Perfeito para o Papel

Perfeito para o Papel Jewel E. Ann

Resenhas - Perfeito para o Papel

Isabela Di Ãngelo 14/12/2022

Gostei
Eu gostei bastante do livro. Foi meu primeiro contato com a autora. A melhor parte do livro é o filho do personagem principal e os ratos hahaha.

Laura.Hale 05/12/2022

História que deixa o coração quentinho!??
Eu amei 'Perfeito para o papel' e não esperava gostar tanto. Achei que seria mais um romance simples, mas enganei com a carga emocional que esse livro trás.

O casal tem uma quimica de outro mundo, sofri muito na parte que ela viaja, meu coração ficou em pedacinhos. O filho dele é um dos grandes destaque desse livro. Dei muita risada com o Harrison, queria que ele tivesse um livro contando como está sendo a vida na faculdade e se for pedir muito, ele se apaixonando.

An.gel 23/11/2022

Mais um clichê Enemies to Lovers dos bons.
Ela uma mulher divorciada aos 32 anos, ele um homem que ficou viúvo muito jovem e teve que criar sozinho um filho de 2 anos. Cada um com sua tragedia pessoal, com seus traumas e bagagens emocionais que fizeram a vida mudar completamente e se fecharem para o amor.
Ele se chama Flint é um advogado de sucesso, ela se chama Ellen, é uma musicoterapeuta que também tem sucesso no que faz. Ele tem várias salas comerciais, ela aluga uma delas, sobre o escritório dele. O trabalho dela faz muito "barulho" ele se arrepende imediatamente de ter alugado a sala para ela.
Ele quer despeja-lá, ela também quer sair... só que os dois querem loucamente ficar juntos.
Ja da para imaginar a confusão que vai ser ne? A química entre eles é palpável, assim como a tensão sexual.
O ódio, a antipatia se tornam carinho e amor, e juntos eles vão descobrir que merecem sim uma nova chance de serem felizes.
O livro traz temas importantes como autismo, alcoolismo, depressão de uma forma leve, sutil.
Gostei bastante da leitura.

.Mih. 18/11/2022

Esse livro é realmente perfeito e não há nada além disso para falar dele.
Ter sido uma das releituras do ano já diz muito...
E irei reler sempre que der para enaltecer um dos meus casais literários favoritos e me apaixonar novamente por Flint.

Nathalia184 10/11/2022

?Quero está vida??
Por onde devo começar? Que livro perfeito.
Primeiro livro que leio da autora e que escrita meus amigos! Surreal de boa! Me apaixonei de um jeito pelos personagens, que me senti parte da família.
Que química absurda entre o casal, chegava a me deixar impressionada!!
História linda de superação, de perdão e cura.
Com toda certeza vou deixar Jewel no meu radar de leitura.
Mais um livro favoritado na estante!

Karina 28/10/2022

Amei esse livro a muito tempo não acho uma leitura assim emocionante cheio de amor e cura, acho que a Elle é o flint são imperfeitos ,mas perfeitos um para o outro,e o Harrison aaaaaa ele e tão pitico e eu amei o fim dele acho que foi a melhor parte do livro.

Ceci (@umcantinhosomeu) 20/10/2022

Realmente perfeito
Flint Hopkins é um pai solo que tenta de todas as maneiras dar uma boa estrutura a seu filho, que além de sofrer pela perda da mãe, se encontra no espectro Autista. Além de carregar uma culpa imensa em seu coração.

Mas quando ele precisa alugar o espaço sobre seu escritório, a impecável Ellen e perfeita, pelo menos até ela assumir o lugar. Seus momentos de paz nunca mais serão o mesmo, por isso ela precisa ir embora o mais rápido possível. Porém Harrison, seu filho, desenvolve uma amizade com Ellen, e isso vai fazer com que os dois passem mais tempos juntos.
Isso vai resultar em muitas risadas, suspiros e uma paixão por um pet incomum.

? Que livro mais gostosinho de ler, meu deus, de uma escrita muito leve e descontraída, um clichê de enemies to lovers que adoro. Conheci o livro durante minha parceria coma Editora Allbook, infelizmente era de um catálogo anterior a minha chegada, então não consegui o livro com a parceria. Mas a editora disponibilizou o livro em ebook, então corri para garantir o meu, é ele correspondeu a todas as minhas expectativas. Ellen é uma jovem divertida e de bem com a vida, que adoro trabalhar com crianças que precisam de uma atenção especial, a amizade dela com Harrison é sensacional de se ver, ele consegui sair de sua concha, através da música que Ellen oferece, é lindo esse desenvolvimento dele e de como a autora tratou sobre o espectro Autista. Flint ao primeiro momento parece muito rabugento, mas conforme a leitura vai avançando vamos conhecendo mais dele e vemos que é mais culpa e cuidado com o filho do que outra coisa. Ele carrega algo muito duro dentro de si, e com a ajuda de Ellen e até mesmo de Harrison ele vai começar a se libertar. O romance é muito fofinho, desenvolvido de maneira gradual e muito bonito. Por isso super recomendo a leitura, para quem quer um clichezinho, um livro sem muitas pretensões, que vai te surpreender.

LetAcia 21/09/2022

Eu gostei muito da leitura! É o tipo de história que mais amo. Dinâmica, dramática, romântica e meio viciante. Impossível parar de ler.

No começo eu detestei o Flint. Chato, autoritário, meio (ou totalmente) machista e tinha uma imagem péssima das mulheres. Sobre a Elle, não tem o que comentar: simplesmente perfeita, nada acima dela! Decidida, forte, inteligente e se permitindo viver tudo que podia o mais rápido possível. Adorei o ?encontrão? deles dois, o flerte, as brincadeiras e como o Flint virou cadelinha dela rapidinho HAHAHAH

Adorei o Harry e como o pai dele lidava com o Asperger e faz de tudo para ele viver bem e confortável. O epílogo me deixou de coração quentinho. Outra coisa: chorei em vários momentos da história e isso é um ponto muito positivo. A autora me fez sentir como se participasse de tudo. Recomendo!

aelingwh 08/09/2022

"Céus e terra, Flint"
Esse livro me surpreendeu. No bom sentido. Achei que fosse ser mais um clichê lotado de hot mas o envolvimento emocional da casal é perfeito. Eles tem uma sintonia foda. Gostei que a autora conseguiu trazer um drama sem deixar a sensualidade de lado, e vice versa. A Ellen não tem nada de inocente e fofinha, ela é bem prafrentuda, sem vergonha nenhuma, ela vai atrás do que quer. Já o Flint, me surpreendeu pq achei que ia ser super reservado e tals, mas logo ele se rende e cai de amores por ela(amo). Só queria que a relação da Ellen e do Harry tivesse sido mais explorada...

Porém, minha maior reclamação, na vdd, é a respeito da narrativa, motivo pelo qual tirei 1 estrela. Não é arrastada...muito pelo contrário, é corrido demais! Em alguns momentos me vi cansada, me obrigando a dar uma pausa, pq parecia que eu estava fazendo uma leitura dinâmica....sendo que tava lendo normalmente. Os diálogos são extremamente diretos, há poucas descrições (inclusive o hot, é tudo na velocidade da luz) e, às vezes, as cenas mudavam de uma página pra próxima, sem tempo de processar nada. Eu cheguei a verificar se não faltava páginas no livro, bizarro, nunca li nada assim... Mas posso dizer que a autora tem um bom senso de humor, em contrapartida. Só faltou mais paciência na hora de escrever mesmo hahahahah

Keitilisi 07/09/2022

Romancinho leve
É um romance bem clichê mas não de um jeito que eu gosto. O personagem que eu mais gostei foi o Harry, sem dúvidas. Em vários momentos não gostei das atitudes do Flint e da Elle, a história deles enrolou demais já que o final era óbvio. Varias cenas senti vergonha alheia. Apesar dos pontos que não gostei é uma leitura rápida e não tive vontade de largar a história.
Anali 21/09/2022minha estante
Estou querendo ler este livro, você me vende?

Keitilisi 21/09/2022minha estante
eu comprei o ebook ?

FlAvia1343 26/08/2022

O livro conta a história de Flint Hopkins, um advogado que perdeu sua esposa e cuida sozinho do seu filho. Ele carrega uma grande dor e culpa, mas faz de tudo pelo bem estar do seu filho que é autista.

Também vamos conhecer a Ellen Rodgers, musicista, carismática, barulhenta, carismática e tem ratos de estimação. Ela é tudo que que Flint não precisa em sua vida. Mas seu filho gosta dela e então vai ser mais difícil ficar distante.

"- ????? ???????, ???ê é ???????? ???? ? ?????.
- ??? ????? é ?????
- ????? ?ã? ???."

É um livro que prende o leitor, pois aborda temas importantes de forma adequada, um pai solteiro, música, o flerte e desenvolvimento do romance é perfeito e uma criança fofa, o pacote completo para um livro bom que vale 5?e?
Katia 13/05/2023minha estante
Quero muito ler.

Katia 26/08/2022minha estante
Quero muito ler!

Carolina 26/08/2022minha estante
Leiaa e depoia voce me conta oq achou!!

Katia 27/08/2022minha estante
Primeiro preciso ter o livro. Kkkkk Vou seguir na busca, não tenho pressa, minha pilha de espera é grande.

iamcamile 20/08/2022

P?rf??t? P?r? ? P???? ?.
Encontrei esse livro por acaso e olha... sem palavras! Me apaguei nos personagem com tanta facilidade que não sei como irei sobreviver sabendo que não tem um segundo livro, kkkkkk.
Muito bom para quem acha que não merece um amor real e sincero depois de passar por um trauma causado por você mesmo, ou um relacionado ruim.
Todos nós merecemos uma segunda chance, nos sentir amado e construir uma família com alguém que amamos. ?

Giselly.Patricio 09/08/2022

Me surpreendeu
O jeito que os protagonistas interagiam foi muito legal. Eu leria novamente só para rever alguns personagens.