Glee: Foreign Exchange

Resenhas - Foreign Exchange

ali.drosa 09/02/2023

Glee: Foreign Exchange, Sophia Lowell

CARA, QUE LIVRO BOM!
Li ele em poucos dias, e sinceramente? Tô impressionada! Glee sempre foi minha série favorita, e essa coleção de novelas estão me surpreendendo.

O plot desse livro É INCRÍVEL. Os personagens novos são incríveis. Eu amo a relação deles com o pessoal do Glee Club, e ler pensando no que ia acontecer durante as interações me deixou muito determinada a ler mais e mais o livro e terminar logo, mesmo no fundo não querendo realmente terminar.

O final foi me pegando e quando menos notei, vi uns cinco plot twists diferentes. Fiquei de cara com todos. Como li a maioria do livro de madrugada, tive que segurar diversas risadas e surtos para não acordar meus pais.

Enfim, eu não sei fazer resenha muito bem, mas só tenho a dizer que esse é, definitivamente, um dos meus livros favoritos a partir de agora. Sério, to impressionada! Também gostei que eu consegui entender a maioria das palavras em inglês e ainda consegui pegar um gostinho do francês, já que ele tem essa ligação entre Estados Unidos e França.

Se pudesse dar mais que cinco estrelas, eu dava. Porém, como é o máximo, aqui vão minhas bem dadas cinco estrelas!!!!