Anne II

Anne II L. M. Montgomery

Resenhas - Anne II

14/10/2020

Os outros três:
Eu gostei igualmente, porém a narrativa não me envolveu muito (principalmente no sexto) Pensei em desistir, mas finalizei todos.

Bruna.Caroline 19/07/2023

Perfeito!!!!
Amo demais esses livros, amo reler e acompanhar tudo como se fosse a primeira vez. E amo a série que estou pensando em assistir pela terceira vez rs.

ca.palomares 18/07/2021

Ao longo dos três livros acompanhamos a vida do doutor e sua esposa. Anne, agora mãe de seis belíssimos filhos, vive a vida do jeitinho leve, tão característico dela, em Ingleside, cuidando de seu jardim, de seus filhos e, é claro, de Gilbert.

Rafaela.Fernanda 15/09/2021

Anne
Não tem muito o que falar dos três livros. Eu simplesmente amo! Eu gosto da maneira como é possível se indentificar com as questões que Anne enfrenta durante a vida, quase como se nos tornássemos sua amiga de infância que acompanhou toda a sua trajetória de vida.

Porém, por uma questão de elementos repetidos dos livros anteriores, o que eu menos gostei foi "Anne de Windy Poplars".