Uma noite para se entregar (Spindle Cove Livro 1)

Uma noite para se entregar (Spindle Cove Livro 1) Tessa Dare

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jess 02/04/2024

Então...
Nem vou me prolongar muito nessa resenhas mas acho que temos que problematizar certas coisas em "livros de época", mas que são escritos em tempo contemporâneo. Certas atitudes não são admissíveis. Achei o protagonista bem controverso, bronco e manipulador para conseguir as coisas que queria da mulher. Todos sabem o nome disso. Disfarçar isso em romance é muito problemático.
Esse livro só levou 2 estrelas pelo o que ele apresenta, que é Spindle cove, um lugar aonde mulheres intelectuais se sentem em um "safe place" e pelos protagonistas secundários. Se lerei os outros da série? vou ter que pensar muito bem.
Que decepção.

Lua 21/01/2024

Razoável
É uma leitura divertidinha, como só a Tessa sabe fazer, e bem escrita. Mas não funcionou muito pra mim.

Numbra 10/01/2024

O Início de Uma Nova Saga
De fato um livro maravilhoso e só não dei 5 estrelas, pois não me empolguei como achei que empolgaria. O casal é fofo e cabeça dura! Spindle Cove é sem dúvida a vila mais charmosa que eu pude conhecer.

Mareena.Titanos 04/01/2024

Surpreendente e decepcionante na mesma medida
O fato do casal ser um pouco mais profundo me surpreendeu pq em dado momento achei que seria um casal baseado em atração física, mas muitas pessoas me prometeram que Tessa Dare seria melhor que Julia Quinn e pelo menos pra mim não foi ?

marcela.calix 03/01/2024

O livro no geral é muito bom, mas eu realmente me incomodei com a teimosia do Bram, claro que isso é uma marca em todo o protagonista de época, mas ele chegava ao ridículo. Não gostei que a Suzanna se humilhou em diversas horas só pra ser ouvida.
Mas no geral o romance foi muito fofo, e eu gostei da personalidade dos protagonistas e da química deles, mas gostei principalmente da Suzanna,Spindle Cove e das garotas que moram lá.

Nathalia 15/09/2023

Gostei muito desse livro. Eu estava com saudades de ler um bom romance de época e esse atendeu todas as minha expectativas.

Thally 17/06/2023

Acho que ainda não estava na vibe pra esse livro..
Um romance de época um pouco diferenciado, em um vilarejo a onde a maioria populacional se continue por mulheres, com a protagonista determinada e sempre querendo ajudar as outras damas que passaram ou passam pelas mesmas coisas que ela. Uma vila calma, até a chegada de um general e seus amigos?
Spinde clove não será a mesma e nem seus habitantes?.

Foi uma leitura demorada e muitas cenas de indecisões de ambos os protagonistas?..

Gi @gigiilendo 26/05/2023

Eu adoro absolutamente todos os livros da Tessa Dare. Que releitura querida! Bram é apaixonante e Suzanna é sem igual. Sem contar os personagens secundários, todos muito encantadores, e a atmosfera de Spindle Cove. Feliz.

Jenny146 22/05/2023

Uma noite para se entregar
É um clichê mt gostoso de ler e é muito engraçado!
Tem bastante cenas hot ??
Gostei muito dos protagonistas,mas principalmente da mocinha ela é muito a frente do seu tempo e tem mt opinião própria e é muito decidida, luta por tudo que conquistou. Ela é incrível!
O mocinho me incomodou um pouco as vezes,pq achei ele um pouco possessivo mas vou passar um pano por causa da época em que se passa a história, mas ele também é incrível e cresceu muito ao decorrer do livro, ele aprendeu a amar e também a ser amada. Os dois são lindos juntos e se encaixam perfeitamente!

PS. Detesto o pai dela, achei ele um babava egoísta!

Nai 08/05/2023

É um bom livro para se ler quando se quer descansar, a história é previsível, os personagens também, tem várias cenas hot, muitas mesmo. No geral é okay.

Erika436 02/04/2023

O livro até que é bom.
História prender e rende bem, mas eu não entendi o nome do livro.
Juro, não faz sentido.

Maria.Clara 30/03/2023

Uma noite para se entregar
Achei o livro bem mais ou menos, consegui gostar mais dos personagens perto do final, mas passei grande parte da história sem paciência. Achei algumas partes bem machistas, mas do que o que eu espero em romance de época, o Bram várias vezes foi insurportável.
Os lobatos positivos são que a escrita da Tessa é muito boa e rápida e no final consegui gostar mais dos personagens.
Enfim, fiquei triste por que é o primeiro livro da Tessa que eu não amei.

emmy.0 22/02/2023

Prometeu e não entregou
Não sei pq eu tava com muita vontade de ler um romance de época, ai escolhi esse da tessa pq gosto muito da escrita dela, mas esse livro é muito chato e enrolado

Julhya.Goncalves 06/02/2023

Bom demais
Aquece o coração, amei o desenvolvimento dis personagens, fiquei meio confusa no começo mas, com o desenrolar, é tão lindo, engraçado e cheio de loucuras no meio da história aiai amei
Aqueceu meu coração o amor dos dois

?Porque eu só posso amá-la por completo. Com tudo que eu sou, e tudo que sempre serei. Corpo, mente, coração e alma.?

?Você é meu lar, Susanna. Meu lar, meu coração, meu maior amor. Onde quer que você esteja, esse é meu lugar. Sempre.?

Foi lindo desistir de tudo por ela.

1 | 2 | 3 | 4 | 5