O amor está nas nuvens

O amor está nas nuvens Kadu Hammett
Geovana Morais

Resenhas - O amor está nas nuvens

Lady 23/07/2021

??Foi uma antologia organizada pela Editora Ruppell para os dias dos namorados, onde contaria uma história de amor pelos olhos do cupido. O mais interessante é percebermos a diversidade, tanto no amor que o cupido tenta construir quanto na forma que cada autor descreve seu cupido.

?? Os contos são muito bem escritos, cada um da sua forma, bem curtinhos e gostosos de ler. Uns retratando o cupido como desastrado, outros como um romântico. Também falaram da história do próprio cupido e da mulher que ele já amou, Psique. Nunca tinha ouvido falar a respeito e foi muito interessante conhecer mais da história do cupido de formas diferentes. As histórias são bem fascinantes.

? Sim, eu tive os meus contos favoritos (dois na verdade) que amei demais. São 21 contos, cada um me prendeu e me surpreendeu de alguma forma.

? Meus favoritos foram:
"A flecha" quando um cupido acidentalmente flecha alguém e vê o amor nascer daquele acidente.
"A frase no ônibus" esse me prendeu muito e eu quis ler um livro dessa história. Nesse conto, um homem deixa bilhetes no ônibus todos os dias e a mesma mulher os pega e lê. E esses bilhetes tem a força de mudar o dia dela. E o papel do cupido é fazê-los se encontrar.

? Os autores da antologia estão de parabéns pela bela escrita e a editora pela bela diagramação. As páginas são muito lindas.

Lua 26/10/2020

Resenha da Lua
Essa é uma Antologia mega fofa, recheada de histórias de amor MARAVILHOSAS que nos deixam com um gostinho de quero mais!!

@eu_sandroka 23/06/2020

#SandrokaIndika :-D

* Você precisa parar de acreditar que não merece o conto de fadas que deseja, por mais simples que ele seja. *
> Geovana Morais.
Afins queridos, que antologia linda. Um conto mais #delicinha que o outro. A diagramação está impecável, os autores, muito inspirados, e já virou um #xodó. S2
Vou comentar um pouquinho de alguns contos, ok?!
* A flecha.
Quando uma queda faz o cupido acertar o coração certo.
* A flecha mais poderosa.
Porque o amor ultrapassa eras e preenche o coração por anos.
* A frase no ônibus.
E a previsibilidade de, quando tem que ser, é.
* Amor através do silêncio.
Num mundo de restrições, agarre todas as oportunidades. Nos olhos de Gaspar havia uma promessa, e Helô entendeu.
(Eu amo amo amo esse conto.)
* Com amor, cupido.
Amar não é só questão de gosto, só quem sente consegue explicar.
* Cupido brincalhão.
A maior força é o amor verdadeiro.
* Estágio de um cupido.
Muitas vezes sentimos o amor, mas não o vivemos plenamente por estarmos mirando para o lado errado.
* Luz de segunda.
Nem sempre metades iguais resultam em um encaixe perfeito.
* O julgamento do cupido.
Se cada um tem a sua beleza única, singular, por que teimar em tentar se parecer com os outros?
* Para além das flechas.
O amor não é para ser fácil e nunca será. Essa é a magia por trás desse sentimento. A gente precisa lutar por ele.
* Segunda chance.
Duas almas sofridas que foram curadas pela flecha certeira do cupido.
5 estrelas e favorito.
Físico em pré-venda no site da editora.
* Continuem a ensinar aos deuses valores mais duradouros e profundos do que a nossa limitada vaidade consegue perceber. *
> Roberto Schima.
#SobreLivrosEseusAfins #BookLover #AmoLer #CheirinhoDeLivro #KindleÉtudoDeBom #oAmorEstáNasNuvens #Ruppell #Antologia #AntologiaRuppell #Parceria #EditoraParceira #AutorNacional #AutoraNacional #LivroNacional #LiteraturaNacional #EuTôLendoNacionais #LeiaNacionais

site: Https://www.instagram.com/eu_sandroka