Perdidamente Apaixonada

Perdidamente Apaixonada Vanessa James

Resenhas - Perdidamente Apaixonada

Cris Paiva 29/08/2012

Livrinho bonitinho de mocinha, dita, feminista e liberada.

Acho engraçados esses livros do inicio da liberação feminina, lá pelos anos 70. A pobre mocinha só porque usava calças e trabalhava para sustentar a familia era tachada de feminista e liberada. E ajudava o fato dela não usar muita maquiagem e nem dar bola para os homens do trabalho. Então, seguindo essa filosofia machista da época, mulher, pra prestar, tinha de ficar em casa morgando, usar salto alto e muita maquiagem e dar pra qualquer homem que encontrasse na rua, para não ser chamada de frígida. Assustador isso!

Bom, o mocinho, e chefe da mocinha, é um machista de carteirinha. Ele é editor de uma revista e adora pegar no pé da coitada, ficar chamando ela de feminista e deixar bem claro que lugar de mulher é em casa fazendo crochê. Já deu pra perceber o grau da coisa né! Mas tudo bem, eu me diverti xingando todo mundo no livro, inclusive a mocinha! Kkkkkkk
Cristine 10/09/2012minha estante
seja bem rico, me de uma vida de luxo, que eu fico em casa na boa, até aprendo a fazer crochê....kkkkkkkkkkkkkkkkk