A Escola do Bem e do Mal 2:

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Maria 15/08/2021

Gente não
Eu amei o primeiro livro achei com um desenvolvimento incrível, mas acaba aí.
Esse lindo é muito arrastado e eu realmente me forcei a ler. Comecei a odiar literalmente todos os personagens e não tenho paciência nem para ler os outros livros
Leitora Iludida 15/08/2021minha estante
Eu só li o livro 3 pelo final do 2, e não me arrependo, da primeira trilogia é o melhor e acaba dando muito desenvolvimento para os personagens.
Mas o livro 2 é sim muito decepcionante e eu também tive que me forçar a terminar

May 15/08/2021minha estante
eu li todos os livros da saga que lançou, falta só o 6, eu pensei em desistir dps desse livro tbm, mas é mto bom, de vdd, é uma ótima saga, o livro 3 é ótimo, recomendo mto que vc continue a leitura :)

M i l m y ' 16/08/2021minha estante
nss amg abandonei esse tb mas pretendo ler so pra ler o 3 e ver se vale a pena

May 17/08/2021minha estante
valeee sim
aí desculpa, qnd eu gosto de uma saga eu fico fazendo isso kkkkk

May 17/08/2021minha estante
leia o 3 msm, vc não vai se arrepender :D

Vicc 27/08/2021minha estante
medo de ler o 2° agr

May 27/08/2021minha estante
mas o 3° compensa, eu prometo kkkkk

Maria 27/08/2021minha estante
Vic então eu não gostei nada do segundo pq é realmente MUITO arrastado, nunca acontece nada e a única parte q te prende são lá para as últimas 100 páginas no máximo. Eu só parei de ler a série pq são 6 livros(eu acho) e eu desanimei total de ler

Vicc 27/08/2021minha estante
@maria espero que isso não aconteça cmg, eu vou tentar termina essa serie mesmo se eu n gostar do segundo

Euelivros 01/11/2022minha estante
Tô me esforçando tanto pra terminar esse, por que dizem que o três é ótimo, e dizem que a saga fica melhor, mas tá difícil

natalia1249 11/09/2022

eu demorei TANTO, mas TANTO pra terminar esse livro mds.

a leitura é super cansativa, tanto a do primeiro livro como a do segundo. acho que o autor descreveu dms.

mas tirando isso e focando na história do livro, achei muito incrível, o final foi a parte q realmente me deu vontade de ler até o fim. aconteceram tantas coisas q mds... enfim, agr qro ler o volume 3 (e tenho crtz q vou demorar meses p terminar dnv)

let.warnette 03/11/2021

eu gosto muito desse universo, mas o livro é meio cansativo.
eu não estava entendendo nada nos primeiros capítulos e chega uma hora que não dá mais vontade de ler, mas eu gostei muito do final, ainda é uma das minhas sagas favoritas.

um detalhe: esse livro tem muitos erros de digitação! achei no mínimo uns 6, me incomodou bastante

pamp. 15/04/2022

eu achei esse livro morno, só foi ficar realmente empolgante mais pro final mesmo

os capítulos não eram tão grandes (eram medios), mas me dava uma preguiça que não sei explicar o motivo exato, creio que seja o ritmo mais lento

o plot meninas vs meninos não foi dos melhores, mas o plot twist, meus amigos, QUE PLOT TWIST! QUE FINAL! eu me encontro pasma até agora com o que li, sério
eu realmente não esperava

dessa vez ainda tiveram pontos que me incomodaram, mas felizmente quase nada no nível do primeiro livro

eu ainda não suporto a sophie (e por favor, não comentem "ah mas você vai gostar" "ah, você vai pagar com a língua", deixem eu viver a experiência de odiar ela e talvez amar depois, poxa) e dessa vez eu não suportei o tedros também, meu deus que menino mais CHATO
único momento que gostei da sophie foi quando ela lacrou ele, achei uma cena belíssima

de pontos positivos, o plot twist IMPECÁVEL e o final que meu deus do céu, ótimo
agatha também, perfeita e sem defeitos nenhum (se errou foi tentando acertar!!!)

enfim, no geral é um livro morno, mas o final me deixou ansiosa pra ler a continuação
Helena1004 15/04/2022minha estante
o próximo é o melhor juro!

Kyara 26/09/2022minha estante
Gente tedros não suporto desde o primeiro livro, acho que vou terminar a série odiando o príncipe kkkk

Poliana 22/10/2022minha estante
Nunca consegui gostar desse Tedros, Sophie tem mudanças e crescimento mas o Tedros é sempre violento e machista. No livro 1 ele mata uma criança e as pessoas simplesmente esqueceram. Deu um soco na Sophie pq achava q era a Agatha.... afff não era p dar soco em ngm! E fica nisso de "sou o homem". Agatha se interessar por ele foi muita carência.

Duda 03/06/2021

Escola do bem e do mal 2
Mdsss acabei de terminar essa merda e tô vivendo a base de surtos, scrrrr esse livro é perfeito, n vejo a hr de começar logo o terceiro, sério se tu tá procurando um livro pra surtar, gritar e ter q parar e fechar o livro quase em todos os caps é esse q tu deve ler
Thay 03/06/2021minha estante
vc acabou de fazer minha lista de livros para ler aumentar hahha
Obrigada

Grazielly92 30/07/2021

Escola do bem e do Mal #2
Nesse livro no começo eu li bem devagar, várias vezes me perguntando se eu tinha feito o certo em começar a ler ele, mas aí chegou um momento onde eu não consegui parar de ler, onde minha curiosidade não me deixou sair do livro ansiando por respostas, foi surto atrás de surto lendo esse livro, eu gritei, chorei e fiquei muito confusa ao mesmo tempo, talvez eu seja um pouco emocionada kk, tô surtando até agora e minha vontade de começar o terceiro agora é muito grande.

Rafael.Luna 07/09/2022

Começando a capengar.
A escrita do autor é tediosa, tanto em forma quanto em conteúdo, no primeiro livro isso é mais facilmente digerido, já que é um mundo muito criativo e você fica realmente envolvido com o enredo, mas nesse segundo volume o enredo já começa a apresentar sinais de esgotamento, tornando a leitura bem menos interessante.
Yasmin 07/09/2022minha estante
Isso que eu achei, pelo menos o final foi ?interessante?

Livros e Pão 16/10/2022

Em comparação ao 1o, senti falta do mal
Ao terminar de ler esse 2o volume da saga, a impressão que eu fiquei foi a de que ele só serviu como uma ponte entre o primeiro livro e os próximos, pois ele começou a construir coisas que (imagino) que futuramente serão importantes, mas não desenvolveu nenhuma ao ponto de que esse, por si só, fosse um livro imperdível. Ainda assim, a história continuou divertida e bem-humorada. Espero que tenha mais desenvolvimento do Hort no próximo livro!
Elaborei mais sobre o que eu achei na vídeo-resenha, segue o link caso você tenha interesse em assisti-la :)

site: https://youtu.be/iu9pBcraif0

Malu ;-) 19/08/2021

III GENTE
eu sinto que aconteceu muro coisa e não aconteceu nada ao mesmo tempo nesse livro.
Ele só fico realmente melhor na segunda parte depois que a Sophie vira o Filip.

Mas no todo foi um livro super divertido.
Demorei para ler porque estou de ressaca literária...

Ana 27/09/2021

voltamos ao início?
O inicio do livro foi bem confuso depois ficou mais KKKKKKK Achei esse segundo bem chatinho ele tirou toda a emoção que o primeiro trouxe pq ficou voltando sempre pra mesma questão da Sophie indecisa, uma hora ela queria uma coisa e depois queria outra e ficou um treco muito chato sabe. Estou dando 4 pq os personagens secundários fizeram valer a pena.

Gio nobre 06/05/2022

Gostei muito, mas poderia ser bem melhor, achei o modo como a sophie trata a agatha nesse livro meio tóxico, mas quero saber o que me resta nessa série.
Celyne.Oliveira 26/06/2022minha estante
O Sophie trata a Agatha mal desde o primeiro livro ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5