Ricos Indecentes de Amor

Ricos Indecentes de Amor Laurelin Paige

Resenhas - Ricos Indecentes de Amor

Viagem_noslivros 27/05/2022

O segundo conseguiu ser ainda pior que o primeiro
Realmente uma serie que pra mim e bastante problemática em muitos sentidos, e definitivamente não recomendo! O segundo livro foi mais do mesmo, sem surpresas um plot nada a ver? ela do nada muda tudo na cabeça de algo muito ruim pra algo muito bom?
No mínimo estranho!

Carlinha 21/01/2022

É um livro que gostei mas é um livro se você me perguntar se eu leria de novo eu diria que não!!!! Tem gatilhos de romance que envolvem abuso sexual e estupro!!!!

Adri.Cajado 18/09/2021

Sensacional !!!! Chocada X Encantada
Romance é romance e lá no fundo a gente sabe q vai se encantar! Tema delicado, polêmico e difícil mas a escrita da autora compensou e surpreendeu numa história pra lá de envolvente! Várias vezes tive de dar um passo pra trás ou piscar e respirar fundo.... mas não consegui desgrudar até o final. Considerando os 2 livros nesse comentário ;-)

Luh 02/05/2021

Amada, mas o que é isso?
Eu nem fiz uma resenha sobre o primeiro livro porque na minha cabeça foi tão surreal que não tinha como me expressar em palavras. Aí já não bastando o primeiro volume a autora resolve querer render a história e fazer um segundo volume kkk uma bomba dupla!

Mais do mesmo né, cara rico com supostos traumas que dão aval pra ele ser maluco, mas no fim a maluquice dele é que salva a mocinha por ele estar em todos lugares vigiando ela 24hs/dia e te faz até pensar "nossa ainda bem que ele colocou câmera na casa dela" Kkkkkkk
Mas falando sério, não tem como essa perseguição ser a coisa mais romântica do mundo, não tem como essa mulher ficar tão molhada toda hora assim, ela deve ter alguma coisa froxa, não é possível! Só recomendo a leitura pros fortes

Cidiane 14/03/2021

Ricos indecentes
Nesse segundo livro temos uma visão melhor dos protagonistas. Ainda achei meio superficial, mas, finalizou a história do casal. Achei algumas cenas realmente incômodas. Ambos precisam de terapia. Fiquei curiosa para saber sobre as histórias de outros personagens. Fica a sugestão!!

Marina.Perosso 04/12/2020

Ricos indecentes de amor
Um bom desfecho para Sabrina e Donovan. Cada um sabe de seus traumas e talvez só outra pessoa que passou pelo mesmo saiba como se encaixar e te fazer viver livre disso novamente. Cada um com seu jeito de amar.

Renatta.sa 19/10/2020

Looongo
Eu parei e continuei o livro várias vezes.
Ele é bem longo, mutas das vezes cansei de ler e fiquei um bom tempo enrolando pra ler.
Mas a história é legalzinha.

Rafa 11/09/2020

Que reviravolta em relação ao primeiro livro ...
As peças começam a se encaixar.

dayukie 25/08/2020

Resenha completa no blog DaYukie!
"Estou em uma controvérsia de sentimentos depois de ler Ricos Indecentes de Amor.
No primeiro livro, Ricos Indecentes, me vi em uma mistura de sentimentos por conta do mocinho não tão mocinho e da mocinha meio ingênua demais e sem amor próprio.
[...]
Esse foi um livro “conclusivo” para o casal, esperava mais? Sim, esperava mais, principalmente depois de Donovan ter errado novamente e ele não ir atrás de verdade para se desculpar, foi preciso acontecer algo “grandioso” e mesmo assim, ainda teve o docinho do Donovan de “eu não te faço bem, a culpa de tudo é minha”.
Outra coisa é que, de novo, eles trataram um problema de uma forma “leve”, mas que era algo grandioso e poderia ter sido tratado de outra forma.
Esse livro melhorou um pouco o meu conceito sobre o casal? Sim, melhorou, mas precisava de algo a mais para que eu me sentisse “ligada” aos personagens.
Sobre a capa do livro, combinou muito com o livro e ainda permaneceu com a mesma identidade visual, algo que apreciei de verdade. No quesito diagramação, como li em e-book estava bom e revisão precisava de poucas correções.
Continua tendo muito hot, tem o romance meio complicado, mas do jeito deles, além de ter também os problemas, mudanças e revelações. A escrita da autora é fluida, rápida e apesar de toda a raiva que passei, é melhor que o primeiro livro."

Resenha completa no blog DaYukie!

site: http://bit.ly/RicosIndecentesDeAmor

Paula Wiele 23/08/2020

AGRADÁVEL
Final agradável para a história de Sabrina e Donavan, nada surpreendente, mas agradável. Abre espaço para outros livros mostrando a história dos demais personagens

Sarah @surtoliterario 30/07/2020

Após descobrir o grande segredo de Donovan Kincaid, Sabrina Lind não sabe o que será da relação dos dois ainda mais agora que ele partiu de Nova York com o pretexto de protegê-la. Mais confusa do que nunca, Sabrina se encontra entre amar ou odiar Donovan por tudo que ele fez durante dez anos de sua vida.

Ricos Indecentes de Amor vem para encerrar o Dueto Indecente e, apesar de certa polêmica e opiniões divididas, eu gostei dessa leitura. É óbvio que não é um livro perfeito, e é um tanto perturbador e fora da casinha, já que algumas de suas cenas podem servir de gatilho sobre estupro, mas essa loucura é crível. Esclareço que o agressor não é o Donovan, vocês precisam ler para entender senão é spoiler.

Temos aqui uma relação complexa que talvez nunca seja entendida, as vezes só se analisada por um psicólogo kkk, apesar disso, é uma relação convincente e bem trabalhada, eu escolhi levar tudo como um fetiche dos protagonistas. Se você leu o primeiro livro, sabe como Donovan e Sabrina são. E eles não tem uma evolução tão grande, mas agora conseguem se comunicar melhor. A Sabrina continua sendo muito submissa e o Donovan muito controlador e misterioso, mas eles se entendem. Como comentamos no grupo dos parceiros, esse é um casal e uma relação que precisam ser aceitos e não entendidos.

Enfim, indico a leitura para aqueles que tiveram uma boa experiência lendo o primeiro livro e para aqueles que estão curiosos para saber como esses dois terminam sua história.

Helmar Infanti 26/07/2020

Fraco
Um stalker, um homem que é obcecado pelas mulheres que foram importantes em sua vida, a tal ponto que torna a vida delas impossível.
Enquanto, apesar do tema, gostei muito do primeiro livro (5 estrelas), este achei segundo confuso, uma enrolação e desnecessário. A escritora deveria ter alongado um pouco mais o primeiro e encerrado a história. Mas quis escrever mais um pouco e foi um vai e volta sem fim.
Já li outros livros da Laurelin Paige e gostei.