Perfeito para o Papel

Perfeito para o Papel Jewel E. Ann

Resenhas - Perfeito para o Papel

Fran 30/04/2023

Tem uma carga dramática bem pesada, que era o que eu precisava. A redenção é ótima, os personagens são ótimos, eu só queria menos hots pq não acho que se encaixe no drama.

artstoteles 03/04/2023

Livro ruim pra c@&!&$0, me forcei a ler até o final mas é uma perda de tempo porque é ruim de doer, a escrita é ruim, o desenvolvimento é ruim, tem cada coisa que vc le e fica ???. As avaliações dele aqui no skoob só podem ser um grande surto coletivo pq não é possível. Enfim, podre.

02/04/2023

Romance para distrair
Não é uma leitura UAU. Confesso que Ellen em alguns momentos me irritou bastante com algumas birras... não parecia uma mulher de 32 anos. Mas, num panorama geral, a história é cativante. Especialmente por trazer um garoto autista em meio a um ambiente caótico kkk muito fofo e o final é uma graça. Adorei.

Tamila 31/03/2023

Amei!!
Tenho uma quedinha por rabugentos então… é um livro que vai tirar algumas risadas, que vai te fazer sofrer um pouco, é uma história fala sobre recomeços, e sobre aceitarmos o que não podemos mudar.

Mariana_ 18/03/2023

Gostei!
Me deu vontade de ler mais coisas da autora!! Recomendo! Adorei de verdade! Personagens humanos e imperfeitos......

Elisangela Muniz 10/03/2023

É aquele velho clichê de se odeiam, mas querem se pegar. História água com açúcar, faz o coração bater mais forte, tem várias partes engraçadas e algumas nem tanto. É um bom livro!
O que me irritou foi a revisão e isso é culpa da editora. Vários erros bobos durante a leitura. Parecia até que revisaram no celular e o corretor trocou algumas palavras. Teve uma frase inteira que eu não entendi porque não fazia sentido (pena que não marquei a página).
Se você quiser rir e se apaixonar pelos personagens esse livro é ótimo!

Mara 25/02/2023

Perfeito para o papel
Nem consigo mensurar o quanto esse livro foi gostoso de ler... Chorei, gargalhei, sofri...
Essa estória fala sobre recomeços, sobre aceitarmos o que não podemos mudar. É linda...

Laracastroh 16/02/2023

Explica os babados...
O livro é bom, só faltou se aprofundar em alguns assuntos importantes que na minha opinião deixou o leitor sem entender direito. Mas o casal é perfeito um para o outro, e sinto que muita coisa teria se resolvido na conversa ( e terapia) mas nada que me fizesse abandonar a leitura.
Muitas cenas boas e fofinhas! Então a leitura vale a pena. ?

Luellen 04/02/2023

AMEI
o livro é incrível! gostei de como o livro trata com o trauma dos personagens e de como eles dois resolvem isso ao longo do livro se apoiando um no outros. harrison meu personagem favorito

Jana135 23/01/2023

Clichê sem muitas emoções.
Não era o que eu esperava, mas não é desagradável.
Bem leve e para quem gosta de coisas açucaradas é um livro bem doce.

Letícia 20/01/2023

Amei o livro do começo ao fim, mas PRA QUE METER UM PLOT DE GRAVIDEZ, PRA QUE?
Mesmo que não tenha parecido que ele foi atrás dela só por causa do bebê ainda é ruim plot de gravidez.
Mas continua sendo um ótimo livro clichê, li um livro horrível antes desse que me deixou de ressaca e esse me salvou.

Hiago 15/01/2023

Ratos são mais limpos que cachorros
Um romance corrido, levemente clichê, mas agradável, com boas referências e personagens envolventes. Mas a quantidade de erros de digitação presentes nesse livro, infelizmente comprometeu toda minha experiência com a leitura.
Elisangela Muniz 10/03/2023minha estante
Terminei de ler o livro hoje e eu só não gostei mais por conta dos erros também

Anelim_ 30/12/2022

Tão lindo.
Essa história era tudo que eu precisava, depois de descobrir esse livro por acaso estava muito ansiosa para lê-lo, não me decepcionei, ele é diferente, engraçado e eu super recomendo.