Bloodthirsty

Flynn Meaney
Flynn Meaney

Resenhas - Bloodthirsty

O Júlio 24/03/2014

Tirando o titulo de novela das 19h, o livro é muito bom.
Ah, como eu gostei desse livro, é sem explicações, amei mesmo.
Não sei se foi o modo que o autor, escreve. Esse livro foi o primeiro do autor, ele começou bem né, ja que sempre dizem que "O primeiro é sempre ruim", mas pra mim não foi.
Então, vamos para a historia. O personagem principal é o Finbar Frame, tem 16 anos, e é o LOSER da escola. Com as características, da pele pálida, os olhos extremamente azuis e chamativos, enfim, essa característica seca que eu dei, vai servir bastante, viuu?
Eu me identifiquei muito que meu irmão, mais novo, se destaca mais que eu por ser moreno e fortão, e ele fica meio que se sentindo ruim por causa disso, mas o amor que um sente por outro é o lindo do livro, eles se ajudam, então isso me fez ler mais o livro, por essa identificação.
O Frame e seu família vão para outra cidade, no qual ele decide mudar, mas não achava em quer ou oque mudar, até que o livro -meio que fala sobre as pessoas serem outras, para conquistar algum status-
chega na parte engraçada, que uma menina que lia um livro- o nome me esqueci, mesmo que o livro traga muitas referencias populares, o nome do livro, que será mais citado que dará o contexto da história, não existe e isso foi muito legal. Então, a partir desse livro que fala de vampiros- oque me incomodou muito é a obsessão que ele tem por peitos, enfim, voltando - e o tal vampiro desse livro tem as tais características da pele pálida e com os olhos bastante azuis- e uma coisa engraçada é que tem uma parte que ele vai pra praia e ele fica cheio de brotoejo na pele e descobre que é alérgico ao SOL- enfim, então essa tal menina fala que ele é um VAMPIRO. E ele fica louco com isso.
Então em certo momento, depois que acontece coisas xis na vida dele e ele muda da cidade, e a menina fala isso e depois acontecem mais coisas na vida dele - que assim, morri de rir com tudo isso- ele decide mudar, indo para a moda do momento que é VAMPIROS, ja que ele viu muitas coisas que vampiros fazem e que estranhamente acontece com ele- por isso que a alergia ao sol ajudaria muito nesse caso, pra quem não sabe, vampiros não podem com o sol.
E indo nessa onda de vampiros, ele decide se tornar um, quando vai pro novo colégio, então, muitos casos e acasos acontecem, e claro, ele se tornar o maioral da escola.
Mas essa critica que o autor faz sobre essas pessoas, me fez refletir bastante.
Então é isso, muito obrigado

site: www.ojuliio.blogspot.com