A Célula Adormecida

A Célula Adormecida Nuno Nepomuceno

Resenhas - A Célula Adormecida

Jansen 23/06/2020

Um bom livro sobre um problema que aflige o mundo, principalmente os europeus, a atuação do EI - Estado Islâmico, levando em conta o sofrimento dos árabes e seus descendentes que sofrem com ditadores cruéis como Bashar Al-Assad na Síria. Uma família em Alepo, na Síria, é obrigada a abandonar sua vida e coisas para fugir da violência. Em Lisboa, um professor da Universidade Nova de Lisboa, doutorado na Inglaterra e Turquia, que foi convertido ao Islamismo e uma jornalista são envolvidos numa intriga que os afasta e aproxima. É uma história complexa e cheia de percalços que passa pela Turquia e Lisboa. Milionários que fazem parte do grupo Bilderberg, financiam terroristas para comprar petróleo mais barato. Uma salada completa de assuntos não muito cristãos.

Ana1292 29/03/2022

A célula adormecida
Este é o primeiro livro que leio do autor, uma leitura que no início não me atraiu depois começou a fascinar me e a seduzir.