O julgamento de Gabriel (O inferno de Gabriel Livro 2)

O julgamento de Gabriel (O inferno de Gabriel Livro 2) Sylvain Reynard

Resenhas -

Matheus 26/03/2021

Toda trama do livro é emocionante e te faz ficar preso na leitura buscando o desfecho de cada parte, as citações de Dante só complementam o entendimento sobre a relação de Gabriel e Júlia.
Sem dúvidas o melhor livro da saga.

Amanda.Lippi 04/09/2020

Livro 2
Nunca é tarde pra amar Gabriel aprendeu isso com Julia.Gostei do livro, personagem intenso e com uma história de amor bem interessante

Ricci 02/12/2020

Não achei a palavra certa
Olha, é bom, finalmente um livro no qual o principal não acha que a Amada é sua psicóloga mas meu deus em compensação a principal é muito lerda, 80% do livro daria pra ser enxugado se ela prestasse atenção em uma coisa ÓBVIA mas no geral é bom, uma leitura sútil e "fútil" do jeito que eu gosto
Thais.S 02/12/2020minha estante
Hahahaha pra mim os 4 livros são exatamente assim ?? principalmente o primeiro e o quarto... quase morri de tédio kkkk li a serie toda na base do ódio kkkk

Lizandra.Mirelle 08/04/2022

Pra mim esse livro conseguir ser pior do que o primeiro, só depois das 300 páginas que achei melhor.
Gabriel e Julia pra mim são um casal protagonista terrível.

Larissa Alferes 18/08/2022

Emocionante!
Não sei como o autor consegue escrever tantos detalhes de ambiente e sentimentos! Fiquei angustiada com o fato da Júlia não entender os sinais de Gabriel! Mas o fim foi melhor do que esperava! Não vejo a hora de ler o próximo!

Monica.Graziela 18/02/2021

Melhor que o primeiro
Gostei bem mais desse livro, acho que gostei por ver um amadurecimento dos personagens (mesmo que tenha sido pequeno kkkk).
Ainda não vi nada que me lembra-se de 50 tons. Na minha opinião são duas histórias totalmente diferentes em vários sentidos.

Viviane 21/11/2020

O Julgamento
A estória e muito linda cheio de amor e dúvidas, porem para mim não foi tudo aquilo não