Isla e o final feliz

Isla e o final feliz Stephanie Perkins

Resenhas -

Vivi 11/09/2021

lindo
Todo mundo muito feliz, aí começa a dar errado, vc chora e se desespera, mas depois melhora! ADOREI.

Manu 22/02/2022

Isla e o Final Feliz
Esse foi o primeiro livro de romance que eu li MKKKK comecei o hábito de leitura ano passado, e foi por causa desse livro.
Eu li em julho do ano passado KKKKK então não lembro de TANTA coisa, mas vou escrever o que achei do livro.
Eu gostei tanto que estou considerando reler ele.
É um clichê adolescente, exatamente como eu amo KKKKKKK é fácil e leve de ler, ótimo para tirar da ressaca literária.
Esse livro é uma montanha russa! Uma hora todos estão felizes, tudo está dando certo e de repente tudo despenca e vira uma desgraça, ainda bem que no final dá tudo certo.
A personagem começa pagando mico na frente do menino que ela gosta, eu sou igual a ela, sempre pago mico na frente do menino que gosto KKKKKK então já me identifiquei com ela aí KKKKK
Achei que em umas partes do livro ela foi meio egoísta.
O romance dos dois é bem fofo e clichê como já disse.
Recomendo bastante esse livro, principalmente se estiver querendo sair da ressaca literária ou só ler um livro mais leve.

Lavia 08/01/2023

tenho raiva desse livro pq é super chatinho, a história não me prendeu nenhum pouco, me forcei de ler até o final e fiquei com ressaca literária por conta desse livro