Entre Drinks, músicas e amor

Entre Drinks, músicas e amor Geovana Morais

Resenhas - Entre Drinks, músicas e amor

@eu_sandroka 27/06/2020

#SandrokaIndika :-D

Afins queridos, esta é uma antologia sobre o amor de uma forma mais * picante *.
Vou pontuar alguns contos para vocês:
* Ainda é cedo.
Soraia e James trabalham juntos. Uma happy hour fará aflorar o desejo latente.
* Antes do início.
Emma e Aaron se conhecem, se encantam, se amam, se separam e combinam um encontro no próximo dia dos namorados.
* Caliente.
Sam e Ryan se conhecem em uma boate, e provam que pode haver amor longevo após uma noite juntos.
* Escolha melhor que um drink.
Megan e Willian conseguiram acertar em todas as escolhas da noite.
* Nem tudo está perdido.
Morgana e Pedro, dois corações desiludidos, que, mesmo não assumindo, só queriam se reencontrar.
* O começo de mim.
Lara já passou pelas cinco fases de um relacionamento. Um nova vida se descortina a sua frente.
* Paixão florescente.
Sofia e Marcos acabam de se conhecer na boate Paraíso. Ou se reconhecer?
* Prove que esteve aqui.
Como definir o amor sem parecer vago demais?
* Uma segunda chance para amar.
Porque o amor, às vezes, vem do nada para ser tudo!
* Under Control.
Lara e Vicenzo, dois apaixonados que nunca se declararam. Alguém precisa criar a oportunidade.
* Última noite.
Aurora e Ravi: uma noite para se permitir.
A cada início de capítulo, um trecho de música: a editora montou um setlist no Spotify. Confira.
Disponível no #KindleUnlimited.
Físico em pré-venda no site da editora.
Para ouvir: * Por que a gente é assim? *, Barão Vermelho.
#SobreLivrosEseusAfins #BookLover #AmoLer #CheirinhoDeLivro #KindleÉtudoDeBom #EntreDrinksMúsicasEamor #Ruppell #Antologia #AntologiaRuppell #Parceria #EditoraParceira #AutorNacional #AutoraNacional #LivroNacional #LiteraturaNacional #LivroRuppell #ParaLerEouvir #EuTôLendoNacionais #LeiaNacionais #Instagram

site: https://www.instagram.com/eu_sandroka

Miih | @mundodaleitora 31/08/2020

Um conto mais lindo que o outro! Completamente apaixonada!

Kaah Utsch 12/07/2021

Me apaixonei por Antologias recemente ( inclusive foi por causa de outra Antologia que me apaixonei ??). Ai resolvi pegar essa pra ler, alguns contos gostei bastante, outros nem tanto. As Autoras e Autores arrasam demais nesses contos.

Gabi 04/08/2022

Gostei muito da proposta só livro! Estava com saudade de ler um compilado de contos.
Foi super gostoso de ler, todos abordando o amor de diversas formas. Senti que todas as histórias estavam acontecendo ao mesmo tempo haha aprovado ?