Azul: A Cor do Verão

Azul: A Cor do Verão Júlia Barreto

Resenhas - Azul: A Cor do Verão

Kellen.Priego 14/06/2020

Aconchegante
Qual a probabilidade de você já ter conhecido o grande amor da sua vida? De fato isso é o que este livro nos faz pensar,de qualquer forma todos sabemos que não existe um príncipe encantado como nas histórias porém,existe um amor que foi feito para você,assim como você pra ele e talvez demore um tempo para essas linhas se entrelaçarem.Mas sempre estiveram ali esperando o momento certo para se encontrarem.

Biblioteca literal 04/08/2021

Faz a gente acreditar em amor verdadeiro
Li todo o livro em um dia! Simplesmente fluiu muito bem, e me apaixonei pelos personagens. Aria é incantadora, e Liam é o clássico príncipe de picape.

Tenho que dizer que esse livro foi uma leitura rápida, quase un conto, mas toda a história é muito bem desenvolvida. Nada fica corrido, e a história é cheia de detalhes maravilhosos que compõe um romance.

A história gira em torno de Aria, que precisa se casar com um homem rico para salvar sua fazenda, e que reencontra Liam, seu melhor amigo da época da escola.

Relembram muitas aventuras, se divertem como crianças novamente, e irritam MUITO o noivo de Aria ?

Ária passa por dilemas enormes, e apesar de ter desacreditado do amor, nãoconsegui me irritar com ela. Entendi seus medos e suas inseguranças. E como ela salvaria sua família da miséria se não fizesse aquilo?

O final foi melhor do que eu poderia imaginar, então se quer um livro para aquecer o coração, sair da ressaca literária ou até mesmo ler um clichê maravilhoso, é esse!

Maria Cláudia 07/07/2020

Conto - Azul a Cor do Verão
Escritora - Julia Barreto

Por que ler?

1. Porque a autora tem uma escrita honesta e clara, está sendo um delite ler tudo que ela cria;
2. Porque é leve, é a leitura ideal para os tempos que estamos vivendo;
3. Porque tem mocinha, mas não uma mocinha qualquer, uma que não espera ser salva pelo príncipe, mas uma que salva a si mesma;

Ariana, acredita no amor dos filmes, aquele amor romântico que só encontramos na ficção. Prestes a se enlaçar ao milionário de sua cidadezinha e a passar o resto de sua vida em um casamento sem amor, respeito e carinho, casando-se para salvar a Fazenda de sua família. Ela começa a questionar seus motivos quando um velho amigo retorna a cidade, estaria ela disposta a correr o risco de atrás de seus sonhos e de seu grande amor?

Athenna 30/11/2020

Leitura super rápida e fluida que nos faz pensar que talvez ja tenhamos encontrado o amor por ai e só não nos demos conta.

Isabela.Lopes 26/06/2020

Um romance que deixa o coração quentinho
Essa história fala sobre como não conseguimos ver que o nosso verdadeiro amor está bem ali do nosso lado, literalmente. Achei que a autora soube narrar muito bem a história desses dois protagonistas em tão poucas páginas. Além de se passar na Nova Zelândia.

clarismellow 03/05/2021

RI NA MESMA INTENSIDADE EM QUE CHOREI
De início eu nem ia dá 5 estrelas pq esperava que Aria desse uma bela surra naquele babaca porém, ela sempre baixava a cabeça e pedia desculpas, tava ficando puta já...

Mas o final conseguiu ser ainda melhor, embora eu ainda esperasse a surra ou pelo menos um chute no saco, mas não se pode ter tudo na vida né meu anjo...

Primeira vez que leio uma história da autora e sempre é assim, pego uma história curtinha pra passar o tempo e no final tô destruída pq acabou rápido demais...

Que história maravilhosa, divertida, apaixonante a autora é muitoooo boa com os diálogos, bem humorados e é impossível não ri com os personagens...

Aquela história que fala sobre escolhas, reencontros, sobre amar e sobre viver seus sonhos é isso, recomendo muito a leitura por mais que seja uma história curtinha ela vai te envolver a cada capítulo e te destruir na mesma velocidade.