Minha vida mora ao lado: Um garoto. Um verão. Um segredo. Uma decisão.

Minha vida mora ao lado: Um garoto. Um verão. Um segredo. Uma decisão. Huntley Fitzpatrick

Resenhas -

_Valen__ 20/02/2022

Wow
É basicamente assim,o início do livro fala sobre a Samantha e o Jase ( casal principal), é o tipo de livro que você não dá nada porque o casal fica junto rápido, não tem conflitos e tals, mas daí chega o fim, e a confusão é tão grande, mas tão grande que deixa a gente realmente nervoso, fala que protagonista burra, o que tá acontecendo, como assim, é um romance que abrange alguns temas sensíveis de família, e isso intervém muito nas decisões dos personagens, esse livro mostra personagens humanos, que erram nas amizades, no amor, com a família, com você mesmo, então todos deveriam ler, só não favoritou porque tiveram umas partes que eu achei lenta, mas nada que interfira muito em tudo que eu já falei anteriormente.

Carol 12/02/2021

Uma história envolvente, com dramas e decisões importantes a serem tomados .....

Malu 09/01/2021

Comovente!
Acredito que a maior qualidade desse romance seja a forma envolvente com que ele se desenvolve, gerando consequentemente, uma comoção inevitável! Em muitos momentos fiquei aflita e ansiosa para saber o que ia acontecer.
Confesso que, para mim, o final deixou a desejar um pouco e por isso não vou dar 5 estrelas... (Não vou falar mt para n dar spoiler)
Mas vele muito a pena ler!! S2

Obs: Estou apaixonadíssima pelo Jase, que personagem!!

Anna 22/09/2020

Tão fofoo!
Me salvou de uma ressaca brava, dois meses sem ler quase nada e o George conseguiu me curar. Eu gostei mais desse, do que do outro que li dessa autora, foi meu primeiro contato, mas esse livro tem tudo o que a gente precisa pra ficar bem no dia, leveza, fofura, família, e que família!
George foi meu personagem favorito, ele é a coisa mais fofa e inteligente, eu me casaria com ele fácil (quem ler vai entender). Recomendo muuuito se, assim como eu, você quer uma história fofa e leve, tem um draminha, mas é coisa pouca e achei o desfecho bom.
Gespinosa 14/12/2020minha estante
Concordo com tudo que você falou principalmente sobre o George kkkkkk