A Garota do Meu Coração

A Garota do Meu Coração M.S. Fayes

Resenhas - A Garota do Meu Coração

Eduda 01/05/2023

Fechou com chave de ouro! ??
É muito triste saber que não tem mais história dessa família maravilhosa!
Mas eu amei como tudo se encerrou!
Daria para ter uma continuação com a historia do Vad ou da Sky?! Siim!!!!
Mas entendo a autora parar por aqui!
Eu AMEI muito a escrita da autora, a historia, a coleção, contos e livros, para mim tudo se encaixa perfeitamente e eu me apaguei demais nos personagens!
Achei perfeito essas leituras para acomapnhar a minha semana e eu dei 5 estrelas para todos os livros e contos!
Para mim? valeu muito a pena!!

Laine @pagesandseasons 15/11/2022

A família Walker vai deixar muitas saudades. Espero, de coração, que a Martinha resolva escrever mais algum extra ao longo do tempo, principalmente sobre Vadden. Esse conto me fez rir demais e amei saber um tiquinho sobre o Vadden do futuro

Rafa 15/09/2022

Perfeito.
Gente, que conto maravilhoso, mostrou a vida de todos depois de alguns anos, foi de aquecer o coração.
Amei!

Lala 27/04/2022

Recomendo
?Esse conto fechou com chave de ouro! A autora soube introduzir todos os irmãos nas histórias e nos contos!
?Storm carrega a tempestade em seu nome, fazendo ser notado por onde passa. Conseguiu realizar seus sonhos e não imaginava que seria muito melhor do que ele sonhava!
?Ele encontrou uma mulher tão boa quanto merecia! Taryn tem meu coração!!
?Nesse não poderia ser diferente, todos fizeram parte, dando um "feliz para sempre" para cada um deles!
?A família Walker cresceu e eu achei maravilhoso!
?Amei o capítulo do Vadden, a autora pensou em tudo e em todos!
?Finalizo essa coleção completamente apaixonadas pelos personagens, favoritando todos e sonhando com uma série de tv dessa família!! ??

Camila 13/01/2022

Podia estar no livro
O conto podia ser um epílogo no livro. Ainda bem que esse livro veio de brinde e não paguei por ele?

Pamela550 06/01/2022

Ciumento nem se fala
Que letura gostosa de se fazer super rapida e fluida para quem não sabe o que ler e ja leu os livros dessa trilogia esse e o memento para quem esta de resaca ele te tira dela rapidiho esse casal não tenho nem o que fala meu Deus das paginas viradas...

Clara Mezzacapa 15/12/2021

Fofooo
Conto leve mas muito fofo, amei ver eles juntos, mesmo sendo meio confuso vale a pena só por poder ver o storm mais uma vez.

Marize 31/10/2021

Muito engraçado, maravilhoso, um pai, marido e irmão muito ciumento, que mostra para os cunhados como será a vida futuramente e um pouco da vida de Vad, muito lindo!

cinthia 05/04/2021

Bônus do bônus
O bônus do storm até que foi legalzinho seguiu a mesma linha do livro no estilo mais puxado pra comédia,mais o que eu gostei mesmo foi o segundo bônus do Vaden fiquei triste em saber que era só um bônus e não um gostinho do livro dele.

Duda 08/03/2021

Eu só tenho elogios pra autora sério. Eu amo demais a história dos irmãos Walker. Realmente se tornou a minha saga de romance fav até agora. Amo demais o Storm, até no jeito psicopata dele as vezes kkkk

Jeny 06/01/2021

Maravilhosa!!!
Amei o depois de cada um deles, e ver um pouco mais dessa família linda se tornou indescritível. Saber como ficou todos até mesmo com Vadder isso realmente foi o ápice. S2

amanda 31/12/2020

O depois do felizes para sempre
E sempre uma delícia revisitar um universo tão querido, e ver como estão nossos personagens amados ...um presente para os fãs.