Dia dos Namorados Sob as Estrelas

Dia dos Namorados Sob as Estrelas Marilia G. Barbosa

Resenhas - Dia dos Namorados Sob as Estrelas

Carol - @ressacaliteraria_ 03/09/2020

Resenha
Mari Gawain como sempre com a escrita maravilhosa escreveu esse conto para o dia dos namorados, atrasada que sou, só li (devorei) hoje e já fiquei apaixonada.
Conto leve, fluído, rápido e super bem escrito. Início, meio e fim que aquecem o coração e já tem minha recomendação!

Cantinho da Kaust 12/06/2020

Resenha feita para o blog Ler é viver Sonhos <3
Se eu tivesse que resumir esse conto em uma palavra, com toda certeza, seria: fofo.
Dia dos Namorados Sob as Estrelas, me fez sorrir do começo ao fim. Nele vamos acompanhar a Sarah, que não gosta nem um pouco deste dia devido as situações passadas.
Sarah está na faculdade e fica super desconfiada ao receber uma carta de um admirador secreto, afinal, toda as vezes que recebeu no passado não passou de uma brincadeirinha de mau gosto.
Ao ler o conto fica bem claro o tal admirador desde do início, mas sabe quando todos percebem algo antes de você? É isso que acontece aqui. E o que o admirador pode fazer para mudar essa visão da Sarah?
O conto é leve, me trouxe um pouco daquele sentimento de primeiro namoro, sabe? Até um certo ar de inocência. Achei um amorzinho esses dois!
A escrita da autora é leve e a história além de cativante não tem nenhuma ponta solta. É aquele tipo de conto gostoso de ler em um dia como hoje e em dias frios, porque aquece o nosso coração.
No final, a Sarah irá descobrir que nem tudo é o que parece, e que a gente só precisa se abrir às vezes para as oportunidades que a vida dá.

site: http://lereviversonhos.blogspot.com/2020/06/resenha-dia-dos-namorados-sob-as.html

@biaentreleituras 17/06/2020

Que conto fofo! A Marília G. Barbosa me surpreende cada vez mais com as suas obras. Eu gosto bastante da escrita da autora que é sempre muito envolvente e nesse conto ela me conquistou mais uma vez. É um romance bem clichê e muito gostoso de ler que a gente termina a leitura com um sorrisinho no rosto e um quentinho no coração.

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

@bibliotecadadi 04/09/2021

Adorei!
Conto super fofo! Apesar de ser curto, aquece o coração! A escrita da Marília é super fluída e nem vi o tempo passar. Vale super a pena ler!

IzaBrum 22/06/2020

Fofo
Esse é aquele que apesar de super rapidinho aquece o coração! Adoraria ver uma continuação deles em um livro maior, meio New Adult sabe?! Amei!