O Passado Ainda Vive

O Passado Ainda Vive Sonia tozzi

Resenhas - O Passado Ainda VIve

Jefferson 08/11/2016

O livro conta a trajetória de Constância/Catarina em sua dificuldade de lidar com o orgulho enraizado através de várias encarnações. Paralelo a isto, está o drama de Dorinha que se vê humilhada por Catarina pela sua condição social e o envolvimento de Jonas, irmão de Catarina, com as drogas provocando desestrutura em seu núcleo familiar. O livro é a mais pura reflexão de como se deve proceder com esta dádiva chamada vida e de como não a devemos desperdiçá-la em prol do progresso espiritual.

Su.Ca.Fz 06/11/2023

O orgulho pode nos matar
Livro muito bom. Com leitura fluida, que nos faz refletir sobre nossaa ações diárias.
Tudo o que passamos tem uma razão e as dívidas do passado devem ser acertadas no presente - que é quando podemos fazer algo concreto. Recomendo a leitura.

Gilda.Lima 28/12/2020

Uma história de aprendizado e crescimento constante! Constância, após uma encarnação difícil, onde sofrera por conta do orgulho, por se julgar melhor que os outros devido à sua posição social, fazendo mal a um casal, resolve reencarnar nas mesmas circunstâncias de outrora, agora como Catarina, e o casal como Marcos e Dorinha. Com esse triângulo amoroso, a vida se encarregará de ensinar a todos os integrantes que o que mais importa é o amor, que dinheiro é pura ilusão, que perante à Deus somos todos iguais.