Laranja (Bonnie Bones Livro 4)

Laranja (Bonnie Bones Livro 4) Giulia D L Martins

Resenhas - Laranja (Bonnie Bones Livro 4)

Cami 28/06/2020

Esse, sem sombra de dúvida, é o meu conto favorito até agora. Ele foi mais envolvente, me fez querer brincar de detetive para tentar resolver o mistério. A leitura é muito fluida e rápida e a autora possui um jeito de escrever tão incrível que é impossível não gostar.
Recomendo muito!!!!!

Mel @_escrevieagora 26/06/2020

"Laranja" e sua forma singular
O quarto conto de Bonnie Bones te mostra o desenvolvimento único de uma personagem espetacular. Nesse conto Bonnie vai embarcar para as ilhas paradisíacas do Caribe, andar pelas ruas de Nova York e claro solucionar mais um mistério. Ebenezer o mais novo amigo de Bonnie a convida para passar um tempo em sua casa de praia no México, porém o que parecia ser uma viagem tranquila, se torna mais um caso a ser resolvido. Uma banda famosa dos anos 70, um iate naufragado, um crime mal solucionado e um lado diferente de Bonnie Bones será apresentado a você ao longo desse conto.⁣

Eis aqui mais obra instigante e fluída que a autora Giulia D.L Martins sempre nos presenteia em seus contos, quando você começa a conhecer a Bonnie na primeira história, já se imagina as muitas camadas que a nossa personagem principal tem, a forma como a história se desenvolve dá aquela sensação maravilhosa de sempre. ⁣

Em "Laranja" os personagens são instigantes, a trama te prende e tudo que você mais quer saber é o final. O que mais fez a história ganhar vida na minha frente, foi imaginar os cenários com cada detalhe (por isso precisei colocar no papel, e deixar a minha imaginação fluir) marcar cada movimento dos personagens, traçar uma linha para tentar ligar tudo. E isso sem dúvida, foi a melhor parte dessa experiência, quando você já se sente em casa com aquela história, é impossível não vibrar com cada ponto final. ⁣

❝ As coisas como sempre, não iam bem dentro de seu coração, que a cada caso se via mais deteriorado, como um promontório audacioso e patético que penetra o mar imenso e sofre constantemente com as impiedosas ressacas de sua águas agitadas. ❞⁣

O quarto conto Bonnie Bones, é uma história em sua mais incrível singularidade, elevando nossas emoções, nos conectando a uma personagem longe de ser perfeita, mas que inspira e motiva por sua personalidade ímpar e inesquecível!

Quecia Fonseca 19/06/2020

Um ótimo conto!
Acho que esse é o conto mais "policial" que a Giulia escreveu até agora, me lembrou um pouco a Agatha Christie. É impressionante como a escrita dela vem mudando ao longo dos contos mas a essência permanece a mesma.
Aliás, esse conto tem mais questões judiciais e é TOTALMENTE diferente do 3°.

Devo confessar que apesar de ser bem escrito, eu não gostei tanto. O motivo? Deixei passar/ignorei uma informação importante. Só fui entender mesmo conversando com a autora, o que me deixou meio frustrada.
O pior é que a informação estava na minha cara o tempo INTEIRO, eu que fui burra mesmo 🤦🏻‍♀️

Apesar disso, o final dele foi muito gratificante e me deu esperanças na vida.
Pelo menos saí desse conto com um novo aprendizado: prestar MUITA atenção nos contos da Bonnie. Talvez eu vou reler tudo de novo... rsrsrs

Recomendo muito 💙

@vetleitora 17/06/2020

《𝑶𝒔 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑩𝒐𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑩𝒐𝒏𝒆𝒔│𝑳𝒂𝒓𝒂𝒏𝒋𝒂》
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Autora: Giulia D L Martins
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⚜️E-book recebido em parceria com a autora

Eu já me machuquei muito nesses últimos anos, mas nunca chorei por alguém como choro por você.

A essa altura vocês já conhecem um pouco sobre a Bonnie e já sabem o quanto estou amando ler os contos da @Giulia e fazer parte desse grupo dos esquisitos. #gratidão

‘’Neste conto denominado laranja nossa Bonnie queria nada mais nada menos que, tirar umas férias tranquilas nas paisagens paradisíacas do Caribe. E quem a convida ? O Ebenezer cujo seu pai até então está desaparecido’’.

Até que o pai de Ebenezer pede ajuda para Bonnie para provar que um magnata está por trás de um assassinato dos integrantes da Los Vatos, uma banda de rock muito famosa da década de setenta que saiu impune do crime pela falta de provas.

Bonnie e Ebenezer terão que investigar, pois não há provas concretas e não sabem em quem confiar, precisam provar que o magnata afundou o iate com os artista de propósito e porque ele faria tal coisa?

As férias da nossa Bonnie foram ralo abaixo, mas quem disse que uma investigadora pode tirar férias? ahaha, desculpa Bones. Encontrei ação, um pouco de suspense e adrenalina com essa investigação.

‘’Não dá para ser perfeito o tempo todo. Algumas coisas precisam dar errado, para o universo se manter’’.

Beijinhos da leitura e até a próxima.