Ricos Indecentes de Amor

Ricos Indecentes de Amor Laurelin Paige

Resenhas - Ricos Indecentes de Amor

Tabata Luiza 16/07/2020

... Como escrevi no livro 1 Confusa é como me sinto ao ler esse livro, realmente não sei o que a autora queria transmitir: mentes perturbadas que com terapia poderia ser resolvido, gosto por sexo sujo que com uma dose de sadismo e masoquismo conseguiria passar, autoritarismo, controle por poder, misoginismo. Realmente estou super confusa porque eu ainda não consigo acreditar que uma pessoa pode ser conivente com tudo o que aconteceu nesta historia. Estou mexida e ate um pouco em choque com o final feliz. Não sei nem identificar o tipo de romance. E não sei como a editora (que gosto muito), resolveu publicar.
Cidriane.Silva 23/07/2020minha estante
Mano, como é q lê isso? Eu baixei esse App faz um tempinho mas entrei agora... Onde eu começo a ler os capitulos? Vcs podem me explicar?

Tabata Luiza 23/07/2020minha estante
Oi, na verdade eu leio no Kindle. Aqui só posto o livro que leio, quantas estrelas eu acho que eles merecem e em alguns faço uma resenha. Mas o aplicativo não serve para ler.

Dany 16/09/2020minha estante
Li o primeiro livro, achei a maior falta de noção da personagem feminina, ficar feliz e animada com um perseguidor. Ela entendeu que essa perseguição é o amor dele, falando mais alto.

Cidiane 14/03/2021

Ricos indecentes
Nesse segundo livro temos uma visão melhor dos protagonistas. Ainda achei meio superficial, mas, finalizou a história do casal. Achei algumas cenas realmente incômodas. Ambos precisam de terapia. Fiquei curiosa para saber sobre as histórias de outros personagens. Fica a sugestão!!

Sarah @surtoliterario 30/07/2020

Após descobrir o grande segredo de Donovan Kincaid, Sabrina Lind não sabe o que será da relação dos dois ainda mais agora que ele partiu de Nova York com o pretexto de protegê-la. Mais confusa do que nunca, Sabrina se encontra entre amar ou odiar Donovan por tudo que ele fez durante dez anos de sua vida.

Ricos Indecentes de Amor vem para encerrar o Dueto Indecente e, apesar de certa polêmica e opiniões divididas, eu gostei dessa leitura. É óbvio que não é um livro perfeito, e é um tanto perturbador e fora da casinha, já que algumas de suas cenas podem servir de gatilho sobre estupro, mas essa loucura é crível. Esclareço que o agressor não é o Donovan, vocês precisam ler para entender senão é spoiler.

Temos aqui uma relação complexa que talvez nunca seja entendida, as vezes só se analisada por um psicólogo kkk, apesar disso, é uma relação convincente e bem trabalhada, eu escolhi levar tudo como um fetiche dos protagonistas. Se você leu o primeiro livro, sabe como Donovan e Sabrina são. E eles não tem uma evolução tão grande, mas agora conseguem se comunicar melhor. A Sabrina continua sendo muito submissa e o Donovan muito controlador e misterioso, mas eles se entendem. Como comentamos no grupo dos parceiros, esse é um casal e uma relação que precisam ser aceitos e não entendidos.

Enfim, indico a leitura para aqueles que tiveram uma boa experiência lendo o primeiro livro e para aqueles que estão curiosos para saber como esses dois terminam sua história.

Luh 02/05/2021

Amada, mas o que é isso?
Eu nem fiz uma resenha sobre o primeiro livro porque na minha cabeça foi tão surreal que não tinha como me expressar em palavras. Aí já não bastando o primeiro volume a autora resolve querer render a história e fazer um segundo volume kkk uma bomba dupla!

Mais do mesmo né, cara rico com supostos traumas que dão aval pra ele ser maluco, mas no fim a maluquice dele é que salva a mocinha por ele estar em todos lugares vigiando ela 24hs/dia e te faz até pensar "nossa ainda bem que ele colocou câmera na casa dela" Kkkkkkk
Mas falando sério, não tem como essa perseguição ser a coisa mais romântica do mundo, não tem como essa mulher ficar tão molhada toda hora assim, ela deve ter alguma coisa froxa, não é possível! Só recomendo a leitura pros fortes

Beatriz Soares 12/06/2020

Amei e não foi pouco!
Com muita sensualidade, revelações e amor, Laurelin Paige encerra esse dueto com chave de ouro.
A revelação de Donovan e Sabrina é turbulenta, cheia de obstáculos, desafios e algumas coisas meio estranhas - porém o amor que um sente pelo outro é superior a qualquer coisa.

Já amava a escrita de Laurelin Paige antes e agora estou ainda mais apaixonada.
Gabrielle 20/06/2020minha estante
Comi é que começa a ler

Angel 21/06/2020minha estante
Como é que eu posso ler o livro? Não estou conseguindo

Nyck 22/06/2020minha estante
Como faz pra ler

Tete 23/06/2020minha estante
E como faz pra lê não consigo ser os livro

vera.l.farias.9 01/07/2020minha estante
Estou precisando de ajuda, não consigo iniciar a leitura

Cidriane.Silva 11/07/2020minha estante
Somos 5

Adri.Cajado 18/09/2021

Sensacional !!!! Chocada X Encantada
Romance é romance e lá no fundo a gente sabe q vai se encantar! Tema delicado, polêmico e difícil mas a escrita da autora compensou e surpreendeu numa história pra lá de envolvente! Várias vezes tive de dar um passo pra trás ou piscar e respirar fundo.... mas não consegui desgrudar até o final. Considerando os 2 livros nesse comentário ;-)

Estefany Rosa 24/06/2020

Incrível

Lilian.Martins 01/07/2020

uma completa maluquice!
eu segui pro segundo livro pq confesso que fiquei SUPER curiosa com o q ia acontecer depois q a Sabrina descobriu do Donavan. e fiquei frustrada. eu nao consigo entender como ela acha tranquilo ele se meter na privacidade dela, mexer seus pauzinhos pra poder ela seguir o rumo q ela quer, ficar vigiando e fazendo as coisas da forma dele. sigo achando q a escrita da Laurelin realmente é excelente e voce flui muito rapido, isso te prende mesmo a historia sendo doida kkkkkkk.

pra mim os dois precisam de um acompanhamento psicologico, pq serio, eles nao sao normais!

mas no conjunto da obra - apesar de bastante doidice -, é uma duologia q serve pra voce matar o tempo e dar boas risadas, pq é muita maluquice junta, hahahah!

drienne 13/07/2020

?Isso não é como fazemos as coisas?
Formas de amor e aceitação de amor que nem todo mundo compreende, me incluo nesse grupo, porém, é interessante essa visão que a autora trás.
A leitura é boa e penetrante, apesar de não concordar com os fatos, mas ok. Bastante cenas hot pra quem curte, muito enredo em relação ao fim q todos sabem q será clichê.

Helmar Infanti 26/07/2020

Fraco
Um stalker, um homem que é obcecado pelas mulheres que foram importantes em sua vida, a tal ponto que torna a vida delas impossível.
Enquanto, apesar do tema, gostei muito do primeiro livro (5 estrelas), este achei segundo confuso, uma enrolação e desnecessário. A escritora deveria ter alongado um pouco mais o primeiro e encerrado a história. Mas quis escrever mais um pouco e foi um vai e volta sem fim.
Já li outros livros da Laurelin Paige e gostei.

Viagem_noslivros 27/05/2022

O segundo conseguiu ser ainda pior que o primeiro
Realmente uma serie que pra mim e bastante problemática em muitos sentidos, e definitivamente não recomendo! O segundo livro foi mais do mesmo, sem surpresas um plot nada a ver? ela do nada muda tudo na cabeça de algo muito ruim pra algo muito bom?
No mínimo estranho!

Rafa 11/09/2020

Que reviravolta em relação ao primeiro livro ...
As peças começam a se encaixar.

Renatta.sa 19/10/2020

Looongo
Eu parei e continuei o livro várias vezes.
Ele é bem longo, mutas das vezes cansei de ler e fiquei um bom tempo enrolando pra ler.
Mas a história é legalzinha.