Perfeito para o Papel

Perfeito para o Papel Jewel E. Ann

Resenhas - Perfeito para o Papel

Kailany35 15/03/2024

Ruim! ?
Confesso que não consegui terminar de ler, marquei como lido porque precisava escrever sobre ele. Me forcei a ler até a metade, mas sinceramente ele é tão ruim que estava me dando agonia.

Diálogos forçados e em alguns momentos sem coerência. Piadas sem graça e uma escrita pobre.

O surto de comentários bons quase me fizeram acreditar que ele ia ficar legal no decorrer da história, mas aconteceu o contrário.

Laisassump 08/03/2024

Sem dúvidas é um livro muito bom que vale muito a leitura. A história e os traumas dos personagens me deixaram ansiosa para terminar a leitura rápido.

Ana 20/01/2024

Que livro sensível e divertido foi esse! Aborda temas e situações reais como o autismo leve, agressão verbal, divórcio,
luto, perdão e recomeco com um romance tão envolvente ?. Tô encantada!
O empate do casal não me convenceu muito, assim como a atitude do protagonista masculino no finalzinho tbem, mais nada q impacte a delícia q foi essa leitura.
Tem uma cartinha no final q me arrancou uma lágrima ?.
Top ??!

Mari 04/01/2024

Primeiro do ano
Amei o livro do início ao fim. Os diálogos são super engraçados. Os personagens são super cativantes.

Apesar da carga dramática, autora consegue fazer a história ficar super leve.

daphnemerces 06/11/2023

Releitura
Esse é um dos meu livros favoritos. Lembro que quando li, em 2021, tinha acabado de terminar um relacionamento, tava em dúvida se havia feito a coisa certa e lendo o livro percebi que sim! Lembro da vontade de viver um amor e ter alguém que move céus e terras, além de não duvidar ou ir contra oq sente por vc, esse livro me deu esperanças!!!

Hj relendo percebo o quanto ainda quero algo assim...eles são um casal bem maduro e conversavam igual dois adultos que eram, mesmo com os obstáculos da vida e acho que é sobre isso. Amo esse livro com todas as minhas forças, amo o Flint, amo o harry, amo a Elle e amo como eles.mostram o poder do perdão

Terminei e já quero reler aff

Gabriele 25/10/2023

Sim esse livro é perfeito para o papel rsrs
Um misto de emoções TÃO MAS TÃO BOMM que virou um favorito, desenvolvi apego aos personagens e agora EU TAMBÉM QUERO ALGUÉM PERFEITO PARA O PAPEL ELLEN

Jessica1248 08/09/2023

"Quero lembrar como é me afogar fisicamente em desejo." ?
"Esse homem não veio para cá só para cuidar de mim, ele veio para cuidar do que é mais importante para mim. As pessoas que você mais ama vão dar valor ao que você valoriza. Vão apoiar o que te faz... você."

"Quero lembrar como é me afogar fisicamente em desejo. Quero lembrar de lábios quentes nos meus, de gemidos de prazer e da sensação entorpecedora, ofuscante de desabar com o toque desse homem."

Luana Freiire 07/09/2023

RESENHA - PERFEITO PARA O PAPEL
RESENHA - PERFEITO PARA O PAPEL
NOTA: 4.5/5 ?
PAGINAS: 324

? Pai solo
? Grumpy x sunshine
? Pode conter gatilh0

Flint Hopkins perdeu a esposa em um terrível acid3nte, ele é um homem extremamente fechado que vive para o trabalho e para seu filho de 12 anos que é autista. Harry é um garoto muito inteligente que tem uma vida bem regrada pelo pai pois ele acredita que cuidar de Harry é sua missão mais importante onde precisa se dedicar de corpo e alma. Flint alugou uma sala em seu imóvel para uma linda inquilina que trabalha com musicoterapeuta, mas ele não estava esperando que ela fizesse tanto barulho... ele é advogado e precisa de silencio e isso está faltando no momento já que ela sempre está com algum instrumento musical.

Ellen Rodgers é grata pela vida, é feliz, ama seu pai, ama seu trabalho e seus ratos de estimação. E ama principalmente ajudar seus pacientes. Ela não estava esperando ser despejada logo nos primeiros dias pois havia explicado com o que trabalhava, mas seu senhorio não ligou muito bem os pontos.

Harry fica encantado com Ellen e com os instrumentos pois o garoto deseja aprender a tocar e isso faz bem para os dois.
Agora Flint precisa lidar com o encantamento do filho pela mulher... e também precisa domar seu corpo e coração perto de Ellen pois ela é a primeira mulher que realmente desperta seu interesse... e não é só pelo corpo rs

Ellen começa uma linda relação com Harry.
Flint precisa entender o que essa mulher está fazendo com sua cabeça.
Mas o aviso já foi dado, ela precisa encontrar um local novo para seu consultório.

Ellne sabe que não deve se apaixonar por um homem que está quebrado a anos.
Ela também sabe que o coração e razão nem sempre andam juntos.

Flint precisa deixar o passado e encontrar a paz de espirito por tudo que já aconteceu.
Elle está cada vez mais envolvida com pai e filho.

O que eles devem fazer? Seguir o coração ou manter distância?

Que livro lindo.
Acho que não é segredo para ninguém que estou buscando mais livros que abordem o autismo pois conseguimos aprender mais sobre o assunto.
Harry de longe é o melhor personagem, cheio de momentos divertidos, mas que também passa grande ensinamento. Ele é um garoto que consegue iluminar a vida de todos ao seu redor.
Ellen é também uma personagem com o coração lindo e que encontrou Harry e Flint no momento certo.
Flint tem seus próprios med0 e demôni0s pois sua vida mudou tragic@mente apenas por não ouvir a esposa...
Esse livro fala sobre lut0, alc0olismo, autismo, amor, família e recomeços, mas fala principalmente sobre perdão.
Esse foi meu primeiro contato com a autora e foi incrível conhecer essa historia que deixou meu coração apertado e muito feliz com a trama encontrada. A autora aborda os temas com muita responsabilidade o que deixa a leitura ainda melhor.
Perfeito para o papel é a historia perfeita para qualquer leitor. Recomendo!

Marjory.Vargas 27/08/2023

Dava nada, entregou tudo!

Achei que seria somente mais um enemie to lovers, mas os personagens são tão perfeitos nas suas imperfeições que roubam um pedaço do nosso coração.

Sem dúvidas, Harry rouba a cena. Aliás, aqui um parênteses pela maneira sensível que a autora abordou o autismo. As cenas com o garoto são as mais divertidas, e mostram, sem drama, como funciona a mente de uma criança autista.

Quem também rouba a cena são os ratinhos de Ellen. Flint tem verdadeira aversão aos pequenos, mas o que fazer quando seu filho fica encantado pelo Chopin e pela Lady Gaga??? Sim, Ellen é musicoterapeuta e batizou seus filhotes com grandes nomes da música!

Acerca do romance, foi perfeito também. Desde o início a química é palpável, mas devido a relação de senhorio/inquilino, as brigas e provocações são constantes. Afinal, ele é um advogado centrado e ranzinza, e ela trabalha com instrumentos musicais e está sempre cantarolando.

Ah, o que falar da secretária do Flint. Suas tiradas com o patrão ranzinza são maravilhosas, e o fato de ela ser demitida todo dia e continuar vindo trabalhar no dia seguinte rende boas risadas.

Eu não curti muito o plot da gravidez. Pela história que foi construída, pelo sentimento que nasceu entre os personagens, o Flint teria encontrado uma maneira de os dois ficarem juntos sem que Ellen precisasse engravidar. Esse plot sempre parece que fica forçado pra mim.

Marjory.Vargas 16/07/2023

“É meu. Quero que essa expressão seja minha, só minha, para sempre. Quero ser sua maior força... e sua maior fraqueza. Quero estar onde ele esconde suas mentiras e encontra sua verdade.”

Dava nada, entregou tudo!

Mas com certeza essa é uma leitura que recomendo e que lerei novamente. Infelizmente o livro não está mais disponível no Kindle Unlimited e o exemplar físico também está esgotado ☹️

carolinarebecalh 13/07/2023

Fantástico!!!
Um livro muito bom de ler. Elle e Flint um casal maduro e direto, aconteceu uns plots que não deixou a história chata. Amo livro assim!

lella 29/06/2023

Céus e terra
Caras eu amei esse livro sério, por mais que tenha uma coisinha ou outra que achei meio corrido e que poderia ter sido diferente, resolvi dizer só as coisas boas nessa resenha. A leitura me prendeu demais, mesmo que a principal trama da história seja o que aconteceu com o Flint e a ex esposa, a leitura foi super leve e fluida, não consegui parar de ler até terminar. Os momentos com o Harrison me tiraram boas gargalhadas kkkkk teve um plot q eu não esperava que fosse ter mas também não achei ruim. Achei os últimos capítulos e o epílogo muito lindos. Terminei com o coração quentinho?

Ju Fornazier 10/05/2023

A capa da a entender ser mais um livro de CEO/Hot/dependência emocional.
Que sorte que me enganei: duas pessoas com passados que os marcaram, encaram o que a vida oferece com sentimentos bem distintos; tem conflito, descoberta, amor, dor, perdas, ganhos, e uma sensação boa de que a vida te presenteia, e por mais que nao ache, você merece ser feliz.
Mais um "quentinho no coração".

Carol 09/05/2023

O livro é um caos,mas é perfeito.
Céus e terra,
Flint... Vou te amar tanto, que o tempo não vai ter nenhuma importância. A distância não vai ter importância. Cada vez que respirar, você só vai sentir... meu amor.
Elle