Refém dos seus Encantos

Refém dos seus Encantos Danda de Alencar...

Resenhas - Refém dos seus Encantos

Nathy Nunes 04/03/2024

Esse livro teve o que faltava em todos os outros?deu até pra conhecer características dos personagens dos outros livros por ele.

efinco 15/07/2020

por @efinco
a história começa 10 anos antes, explicando o que não ficamos sabendo nos livros anteriores. O primeiro amor por uma menina tímida, que é a primeira a narrar os acontecimentos daquela época. E com a vez de Elano narrar a história, ficamos sabendo que por trás da imagem de garoto popular e galanteador se encontrava um jovem poeta, que escondia das pessoas sua paixão pelas palavras. Mas nem sua decisão de seguir os passos do irmão mais velho, o deixaram imunes a doçuras e dores de ter e perder o primeiro amor.

Outra delícia nessas histórias é saber um pouco mais dos casais anteriores e ter a presença dos pais desse trio, Giovanna e Luigi Borella. Amo que o crescimento de cada personagem vem de forma muito clara nessa história, mas nenhum deles deixou o que tanto me conquistou nas outras histórias. E claro a boa e velha implicância entre irmãos e agora cunhados.

Eu amei a forma como tudo foi acontecendo e as situações sendo resolvida o cuidado que a autora teve para que cada personagem tivesse um final redondinho nessa história, mesmo sendo má e deixando um gancho no final que é para deixar qualquer leitor desesperado pra saber o que acontece. Cheguei ao final chorando, mas aquelas lágrimas boas, de coração quentinho em especial num momento como esse. Terminando aqui dizendo: LEIA e apaixone-se por essa família maravilhosa e por esse livro lindo!

site: https://www.instagram.com/efinco