Dia dos Namorados Indecente

Dia dos Namorados Indecente Laurelin Paige

Resenhas - Dia dos Namorados Indecente

Beatriz Soares 12/06/2020

Que dia dos namorados!
Nesse livro, somos apresentados à personagens que já amamos de Laurelin Paige e conhecemos alguns novos.
Meu conto favorito foi Dirty Filthy Valentine, por conta de Donovan e Sabrina - um dos casais mais loucos e incríveis, que já fui apresentada.

Com muita sensualidade, amor e uma escrita deliciosa, Laurelin Paige entrega quatro contos incríveis, que deixará você pedindo por mais desses personagens.
Lary 03/08/2020minha estante
Alguém me ajuda não consigo ler nada

Beatriz Soares 04/08/2020minha estante
O livro está disponível na Amazon. E em pré-venda no site da editora.

Celia 27/11/2020

Dia dos namorados
São 4 contos. Gostei mais do conto do Donovan e da Sabrina até pq já conhecia os personagens. Os outros personagens não conhecia.

Carlinha 23/01/2022

Eu gostei dos contos!!!! E o último ganhou meu coração!!!! O melhor livro da série ricos indecentes!!!!

Thalita 26/02/2022

bom
Gostei mais de alguns contos do que de outros, um em si eu fiquei ???? como assim, não. Outros eu me aprofundei e me conectei mais com os personagens, são bons contos no geral.

Aleszsandra 06/03/2022

Curtas
São histórias curtas, gostaria muito que a primeira tivesse uma continuidade, a última não me agradou

Dri 20/03/2022

Um susto
Os dois primeiros contos são as coisas mais bizarras que já li. Um nojo. Os outros dois são muito bonitos, dentro da normalidade de romances eróticos contemporâneos. Não gostei do final do terceiro conto, mas o quarto foi perfeito do começo ao fim. Não recomendo por causa dos dois primeiros contos, que me causaram desconforto e foram pura perda de tempo.