Mendel e a Invasão dos Transgênicos

Mendel e a Invasão dos Transgênicos Luca Novelli

Resenhas - Mendel e a Invasão dos Transgênicos

Lucas Mart1m 01/02/2023

Biografia de Mendel para adolescentes
Rápido e bem tranquilo de ler, gostaria de ter lido em idade apropriada pois poderia ter me ajudado nas aulas de biologia, também é interessante conhecer a história dele. Porém nada muito profundo nem na história dele nem no contexto geral da época.

Jacque 12/02/2023

Mendes e a invenção dos transgênicos
Uma leitura muito agradável. É um livro para crianças a partir de 10 anos, mas acredito que enriquece qualquer um que o lê. Através dele descobri fatos que desconhecia.

Gabi 18/10/2023

O livro conta a história da vida de Mendel e explica muito bem suas descobertas sobre a genética.
Já tinha lido este livro quando era mais nova e tinha adorado sem mesmo entender bem o que estava escrito.
A releitura foi bem rápida
Considero um ótimo livro para quem está estudando ou revisando biologia

aces4r 18/07/2018

Super recomendo
Comprei este livro pensando na minha filha, pretendia fazê-la conhecer sobre Mendel antes mesmo da escola, pois este livro é muito fácil de entender, bem didático, aliás, é feito para crianças. Então resolvei "dar uma olhadinha" e percebi que adultos deveriam ler este pequeno e breve livro sobre as origens da genética. Leitura rápida para gente crescida, leitura agradável e muito informativa sem ser chato para crianças. Super recomendo.