Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas -

Isaahzanardi 30/04/2022

Fofo
a história é mto levinha e gostosa de ler, to mto soft acho q vou ler tudo de uma vez , não vejo a hora deles ficarem juntos

Mariemariemarie 21/08/2022

Um dos meus livros confortos ?
recomendo pra quem está se descobrindo, e pra quem ainda é novo que nem eu tbm!! É MUITO fofo deixa o coração quentinho e eles são incríveis, li antes da série ser lançada e quando assisti a série fiquei tao feliz de ter sido adaptada igualzinha ??
Enfim gostei demais, recomendo p todo mundo
Senhor supremo do universo 21/08/2022minha estante
Na verdade não foi adaptada igualzinho né. Tirou todos os momentos fofos do primeiros livro foi meio rápido de mais. E também quem é a Imogi????? Aled n existe e o professor Ajayi da aula no Truham. Eu também gostei da série para ser sincero kkkkk é meio chato saber tudo então foi interessante os conflitos da Imogi. É um livro muito bom

Mariemariemarie 21/08/2022minha estante
realmente, tem muita coisa diferente, mas digo em questão de adaptações foi uma das melhores que eu já assisti

Senhor supremo do universo 21/08/2022minha estante
Bem depois de assistir a adaptação de Amor e Gelato, todas as adaptações são perfeitas kkkkkk também foi umas das minhas favoritas, apesar de mudar algumas coisas não mudou a essência do livro

Mariemariemarie 21/08/2022minha estante
pse KKKKKKKKKK

clara 19/08/2022

eu acabei o volume 1 a pouco tempo e tô com muito medo de ler o 2 pq todos estão falando que eu vou me arrepender de ler, jurooo.
Lana 19/08/2022minha estante
se arrepender de que?? amg, só vai. é mt bom, serio

gabilecey 03/06/2021

FAVORITADO
Eu estou 100% envolvida na história do Nick e do Charlie, que história fofa, aconchegante e real!!! Sem romantizar problemas de relações e ainda trazer um casal saudável lbgt+. Essa autora é super responsável e ela tem avisos de gatilhos pras pessoas pularem ou verem nas notas se é algum gatilho que faria elas mal!! Os outros livros dela ainda são conectados com este personagens, me lembrou muito a Paula Pimenta, na minha adolescência eu amei ler as versões Fazendo meu filme e Minha vida fora de série! Ansiosa pra ler os outros livros dela! Editoras brasileiras apostem nela!!!!

Myleide0 20/04/2022

Já?
E eu pensando que ia ler super devagar e já terminei, agora quero ler todos!
Simplesmente tudo perfeito, fofo, envolvente... Preciso de mais desses lindos ?

icaro81 19/04/2022

incrível
eu li em menos de 1h e a leitura é tão leve, e é legal como tudo acontece rápido sem parecer apressado simplesmente perfeito.
kaylany 19/04/2022minha estante
icaro ja?

Juuh 20/05/2022

9 | Heartstopper Vol.1: Aquece o coração
Demorei para terminar por falta de tempo, mas cada página aquece o coração de um jeitinho diferente. Os traços do desenho, as expressões faciais, as falas e todos os pequenos detalhes desse livro/HQ sai encantadores. Ansiosa para ler o volume 2.

Att.: Juuh | ?

Rapha Écool. 07/07/2022minha estante
Aquele livro que deixa o coração quentinho.

Douradinha 16/03/2022

heartstopper
como pode existir gente tão babaca?? mas acredito que ainda tem gente boa nesse mundo kkk ou n também, da pra refletir bastante com essa hq. quero ler o próximo volume...

theo 22/04/2022

AAAAAAAA
estou lendo todas as hq's pra depois assistir a série. QUE EXPERIÊNCIA AO MESMO TEMPO AVASSALADORA E FASCINANTE!!!!! surtei, surtei muito, to chorando até agora, soltei vários sorrisos lendo... enfim, recomendo muito. agora vou continuar a maratona.

Sof 22/04/2022

!!?
Eu amei de mais! É o tipo de leitura super fluída, que você só percebe que está lendo, quando chega no final. Já quero ler os próximos.

Ross 08/06/2022

Charlie and Nick are at the same school, but they've never met ... until one day when they're made to sit together. They quickly become friends, and soon Charlie is falling hard for Nick, even though he doesn't think he has a chance.

But love works in surprising ways, and Nick is more interested in Charlie than either of them realised.

By Alice Oseman, winner of the YA Book Prize, Heartstopper is about love, friendship, loyalty and mental illness. It encompasses all the small stories of Nick and Charlie's lives that together make up something larger, which speaks to all of us.

Gaby 01/08/2022

Cara é muito fácil de ler. Achei que ia ter dificuldades com o inglês, mas fluiu super.

Confesso que já conheço a história porque vi a série, que é exatamente a HQ (obrigada Alice). Eu simplesmente tô encantada com a história e a ilustração. Nick e Charlie são tudo.

Geovana 12/10/2022

LINDINHOS
comecei a ler pela série, e meu deus eles são tão lindinhos, ansiosa pra ler os próximos, não sou chegada em quadrinho mas essa tem meu coração