamento de sua ex-noiva com seu irmão que ocorreria no dia dos namorados.
Não querendo sair por baixo ele diz a todos que está noivo. E agora como ele irá sair dessa sem se sentir inferior?

Stephany Miller é dona da agência melhor agência de acompanhantes de Nova York que, tem como prioridade o sigilo, profissionalismo e a descrição, possui um site que oferta qualidade, eficiência e os quesitos que clientes procuram.
Ela foi criada e educada por sua mãe a nunca acreditar no amor e/ou se apaixonar por um de seus clientes. Tem ótimas recomendações e muitos clientes.
Entretanto somente se envolve em serviços difíceis e atende a clientes complicados. Mas, sempre tomando providências pra garantir que não haja qualquer envolvimento diferente do profissional e o sucesso de seus contratos.
Um encontro que vai mudar tudo. No início houve um contrato, mas e agora quem irá ceder primeiro e apagar o fogo que a primeira troca de olhares acendeu??

Amei o livro.
Sua leitura é quente e divertida.
Os personagens se completam e são complexos na medida certa. Será que você consegue para de ler depois de iniciar sua leitura??
Eu não consegui.

Priihtty 16/05/2022

Usei esse livro para ler em paralelo com leituras mais densas e curti. Achei um ótimo entretenimento apesar de todo o clichê que envolve os romances hot. hehe

Idolatria aos livros 31/12/2020

Me surpreendeu
Curto. Rápido e delicioso.
Um livro leve com um enredo diferente. Um conto extenso.
Adorei as personagens.
Perfeito para o último do ano.

Jessica990 27/06/2020

Aluga-se uma noiva
Que conto lindo. Estou encantada com essa estória. Por mais que seja curta foi muito bem escrita. Aquele clichê gostoso de lê.

Barbie.Oliveira 02/05/2022

Will e steph
O livro e um romance muito gostoso de ler.
A história é envolvente,muito apaixonante o que acontece com Will e steph.
A autora abordou o livro de uma forma que deixa o leitor grudado.amei

Gabi 25/09/2020

Estava indo tudo bem com aquela história clichê de sempre mas PQPPPPPP O QUE FOI ESSE FINAL?????

Leia.o.livro! 17/03/2023

Mais um Aluga-se
Bem clichezinho e entre os livros "Aluga-se" bem escrito.
A estória de Stephany e William que da certo desde o início, sem babacas ( a não ser a noiva) e sem muitas mentiras a serem descobertas.
Como sessão da tarde, da pra ler o livro.