A Garota do Meu Coração

A Garota do Meu Coração M.S. Fayes

Resenhas - A Garota do Meu Coração

simara.fabiana 13/06/2020

Ainda mais apaixonada por essa série....
MS Fayes não nos decepciona, nós pedimos e ela nos atendeu, com esse conto do nosso super Storm, o irmão mais querido e superprotetor da história, pra fechar com chave de ouro a série dos irmãos Walker nos deixando com um gostinho de saudade dos personagens, mas com o coração repleto de amor por essa série, neste conto ela nos mostra como os personagens cresceram e "amadureceram", na medida do possível, sem perderem suas peculiaridades, nos mostra que nossa vida é sempre feita de escolhas, que quando a gente se apaixona se entrega e ama sem limites e que não importa o que aconteça, você estará ali pelos que ama e vice versa....
Sempre indico a série Irmãos Walker, uma série muito fofa, que agrada todas as idades, com seus personagens cativantes, com tiradas hilárias, e situações que a gente pode encontrar em algum momento a nossa volta.
Obrigada MS Fayes por mais esse conto que fez meu coração encher de amor ainda mais por esses irmãos.
Lay 06/03/2021minha estante
Comofaso pra ler ?????

simara.fabiana 06/03/2021minha estante
Oi esse conto só tem em e-book no Amazon. Vc já leu a trilogia dos irmãos Walker?

Lay 09/03/2021minha estante
N eu abaixei o Epp agora n sei nada

simara.fabiana 09/03/2021minha estante
Então esse conto é uma continuação do terceiro livro da série irmãos Walker, os livros tem a venda tanto em físico quanto em e-book no Amazon já os contos só tem em e-book também no Amazon

simara.fabiana 09/03/2021minha estante
É uma série muito boa da Fayes fala sobre os dilemas dos adolescentes no ensino médio e entrada da faculdade

amanda_sonholiterario 20/07/2020

Que pena que acabou amei conhecer esses irmãos Walker cada um me cativo de um jeito único.

Sara.Rodrigues231 24/11/2020

Ameii
Dos três contos da série, esse foi o que eu mais gostei, sempre dou muita risada com storm, e foi bom ver um bonus de um personagem secundário tao importante pra série

Marize 31/10/2021

Muito engraçado, maravilhoso, um pai, marido e irmão muito ciumento, que mostra para os cunhados como será a vida futuramente e um pouco da vida de Vad, muito lindo!

Juh @sonhodelivro21 13/06/2020

É para explodir o coração de amor
Eu não sei nem o que falar desse conto e dessa finalização da série dos irmãos Walkers. O Storm mais doido e ciumento do que nunca. A Sky superando a fofura de todos os personagens mirins. E a família Walkers mostrando o porquê merece ser lida e ganhar espaço no coração dos leitores!
Hale.Herondale 13/06/2020minha estante
Estou totalmente apaixonada!

Juh @sonhodelivro21 14/06/2020minha estante
Eu também!!!

Rafa 15/09/2022

Perfeito.
Gente, que conto maravilhoso, mostrou a vida de todos depois de alguns anos, foi de aquecer o coração.
Amei!

Laine @pagesandseasons 15/11/2022

A família Walker vai deixar muitas saudades. Espero, de coração, que a Martinha resolva escrever mais algum extra ao longo do tempo, principalmente sobre Vadden. Esse conto me fez rir demais e amei saber um tiquinho sobre o Vadden do futuro

Camila 13/01/2022

Podia estar no livro
O conto podia ser um epílogo no livro. Ainda bem que esse livro veio de brinde e não paguei por ele?

Clara Mezzacapa 15/12/2021

Fofooo
Conto leve mas muito fofo, amei ver eles juntos, mesmo sendo meio confuso vale a pena só por poder ver o storm mais uma vez.

cinthia 05/04/2021

Bônus do bônus
O bônus do storm até que foi legalzinho seguiu a mesma linha do livro no estilo mais puxado pra comédia,mais o que eu gostei mesmo foi o segundo bônus do Vaden fiquei triste em saber que era só um bônus e não um gostinho do livro dele.

Luana Feitosa 15/06/2020

Que livro maravilhoso
Que livro maravilhoso. Não consegui parar de rir com Storm e seus ciúmes com as mulheres de sua vida. M S Fayes sabe como entreter os seus leitores com uma boa história de amor.
Foi excelente presente de dia dos namorados ela ter liberado este ebook maravilindo.

Pamela550 06/01/2022

Ciumento nem se fala
Que letura gostosa de se fazer super rapida e fluida para quem não sabe o que ler e ja leu os livros dessa trilogia esse e o memento para quem esta de resaca ele te tira dela rapidiho esse casal não tenho nem o que fala meu Deus das paginas viradas...

Adrine.Henz 08/07/2020

Fechou com chave de ouro
Acredito que a autora não irá lançar mais nada desse universo, se bem que além de querer um livro sobre o Vadden, também gostaria de ler mais sobre a Sky, talvez um romance mais adolescente.
Mas esse conto foi simplesmente perfeito, amei ver os irmãos depois de um tempo com suas famílias.
E o conto do Vadden só deu gostinho de quero mais.

amanda 31/12/2020

O depois do felizes para sempre
E sempre uma delícia revisitar um universo tão querido, e ver como estão nossos personagens amados ...um presente para os fãs.

Duda 08/03/2021

Eu só tenho elogios pra autora sério. Eu amo demais a história dos irmãos Walker. Realmente se tornou a minha saga de romance fav até agora. Amo demais o Storm, até no jeito psicopata dele as vezes kkkk