A um passo do amor

Resenhas - A um passo do amor

1 | 2 | 3 | 4

Daianehc1 09/02/2021

Um pouco clichê
Bom ele conta a história da Alex uma jornalista, que começa a cuidar do seu vizinho Will porque a mãe era drogada.
Uma história muito empolgante faz você querer continuar a cada parafrago que termina, porém é bem clichê, pelo menos pra mim. Já desconfiava de várias coisas que iam acontecer, mais teve umas que não imaginava. Vale a pena ler

Keyê 23/12/2020

Arrebatador
Que história perfeita! Chorei, ri, me animei e identifiquei. Teve momentos que só queria que acabasse o livro logo pra não sofrer mais porém a autora consegue não se perder no conto e finaliza com maestria. Tô apaixonada.

Isabela 10/12/2020

Que livro maravilhoso!
Esse livro é único! Estou surpreendida com o tanto de assuntos "polêmicos" que esse livro trás e trabalha tão bem, de modo sereno, sem pânico e com muito amor nas colocações.

Eu me senti no lugar da protagonista por muito tempo no livro, por ser mulher e viver alguns estigmas que ela conta no livro. O Patrick é um homem que eu mesma me peguei apaixonada hahaha fiquei triste quando acabou o livro por não acompanhá-lo mais.

Enfim, recomendo muito esse livro. Uma lição de vida.

Day 17/11/2020

Me surpreendeu
Nunca tinha lida nada da autora e a algum tempo atrás descobri ele por indicação em uma live. Ficou a um bom tempo na minha biblioteca do Kindle e recentemente comecei a ler-lô.

A história tem um quê de romance clichê, mais também foge do tradicional clichê. Temos uma mocinha que vive um pouco reclusa, ao meu ver. Convive somente com o irmão gêmeo e as pessoas do trabalho. Até conhecer a criança que mora ao lado, não vou entrar em detalhes sobre o Will, não quero dar spoiler, mais a história também é dele e do seu professor Patrick, crush da sua nova amiga Alex, a mocinha reclusa. Que vai fazer caminhadas por causa de um único motivo. Porém, a vida dos três se encontram, e que encontro. Se eu tivesse lido esse livro todo de uma vez, não teria parado de chorar até agora. E lindo e perfeito. Fala de família, mudanças, amor, respeito, confiança e perdão. Vale a pena!

belle.gc05 07/11/2020

O livro é um amor, leve e engraçado! Ótimo pra tirar da ressaca literária. Envolvente e bem fofo! Will e Alex são muito fofinhos, ela cuidou dele como um filho desde a primeira vez que se deram bem.
Tem alguns errinhos de escrita, mas nada que impeça o livro de ser ótimo. Porém, achei que houveram muitos clímax durante o livro, por esse motivo não dei as 5 estrelas.
Mas no geral, gostei muito!

@biaentreleituras 21/10/2020

A Um Passo do Amor foi um livro que destroçou o meu coração ao longo da leitura e sempre que eu colava os caquinhos vinha mais uma cena triste que o fazia se quebrar novamente. Que livro lindo, gente! Eu comprei o e-book logo quando ele ficou disponível para venda, mas não tinha criado tantas expectativas, eu imaginava que iria gostar, só não esperava que fosse tanto. Já foi direto para o top 10 de melhores leituras de 2020 e digo mais, é um dos romances mais lindos que já li na vida.

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com/

Carol 23/09/2020

? A um passo do amor ?
Este livro me pegou de surpresa, eu achava que ia ser apenas um simples romance comum, mas ao me deparar com o carinho entre Will e Alex, percebi que era um livro muito especial.
Trazendo assuntos como gravidez na adolescência (mesmo de forma sutil), sistema de adoção, e claro, romance, a um passo do amor é uma jóia rara. Pra quem tem crianças pequenas na família, esse livro vai ser encaixar como uma luva, em diversos momentos queria apenas abraçar o Will e dizer que ia ficar tudo bem. O Will, por sinal, acaba se tornando o verdadeiro protagonista, sendo uma criança extremamente inteligente, observadora e perspicaz, você acaba se interessando mais por ele do que pelo romance em si.
Uma leitura leve, intrigante e acima de tudo, apaixonante.
(Confesso que queria uma continuação rs)

Mari 17/09/2020

Adorei a história!!!
História super envolvente que retrata além do romance mas também a família!

Alex, uma jornalista que ama fotografar e tem uma paixão por um desconhecido.
Will, um garotinho sonhador e apaixonado nos mistérios que o céu esconde e que também não tem uma vida nada fácil.
Patrick, um professor de crianças muito encantador e cativantes.

A vida desses três será entrelaçada e com isso muitas felicidades e dificuldade virão.
amanda_sonholiterario 17/09/2020minha estante
Que bom ,quero muito ler .

Jozy.Cristiani 04/09/2020

Lindo!!!
Que livro encantador fala muito sobre adoção, família e grandes amores.

Mariana_ 29/08/2020

Uma surpresa!
Gostei do livro e da história, não gostei muito da protagonista nos primeiros capitulos, mas depois fica viciante a história. Muito boa, personagens cativantes! Recomendo a leitura!

Aline Freitas 19/08/2020

Incrível
Que livro maravilhoso! Comecei a ler de forma desprenteciosa e me apaixonei nas primeiras páginas. É um prato cheio pra quem gosta de histórias bem contadas. Tem romance, drama, plots surpreendentes e um final de aquecer o coração. Sem duvidas foi um dos melhores que já li esse ano!

Carol 18/08/2020

Perfeito
JUROOOOOO que livro mais perfeito,todo livro que tem crianças toca na minha alma. É com esse nao tinha como ser diferente.

Maria Fernanda 16/08/2020

A um passo do amor
Amor a primeira vista existe?? Isso é o que vamos descobrir com essa história....

Esse é o tipo de livro que é leve, mas que não deixa de ter um enredo de peso, que fará você parar e refletir sobre alguns assuntos e acontecimentos que são abordados.

Sem dúvida alguma meu personagem favorito é o Will... para quem tem apenas 8 anos ele é muito a frente de seu tempo. Sua história é forte, mas antes mesmo de descobrirmos isso, ele irá te cativar desde o momento em que aparecer....

Alex e Patrick, os protagonistas, são um amorzinho.... mas, acho que poderiam ter tido um desenvolvimento melhor como casal, entendo que logo que se conhecem uma série de coisas se desenrolam e que acaba muitas vezes impedindo de se conhecerem, porém gostaria de ter visto eles compartilhando coisas sobre si mesmos, mas além de tudo, florescer uma amizade e uma cumplicidade entre ambos e a partir disso a relação seria mais forte...

Também senti falta do desenvolvimento de alguns personagens, como Joey e Claire...

Contudo, não entendi alguns caminhos que a história tomou e alguns acontecimentos não acrescentaram, em meu ponto de vista, em nada na história. O início estava muito intrigante e interessante, mas antes da metade do livro os caminhos que ela tomou me desinteressaram...

1 | 2 | 3 | 4