A Música Perfeita

A Música Perfeita Amanda Maia

Resenhas - A Música Perfeita

Laura Caires 13/04/2024

Bryan sempre deixando a gente com um gostinho de quero mais! Deu pra matar um pouquinho a saudade do meu casal sintonia.

LetAcia.Trapp 26/03/2024

Spin Off de Sintonia Perfeita
Acho esse livro legal para quem tem curiosidade em saber sobre os sentimentos de Bryan durante o enredo de Sintonia Perfeita.

Duda1073 22/02/2024

Sempre na busca de uma sintonia
A sintonia do Bryan é a Mack, sempre que ele perde a Mack a sintonia falha, sempre ele perde a sintonia ele perde a Mack. Muito bom poder matar a saudade dos dois e olhar os fatos pela visão do Bryan, traz um outro contexto pra tudo!

Isa 02/12/2023

Tem meu coração
Terminei sintonia perfeita desejando mais. Queria saber mais sobre o Bryan, sobre a Mackenzie...Queria mais desse sentimento de casa que eles me trouxeram ( mesmo com lágrimas, surtos....
E com esse diário do Bryan, consegui entender mais mais seu amor pela Mackenzie, foi um abraço para meu coração e ler seu desabafo também foi doloroso, mas lindo ver ele:

"Acho que descobri que meu coração pode estar longe, mas ainda posso pertencer a um lugar."

Bryan certamente é meu amor

Talita582 28/05/2023

?Eu te amo e te odeio?
... Não te quero por perto e não quero te perder.?

Um misto de amor e ódio pela história desses dois.

marilureads 17/05/2023

Só não se esqueça de que não houve nenhum alguém depois de você, porque a minha história se resume a você
Li logo depois de "sintonia perfeita", achei bem legal a ideia, o que mais me chamou a atenção pra começar a série foi o fato de ser relacionado a música, então ter um livro mais focado nisso me agradou.

interessante ver mais um pouco do bryan, mesmo que não tenha nada muito novo aqui.
acho que entrega o que se propõe

Fran.5s 12/05/2023

A Música Perfeita é um spinn-off de Sintonia Perfeita. Não é um livro necessário pra entender a história em si, é apenas um caderno aberto sobre os pensamentos que Bryan teve desde que saiu da prisão até entregá-lo a Mackenzie. É um livro bem curtinho e adorei o formato diário desse livro, onde podemos realmente nos colocar no lugar dele e entender melhor os seus sentimentos e algumas de suas ações. E as letras das músicas são incríveis! Recomendo para complementar a leitura de Sintonia Perfeita.

"Dizem que casa é a estrutura que nós conhecemos. Tijolos. Concreto. Um pilar e outro de sustentação. E lar é nos braços de quem você se sente seguro e confiante, que há harmonia e bem-estar, é onde os medos não têm espaço para domínio.

Andriele11 01/05/2023

O livro é um diário de Bryan, sobre o período de dois anos que a Mack ficou longe. Não vi a hora de ler o livro e ver como o Bryan se sentia, mesmo com todo o ódio, ele nunca deixou de amá-la.
Meu casal ??

Amanda3321 02/04/2023

A Música Perfeita
Esse spin-off serviu pra deixar claro mais uma vez o quanto o Bryan é cadelinha pela Mack. Além das músicas perfeitas que ele escreveu.

Laura 17/02/2023

Adorei
Acabei sintonia perfeita de madrugada e ao acordar já estava morrendo de falta deles, então vim ler esse. Matei um pouquinho da saudade, foi muito bom ver o que se passou na cabeça dele, sem mentira ou omissões, o que ele sentia de verdade, a dor, o ódio e a saudade. AMO também que ele sempre foi extremamente rendido pela Mack, meu casal lindo.

rayssa756 01/02/2023

acho que descobri que meu coração pode estar longe, mas ainda posso pertencer a um lugar.
é engraçado o fato de eu ter gostando cem vezes mais do spin off do que do livro em si.

eu não sei exatamente o que foi, talvez os sentimentos bem descritos e expostos, a falta de narrações da mackenzie que é chata demais ou o tamanho do spin off, mas eu simplesmente adorei o casal lendo ele. me deixou com vontade de talvez ler os próximos.

Ana 17/01/2023

"Oh, baby, essa é a sua música perfeita, Para lembrar a você que, para mim, Você é única."

Uma leitura muito rápido e leve pra relembrar e matar a um pouquinho da saudade da Mackenzie e Bryan.

liaramoss 10/01/2023

diário do bryan
desabafos do bryan durante os acontecimentos de sintonia perfeita. um spin-off bonitinho, mas não esclarece muita coisa já que no livro ele já diz muito, mas as músicas são bonitinhas demais AF AMO ELE